Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Torturar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Filler 1 - Torturar   Dom 30 Jan 2011 - 15:04

Torturar

Chamam de vida ao período entre o nascimento de um indivíduo e a sua morte. A isso eu chamo de tortura. Viver é ser torturado, viver é angústia, suplicio, tormenta.

Pelo menos, a vida de Yokama foi isso. O seu marido, Hyuga prestigiado de grande talento apesar da sua família não ser a principal. Morreu a ajudar aqueles que mais gostava, a sua vila, mas conseguiu quebrar as leis da morte ao ficar no eterno pensamento da sua vila. Dois meses depois mais sofrimento, ao dar à luz o seu filho Minamoto, uma divida enorme para com o hospital ficou por ser paga.
Teve alta e o seu pequeno filho foi crescendo, assim como a divida que aumentava 100 ryo por mês e se contarmos que Minamoto agora tinha três anos, somando a divida mais 3600 ryo a sua mãe estava completamente falida. Foi então que o hospital começou a fazer pressão sobre a Yokama para que a divida fosse paga. Ela queria muito isso, mas ninguém a aceitava para trabalhar, e apesar de ser de um grande clã ninja da vila nunca quis envergar por esse caminho. A sua única esperança era esperar que o filho se tornasse um bom ninja e a ajudasse a reunir dinheiro. Enquanto isso a divida ficara astronómica e o hospital não podia fechar mais os olhos.
Foi então que Yokama, mãe solitária e com uma exagerada divida, uma pessoa honesta e incapaz de cometer qualquer crime juntou-se a uma pequena empresa cujo uma amiga lhe tinha aconselhado. Assinou logo o contracto sem prestar atenção, sem se aperceber que tinha cometido o maior erro. À primeira vista parecia simples, apenas tinha de juntar cada vez mais e mais pessoas a esta empresa e iria ganhar bastante com isso. As actividades corruptas, revelaram-se pouco depois até que Yokama se apercebeu que tal como ela as pessoas que adicionava estavam a ficar em falência. O ponto chave dos contractos dizia que por dia tinham de pagar 15 ryos à empresa e essa quantia era superior ao salário de 300 ryo por mês. Sendo assim as dividas de Yokama aumentavam e várias outras pessoas ficavam na falência por sua causa.
Foi nessa altura que a mulher tentou sair da empresa, mas segundo o contracto isso não podia acontecer nos primeiros 100 anos. Por outras palavras, nunca. Desesperada ameaçou que ia fazer queixas ao Hokage e que eles iam pagar por tudo. Desta forma, assinou outro contracto, o da sua morte.
Foi perseguida até encontrarem uma oportunidade para a matarem.



- Achavas que ias ficar impune minha menina!? – Disse um homem com olhar vermelho consumido pela vida de angústia e desejos de raiva. A sua boca salivava com a morte que estava prestes a realizar.
- Cala-te psicopata. – Disse Yokama. – Em mim não tocas.
O homem reagiu a esta provocação e com uma técnica ninja cercou-a por trás e apertou-lhe o pescoço. Prendeu-lhe a respiração por algum tempo e depois deitou-a no chão com o soco na face que logo ficava vermelha. Puxou-a pelo colarinho e deu-lhe vários e vários socos até a sua mão ficar vermelha, mas o sangue não era seu, era da mãe de Minamoto que se queixava a cada soco. Parou quando sentiu a mão dormente e olhou para a sua vitima quase morte.
Dois dias se passaram, a mulher estava despenteada, cara negra, cabelos oleosos e profundas olheiras cravadas nos olhos. Estava despida colocada num mecanismo de madeira, com as pernas esticadas a formarem um enorme V. Os seus braços estavam igualmente esticados e a cabeça caída para baixo sem forças. A sua consciência estava bastante danificada. Bem como a do seu agressor, um representante da empresa. Ao fim de lhe dar mais de cem chicotadas com uma régua de madeira decidiu que aquilo não o satisfazia. Pegou na régua e partiu-a a meio, ficando com dois bocados lascados e pontiagudos numa extremidade e lisos do outro lado. Olhou para a mulher e andou à volta dela, com uma das metades na mão introduziu-lhe a parte lascada pelo órgão sexual da mulher provocando cortes com a madeira pontiaguda. O sangue começou a denotar-se depois da madeira ter penetrado uns dois centímetros e a mulher parecia ter acordado. Utilizando um martelo começou como que a esculpir a mulher fazendo a régua penetrar-se mais e mais no corpo perfurando todos os órgãos que encontrava no seu caminho, começaram a sair-lhe restos de carne pelo buraco agora largo que o seu agressor tinha construído.
Enquanto isso a mulher apenas gritava com dores brutais e chorava lágrimas que pareciam rios. O psicopata continuava a infligir dor, desta vez fazia um pouco mais de força e ouviu-se um estalido de osso. A régua de madeira resistente tinha perfurado todos os órgãos e quebrado o osso da bacia da mãe de Minamoto. De seguida começou a martelar toda a parte inferior da mulher, esmagando os dedos e tudo o resto. Rótulas, fémures e todos os mais pequenos ossos eram forçados a ficar em papa até que a mulher desmaiara de dor, mas ainda não morrera.
- Oh assim não tem piada. Ela não grita.
O psicopata ainda deu mais alguns golpes, mas para ele faltava aquela essência. Para acabar com o seu trabalho decidiu mata-la. Mas antes sentiu que a tinha de deformar. Pegou numa faca afiada e cortou-lhe todas as peles da cara como se fossem fiambre. Cortou mais profundo deixando o osso do nariz à vista. Como ela ainda estava viva, mas apenas inconsciente o sangue saiu como se fosse uma torneira e ao fim de poucos minutos acabou por morrer. (Desligar a Ost se ainda não tiver Parado)

