Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LukasKiller132

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akihiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Bolso roto
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]   Qua 26 Jan 2011 - 15:09

Akihiko não demorou muito para chegar ao prédio do Hokage, mas ao chegar estava ofegante e suado por ter que correr em meio de tantas pessoas e às vezes ter que pulas por casas e prédios para conseguir fugir da multidão, o garoto com as mãos nos joelhos e o olhar virado para o prédio, respirava fundo para prosseguir até a sala do Hokage, assim retomando o fôlego o mesmo corre até a porta de entrada do prédio ao ver que esta fechada ele tenta pelos fundos e percebe que também esta fechada, mas ele percebe um pequeno detalhe uma janela onde poderia entrar ele coloca suas mãos juntas e faz o selo de tigre assim estufa o peito e começa a concentrar chakra na sola de seus pés, então usando o Kinobori no Jutsu o garoto concentra o seu chakra na sola dos pés e em menos de três segundos uma nuvem de poeira se levanta do chão indicando que a quantidade de chakra estava boa para a escalada, ele coloca primeiro o seu pé esquerdo na parede e logo em seguida o direito, assim já se encontrava subindo a parede tranquilamente como se nada pode-se o impedir de entrar pela janela, ele se agarrou na janela e tentou abri-la ao ver que não iria conseguir e já estava perdendo o controle do seu chakra ele foi rápido sacando uma Kunai e abrindo a janela com ele, não foi muito difícil de abrir, pois avia um espaço aberto mais a mão de Akihiko não passava por ele para conseguir abrir a janela então usou a kunai para abrir já que é menor e mais fino, ao abrir a janela ele quase cai, pois seu chakra já estava instável e não conseguia se manter por muito tempo com um pouco de força e esforço ele conseguiu entrar, então correu direto para a sala do Hokage, mas antes de chegar encontrou um imprevisto que foi alguns membros da Anbu na frente da porta da sala do Hokage, Akihiko ficou escondido perto dali esperando os Anbus irem embora, depois de alguns minutos escondido para a alegria de Akihiko eles aviam ido embora então entrou na sala do Hokage, ele estava sentado virado para a janela.

-Olá Akihiko, sabia que entrar aqui quando esta fechada é crime?Mas me esqueci que você veio pegar a Katana certo?-Perguntara o Hokage enquanto observava o movimento nas ruas que dava para se observar da janela.Mas eu já mandei para seu irmão lhe entregar, ele não te disse?Ele até levou uma roupa nova e algumas coisas para você se vestir, para melhorar seu visual até levou minha antiga bandana.Falou o Hokage com muita tranqüilidade enquanto continuava a observar da janela.

-Então era isso que tinha naquela caixa... -Disse o garoto pensando na caixa que seu irmão estava a levar para casa.Mais eu não fiquei lá para ver o que avia na caixa, eu acho melhor voltar.

-Sim, vá, pois seu irmão esta ansioso para lhe dar o presente antes que parta para sua missão daqui a algumas horas.Dizia o Hokage calmamente enquanto se virava para Akihiko.

Akihiko nem avia se despedido do Hokage quando saiu correndo em direção a sua casa para receber o presente que seu irmão levara para ele, o garoto correu muito para chegar a casa mais a multidão avia aumentando, logo no meio do caminho ele já se sentia cansado ofegando até que uma sombra passa e pega Akihiko, quando Akihiko consegue perceber que não esta mais no chão fica um pouco assustado mais era o Hokage que estava a carregar Akihiko nas costas, para ajudar o garoto a chegar a tempo para receber o presente de seu irmão.

-Hokage-sama?-Falou Akihiko indignado com o que via.

-Ouve uma mudança seu irmão ira partir dentro de 50 minutos e sei que não iria conseguir chegar antes que ele sai-se então decidi ajudá-lo a chegar lá.Falou o Hokage enquanto corria com Akihiko nas costas pelos telhados das casas de Konoha.

Dentro de alguns segundos os dois estavam à frente da casa de Akihiko, logo o garoto desce das costas do Hokage e corre para dentro de casa, sem nem sequer tirar seus sapatos o garoto passa correndo pela sala onde estavam alguns membros de sua família como sua mãe, seu avô, sua avô, e outras pessoas, o garoto não liga para quem estava ali no local simplesmente foi direto para o quarto de seu irmão, ao chegar lá viu que ele não estava então deu um soco na parede muito forte que chegou a fazer um estrondo que ecoou pelo corredor vazio, enquanto Akihiko descontava sua raiva na parede do quarto de seu irmão o Hokage entrava na casa se dirigindo até a sala junto com as outras pessoas que ali estavam logo lá em cima no segundo andar Akihiko chorava em frente à cama de seu irmão quando ele teve uma surpresa.

