| | Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Sab 5 Fev - 16:14 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Sab 5 Fev - 16:24 | |
| voto no mars, sempre admirei a escrita dele, há alguns erros como eu mesmo comentei, mas é algo realmente bom de se ver ^^
L.Mars =1 |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Sab 5 Fev - 18:42 | |
| Voto no Mars, Kad e Annatar. De todos, pareceram-me os melhores fillers, muito bem escritos como os três nos têm habituado ^^
Mars: 2 Kadmos: 1 Annatar: 1 |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | |
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Sab 5 Fev - 19:01 | |
| Bem, depois de ler todos os Fillers e de uma Reflecção dos mesmo decidi Votar em: Mars Annatar e finalmente em Sennin
Motivos: Adoro a escrita do Mars não só por ser um belo escritor, as suas Histórias parecem acontecer-me na Cabeça, Annatar a mesma razão e Sennin, desconhecia a escrita dele, adoro todos os momentos em que ele descreve tudo.
Mars - 3 Annatar - 2 Sennin - 1 |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Qui 10 Fev - 21:11 | |
| Bem este mês foi particularmente complicado escolher alguem Voto nestes três, sem ordem preferencial estabelecida: Filler 20 - O Discurso de Arashi! --- Annatar A Little Piece Of Hell -- Fuhr [Filler II] - Ran Asakawa -- Ran Asakawa Achei os fillers muuuuito bons, e sem erros lógicos. Cada um é diferente um do outro, por isso é dificil classifica-los   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Dom 13 Fev - 16:29 | |
| |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Dom 13 Fev - 16:29 | |
| e os motivos, não se mete? |
|
 | |

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Dom 13 Fev - 16:45 | |
| não eu prefiro não me meter nos motivos para não magoar alguém, eu também não tenho muitos motivos que sejam bons para falar |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Dom 13 Fev - 17:06 | |
| então eu digo que gosto do humor dele, o jeito dele escrever me parece que ele é uma boa pessoa |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Kataka Maia
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Dom 13 Fev - 20:17 | |
| rapaz  é escrita nao conta ser boa pessoa se nao eu claro ganhava isto tudo se fosse por ser boa pessoa pois os membors deste forum sao todos vigaristas portanto esse motivo nao conta muaahaha  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Dom 13 Fev - 21:15 | |
| Tanta piada Diogo... Daiane, aqui o que conta é a qualidade dos fillers que estão em votação e não as personalidades dos membros que escrevem esses textos. Se assim fosse, seria uma votação tendenciosa, com base no quão bem te dás com X ou Y. Por isso, para poderes votar, convém leres os fillers todos e escolheres entre 1 e 3 que tenhas achado os melhores, explicando o porquê ^^ |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Kataka Maia
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Dom 13 Fev - 21:51 | |
| foi o que eu disse -.- so estava a tentar brincar com o miudo sim?  |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Akihiko
Ryo (dinheiro): Bolso roto Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] Ter 15 Fev - 14:25 | |
| Eu voto no Mars, a filler dele esta muito boa, um enrredo claro e uma narrativa muito legal, não a mais o que falar sobre a filler, simplesmente esta otima, meu voto vai pra a do Mars. |
|
 | |
| | Filler do Mês - Janeiro [Votação Final] | |
|