Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvidas] Sharingan e Libertação dos Pesos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ran Asakawa

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens: 161

Registo Ninja
Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1070
Total de Habilitações: 91,75

MensagemAssunto: [Dúvidas] Sharingan e Libertação dos Pesos   Seg Fev 07 2011, 13:12

Na verdade tenho duas dúvidas:

1- Como existem diversos UCHIHAS no forum, gostaria de saber qual ou quais as técnicas necessárias para se fazer um transplante de olhos, neste caso o sharingan? Estou pensando em caçar um, quando adquirir mais poder. Claro. hehehe

2- A técnica do Rock Lee em prender nas pernas pesos inimagináveis e mesmo assim não transparecer que ele os carrega [exemplo: quando ele pisa o solo, não o destrói ou quando ele termina um salto, ele não se enterra], isto pode ser chamado de taijutsu, ninjutsu ou "nintaijutsu"?

Spoiler:

Deve haver algum chakra envolvido para camuflar as consequências normais do peso no ambiente que ele passa. [ninjutsu] Ou como se trata de anime, os "efeitos especiais" permitem que ele use tamanhos pesos sem influenciar o solo. [taijutsu puro] Ou a mistura dos dois... sei lá. scratch

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Sharingan e Libertação dos Pesos   Seg Fev 07 2011, 15:29

1º - Podes duelar com algum Uchiha do forum (personagem principal) e desafia-lo para um combate. Tambem, mas isso implica mais história, caçar um Uchiha como personagem secundária e fazeres o tranplante e as devidas consequencias. Mas estas livre para o fazeres quando conseguires activar pelo menos os requesitos para o 1º Tomoe.

2º - Não penso que seja necessário estares a criar uma tecnica ou muito menos estares com tanta "matematica naruto" sobre o que é ou não é. Só existe um momento (que eu me lembre) em que o peso dos pesos (desculpem a redundancia) se nota e isso é quando o Lee os tira no topo de uma estatua enorme e eles ao cairem no chão provocam uma pequena cratera. Ora se aliarmos a altura que foram lançadas com o peso a cratera forma-se.
Penso que possas usar os pesos sem que se trate de "efeitos especiais" ou chakra, ou outra coisa qualquer

Espero ter respondido ás tuas duvidas.

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Sharingan e Libertação dos Pesos   Seg Fev 07 2011, 17:11

No numero dois, o mars quis dizer:
Depende da tua interpretação, não exige-se controle de chakra para manipular aqueles pesos, aqui no nrpg é pura interpretação XD

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

Ran Asakawa

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens: 161

Registo Ninja
Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1070
Total de Habilitações: 91,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Sharingan e Libertação dos Pesos   Seg Fev 07 2011, 17:38

Dúvidas solucionadas.

Obrigada.
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Sharingan e Libertação dos Pesos   Seg Fev 07 2011, 17:40

duvida sanada, tópico trancado ^^

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Sharingan e Libertação dos Pesos   Ter Fev 08 2011, 13:32

L Mars escreveu:
2º - Não penso que seja necessário estares a criar uma tecnica ou muito menos estares com tanta "matematica naruto" sobre o que é ou não é. Só existe um momento (que eu me lembre) em que o peso dos pesos (desculpem a redundancia) se nota e isso é quando o Lee os tira no topo de uma estatua enorme e eles ao cairem no chão provocam uma pequena cratera. Ora se aliarmos a altura que foram lançadas com o peso a cratera forma-se.
Penso que possas usar os pesos sem que se trate de "efeitos especiais" ou chakra, ou outra coisa qualquer

Yup e isso até já foi feito aqui no NRPG, por acaso por mim xd

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info

[Dúvidas] Sharingan e Libertação dos Pesos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-