Às duas horas do dia seguinte, uma cerimónia fúnebre dava-se em Konoha. A mulher não era ninja, nem muito conhecida na sociedade. Mas o cemitério encontrava-se apinhado de gente. Os ninjas de Konoha encontravam-se lá por esta ser a mulher daquele herói que tinha morrido antes do seu filho nascer. Outras pessoas encontravam-se lá apenas pelos mexericos e cusquisses da vila, quase todas mulheres com idades superiores a 60 anos. Mais perto do caixão estava um pequeno rapaz vestido de negro, com uma ligadura no nariz, dava a mão a um homem parecido com a sua mãe. Eram Minamoto e o seu tio que ficava com a sua tutela a partir do momento em que a mãe morrera.
Sem qualquer indiferença à dor dos familiares e entes-queridos, as velhas cuscas continuavam a divagar causa de morte possíveis mortes.
- Aurora-san? Afinal do que morreu a pobre mulher? – Disse Kuika-san, outra sessentona desesperada por trazer notícias ao jornal da tarde.
- Não faço ideia, foi tão repentino. Talvez um acidente, uma queda, qualquer coisa do género.
Um ninja, que se irritava com aquelas conversas difamadores, fez o que o Kage lhe havia pedido. Qualquer pergunta ou desconfiança, a causa de morte seria suicídio.
- Calem-se minhas senhoras, respeitem a família pelo menos. Ficam a saber que a causa de morte foi suicídio. – Disse o ninja com olhar irritado.
- Ah! – Exclamou uma delas. – Pois com tanta divida não aguentou.
O ninja, virou a cabeça e lançou um olhar irritado, as tagarelas nunca mais falaram até a cerimónia acabar.



Última edição por Luffy em Dom 30 Jan 2011 - 15:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   Dom 30 Jan 2011 - 15:22

Desde quando é que uma divida é excelente? xd
Achei um início demasiado macabro, exageraste bastante no assassínio :3
Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 22
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   Dom 30 Jan 2011 - 15:46

omfg, que terror o:
Bom inicio (x
Gostei ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2985

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21490
Total de Habilitações: 451,5

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   Dom 30 Jan 2011 - 15:57

faço minhas as palavras do sennin, exagerou um pouco >.< Mas se formos falar em nível de escrita isso está sim muito bom o7 parabens garoto, ótimo inicio o7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   Dom 30 Jan 2011 - 17:55

Gostei muito, a descrição está muito agradável. Acho também que exageraste um bocado, tirando a parte épica da morte passando a ser mais um banho de sangue... xd

Espero pelo próximo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 23
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   Seg 31 Jan 2011 - 18:44

Posha, a mãe do Minamoto era resistente xd
Gostei do inicio e quero acompanhar o resto da história ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   Seg 31 Jan 2011 - 21:28

Fasso das minhas palavras as do Sennin. Digo isto está muito bem descrito.

Apenas: Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   Seg 7 Fev 2011 - 22:47

Phew.. finalmente tempo para ler..

Gostei bastante.. A tortura estava absolutamente macabra e se era esse o sentido a incutir, parabéns! acertaste em cheio ^^

Mas fico intrigado quanto ao ocultar a causa da morte.. foi heróica no mínimo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   Qui 10 Fev 2011 - 19:40

Bem gostei deste filler apesar de o ja ter "lido" numa manga xP
Toma cuidado com o decalque ^-^''

Gostei da escrita, mas acho que a Ost nºao se enquadrava bem no inicio
Outro erro encontrado foi o da regua de madeira conseguir partir o osso. Isso é praticamente impossivel, ainda por cima o osso que era. Mas isso são promenores xP

Vou ler o proximo ^^
(e ainda nao acabei de ler a manga. Se me spoilas coisas que acontecem na manga nos teus fillers paro de ler xP)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Torturar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 1 - Torturar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }