Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 2 - Trabalhar (em equipa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Treino 2 - Trabalhar (em equipa)   Qui 10 Fev 2011 - 21:30

Pela primeira vez o rapaz ia ver como era treinar em equipa. Normalmente os seus treinos eram guiados pelo seu tio, mas agora não era mais necessário. Minamoto foi o primeiro a chegar, de seguida a rapariga Sukari e mais tarde o seu sensei Kousuke que não chegava atrasado nunca mas era o último porque os seus discípulos teimavam em chegar muito antes da hora.
- Prontos para começar o primeiro treino? – Perguntou o sensei.
- Sim. – Responderam em coro.
- Está bem, primeiro que tudo gostaria de ver quais as técnicas que conseguem executar. Tu primeiro Minamoto. – Dizia o sensei para os dois jovens.
- Hai.
O rapaz com a íris quase branca começou a concentrar o seu chakra no corpo e depois direccionou-o exclusivamente para a palma da mão. Com uma palmada de chakra acertou num pequeno boneco de pano e madeira acertando-lhe com alguma força.
De seguida lembrou-se que poderia mostrar a sua agilidade usando um Shunshin no Jutsu, percorreu o recinto muito rapidamente com aquela técnica e de seguida parou um bocado. Preparado para o próximo exemplo o jovem Hyuga começou a concentrar o seu chakra pelo corpo e com um Henge no Jutsu transformou-se no seu sensei.
- Muito bem. – Disse Kousuke impressionado. – Continua.
Foi então que o rapaz, contente pelo elogio continuou a demonstrar as suas habilidades. Aproximou-se de uma árvore e com o chakra concentrado nos pés começou a trepa-la. Foram apenas estas técnicas que mostrou ao seu professor, as restantes precisavam de uma outra pessoa para serem utilizadas. Foi isso que disse ao homem, por isso ele não lhe pediu mais nenhum exemplo.
- O que me dizem de fazer-mos um jogo. Um teste que antigamente se fazia aos estudantes de academia para se saber se tornavam-se gennins. – Disse Kousuke depois de assistir às técnicas de ambos.
- O teste do guizo Kousuke-sensei? – Perguntou Sukari-chan.
- Esse mesmo. – Minamoto pareceu reconhecer o nome e Kousuke avançou novamente. – O que me dizem?
- Por mim tudo bem sensei. – Disseram os dois colegas ao mesmo tempo.
Nesse instante o seu mestre mostrava-lhes os guizos presos nas calças e com um shunshin do mais veloz possível desapareceu.
Os dois colegas copiaram-no e esconderam-se na mata, Sukari correu mas por outro lado o jovem Minamoto usou um veloz shunshin para se esconder nos arbustos. Esperou alguns momentos no escuro um pouco tenso e assustado, mas depois decidiu sair do seu esconderijo. Assim que saiu ouviu um gemido, parecia a sua colega de equipa, olhou para trás e viu a rapariga ensanguentada a três passos de si. Assustou-se com aquela visão ela tinha um olho fora da cara. Foi então que começou a raciocinar que aquilo não poderia ser obra do seu sensei, ou até podia era um genjutsu. Foi então que concentrou o seu chakra e para parar a ilusão parou também a circulação do seu chakra: - Genjutsu no Kai.
Nesse momento a Sukari ilusória começou a desaparecer e quando deu por si várias Kunais iam em direcção a si pelo ar. Com bastante agilidade retirou a sua adaga do bolso e desviou as duas kunais. Uma deles espetou-se na árvore a centímetros de si, aproveitou-a e retirou-a. Ao ver o seu sensei atirou-a para este mas Kousuke nem se defendeu, de seguida desfez-se em fumo.
- Kage Bunshin? – Perguntou-se.
Apesar de saber a resposta esta não lhe foi dada, ao que um soco lhe interrompeu qualquer pensamento marcando-lhe a cara e fazendo-o ir alguns metros no ar. Levantou-se e limpou a roupa, deu um pequeno gemido ao sentir uma dor no queixo onde tinha levado um soco. Olhou para o adversário e era o seu sensei, mas não podia ser ele, não se ia expor assim tão facilmente. Correu para ele com um Shunshin veloz e deu um potente soco no clone, depois rodou sobre si próprio e deu-lhe uma joelhada na barriga com bastante força, fazendo mais alguma força empurrou-o contra uma árvore e o clone se fosse verdadeiro teria sentido uma forte dor nas costas. Foi então que o rapaz concentrou chakra mais uma vez, apenas na mão. Fez força e deu uma palmada de chakra forte no clone, o suficiente para o desfazer em fumo.
Quando deu por si viu tudo negro e sentiu-se zonzo até que caiu no chão inconsciente. Ao fim de algum tempo acordou e deu por si amarrado, mas tinha o jutsu ideal para se safar daquela. Começou a concentrar chakra e pelos espaços das cordas conseguiu fazer alguns selos lentamente de seguida as cordas foram-se desatando sozinhas e assim deixou de estar preso.
Foi então que se lembrou da arma preciosa que tinha. Concentrou o chakra nas suas caixas oculares e depois disse gritou: - Byakugan. – As suas veias em volta dos olhos faziam-se notar e a sua visão permitiu-lhe ver quase 360º graus à sua volta. Viu dois vultos próximos, um deles era o seu sensei o outro era Sukari com o guizo na mão.
- O que se passou? – Perguntou depois de usar um shunshin bastante rápido chegando perto dos dois.
- Falharam no teste, mas felizmente isto não era um exame. Temos de treinar esse trabalho em equipa. – Disse Kousuke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Trabalhar (em equipa)   Qui 10 Fev 2011 - 21:33

Reservado

Força: 3,75
Agilidade: 5,5 + 0.75 = 6.25
Controlo de Chakra: 1,75 + 1.25 = 3
Raciocínio: 4
Constituição: 0,25 + 0.25 = 0.5

Ninjutsu: 0,5
Genjutsu: 2,25
Taijutsu: 7,75 + 0.75 = 8.5
Kenjutsu: 1,75 + 0.25 = 2
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0

Toltal - 2.75/5

Comentário: Bom Treino, tenta descrever mais um bocadinho e fica perfect! Cool

Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Trabalhar (em equipa)   Sab 12 Fev 2011 - 12:34

Treino Actualizado Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino 2 - Trabalhar (em equipa)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 2 - Trabalhar (em equipa)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }