Estava andando pela vila, quando um dos meus amigos, me chamou para treinar junto com ele e é claro que aceitei, então decidimos treinar num campo aberto que tinha atrás do gabinete do mizucage. Chegando lá, percebemos que havia algum estranho, parecia que alguém estava nos observado, mais deixamos de lado e começamos nosso treino, uma luta entre nós dois, para ver como estávamos se tivesse uma luta contra um inimigo.
Meu amigo carregava duas kunais em seu bolso e uma kusari, para prender os seus oponentes. Eu estava com cinco kunais no meu bolso, uma kusari e uma Shuriken Fuuma amarrada nas minhas costas. Logo que começamos a lutar, eu já fui fazendo os selos para fazer três clones que foram na direção dele, para acertar-lo com vários socos, mais ele pegou kusari e a usou como se fosse um chicote, para acabar com os meus clones, sem deixá-lo respirar, joguei quatro kunais, dois na altura da cintura e os outros nos braços.
Ele deixou ser acertado pelas kunais, mais para minha surpresa, ele tinha trocado com um tronco de uma arvore, eu sabia que ele tinha se escondido para mi surpreender, então fiquei preparado para o que der e vier, ele fez uma armadilha com algumas kunais e as escondeu entre as folhas da arvores e para ser ativada era só ele jogar uma kunai para cortar a corda.
Então ele saiu em meio das arvores e veio na minha direção com uma kunai para tentar me ferir, então eu fui desviando de cada ataque que ele fazia, cada vez mais ele ia me levando para sua armadilha, até que estava quase lá, eu falei:
-Eu sei que você fez uma armadilha para mim e que esta me levando até ela!
Ouvindo isso ele ficou frustrado, pois sua armadilha não ia funcionar, para não ser atingido eu joguei uma kunai que cortou a corda e a ativou e que acabou acertou uma arvore, mais ao mesmo tempo ouvimos algum se mexer entre as arvores, então meu amigo falou:
-Eu acho que a alguém aqui, além de nós!-disse ele assustado.
Então eu falei:- Sai de onde estiver?-já sabendo que era um inimigo.
De repente saiu um ninja de outra vila e me desafio a uma luta. Vendo que não teria escolha aceitei o desafio. Ele fez o primeiro ataque, veio correndo na minha direção, pegou uma kunai do bolso e tentou me cortar, mas desvie a tempo para não ser ferido pela kunai, como ele estava perto eu contra-ataque com uma kunai que ferio um dos seus braços, vendo que foi ferido ele ficou com raiva e começou a desferir vários golpes com a kunai, mais nenhuma delas me acertava.
Então eu segurei a mão dele a onde estava a kunai e acertei um soco que fez com que ele voa-se para longe e soltando a kunai e por isso ele fez alguns selos que resultou em um clone feito de água, os dois vieram para mi atacar com vários socos, cada soco que eles tentavam me acertar, eu ia defendia com facilidade, eu sabia que não ia conseguir ficar só me defendendo por muito mais tempo, um deles pegou uma kunai e veio com ela na direção do meu coração, que acertou em cheio, eles acharam que tinham me acertado, mais para a surpresa deles eu tinha trocado de corpo com um tronco.
Então eles ficaram olhando para descobrir há onde eu estava, cheguei por trás deles, peguei minha Shuriken Fuuma das minhas costas, eu a abri e joguei na direção deles que acabou acertando o clone de água, que se desfez ao ser cortado ao meio. Depois eu usei o jutsu Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) que juguei algumas shurikens para atingi-lo mais ele escapou e falou:
-Você terá que fazer melhor do que isso para mi vencer. -disse ele zombando.
Então com um movimento do dedo ela mudou de direção, ele ficou surpreso com o que eu tinha feito, eu fiz com que a linha que estava amarada nas shurikens o prendesse na arvore para ele não fugir então, pedi para o meu amigo chamar alguém para levá-lo, para fora da nossa vila ele estava escapando então peguei três kunais que finquei na camisa, para ele não fugir e o amarrei a kusari para ficar mais seguro dele não escapar. Chegou um jounin que foi avisado pelo meu amigo, que levou o ninja da outra aldeia para fora dos portões e disse se ele volta-se seria trancado numa sela, antes de ir ele falou a seguintes palavras:
-Ainda isso não acabou só vai acabar quando eu te derrotar!Ouviu!
-Você já deveria ter me chamado e não ter lutado contra ele, mais da próxima vez me chame e não lute para ver quem de vocês e o melhor!-disse o jounin um pouco nervoso.
-Você foi muito bem deu uma surra nele!-disse meu amigo empolgado.
-E agora vou descansar para recupera minhas energias, depois continuamos nossa luta outro dia!