-O que foi isso?Quem entrou no meu quarto.Disse o irmão de Akihiko, Ikiro, abrindo a porta de seu quarto com espanto e força.

-Nii-chan, você ainda não foi para a missão.Disse Akihiko enquanto pulava em cima do irmão querido.

-Claro que não, eu não iria sem te dar algumas coisinhas, venha aqui.Falou Ikiro retribuindo o abraço de Akihiko e puxando ele pelo braço até o outro quarto.

Ao chegarem ao quarto de Akihiko, Ikiro mostra a caixa com as roupas, à katana e a antiga bandana do Hokage, sem pensar duas vezes Akihiko pula para cima da caixa e começa a rasgá-la, enquanto Ikiro da risadas de seu irmão menor.

-Nossa que legal essa roupa nova vai cair super bem em mim.Disse Akihiko alegre com sua nova roupa, bandana e a Katana.Obrigado Nii-chan.

-De nada, mais eu só pedi para fazer a roupa, a katana e a bandana foram parte do Hokage.Dando um sorriso e esfregando a cabeça, Ikiro, falou sorrindo para o irmão.

-Nossa é verdade o Hokage esta ai, ele veio falar com você.Disse Akihiko pegando na mão de Ikiro e puxando ele até a sala.

Ao chegar lá só avia o Hokage e a mãe dos garotos a conversar e tomar chá, eles falavam sobre a missão que Ikiro deveria fazer hoje, devido à 5ª Guerra ninja eles estavam muito ocupados com algumas coisas, pois estavam em desvantagem, Ikiro deveria ir com a ANBU até Sunagakure no Sato entregar o relatório de ataques e defesas da vila e de alguns ninjas que tem potencial para irem invadir Kumo e Kiri e tentar derrubá-los começando pelos Kages assim poderia ser mais fácil derrubar as outras vilas.

-Bom eu já estou indo, um aviso Ikiro se prepare dentro de 20 minutos deve estar no portão principal da Vila para cumprir a sua missão, então tchau.Falou o Hokage terminando o seu chá e indo em direção a porta, antes de sair acenou para os que estavam ali e foi embora.

-Certo é melhor eu já ir, pois tenho que repassar o plano com os outros, tchau mãe, adeus maninho vê se usa a roupa que eu te dei.Falou Ikiro indo em direção a porta para pegar seu sapato e partir.

-Adeus meu filho, tome muito cuidado.Disse a mãe dos garotos dando um sorriso e acenando para Ikiro.

-Nii-chan se cuida, vê se volta inteiro e sim eu vou usar a roupa que me deu.Falou o garotinho que correu e abraçou seu irmão.

-Pode deixar eu irei.Logo disse Ikiro retribuindo o abraço e depois calçando seus sapatos e partindo em direção ao portão para fazer a sua missão.

Logo depois que Ikiro partiu a mãe deles, Aika, foi para a cozinha terminar seus afazeres e Akihiko foi para seu quarto experimentar sua nova roupa, trocar a bandana e ver como era a sua katana, ao chegar a seu quarto colocou a caixa no chão pegou a katana e tirou da capa, no corpo da espada avia gravados os nomes das pessoas que utilizaram aquela katana, entre aqueles nomes estavam o nome do Hokage, o do pai de Akihiko e de seu irmão, ele se sentiu honrando por estar recebendo aquela Katana que muitos Shinobis que lutaram e lutam pela proteção de Konoha, o garoto logo colocou a capa da Katana de volta e deixou-a encostado-se a sua cama e depois trocou a sua bandana por aquela que avia sido do Hokage, depois guardou a roupa que seu irmão lhe dera para que no outro dia pode-se vesti-la e começar a treinar mais e se fortalecer usando aquela roupa.

“É melhor eu ir descansar, pois já esta ficando tarde e amanhã quero acordar cedo para começar alguns treinos.” - Pensou o garoto enquanto guardava a roupa nova, e colocava a bandana sobre o criado-mudo ao lado esquerdo de sua cama, enquanto sua Katana ocupava o lado direito.

Akihiko se deitou em sua cama e ficou a olhar para o teto que tinha alguns desenhos feitos por ele e seu irmão quando aprendeu o Kinobori que eles usaram para se manter no teto e começar a desenhar, ele ficou a observar por alguns minutos aquelas imagens e depois ele acabou caindo no sono e dormiu algumas horas depois de dormir sua mãe veio para cobri-lo.

-Nossa ele já dormiu?Ele deve estar muito cansado mesmo...Disse Aika enquanto cobria Akihiko com o lençol.boa noite meu filho.Continuou enquanto dava um beijo na testa de Akihiko.

Já estava de noite Aika estava cansada e muito preocupada com Ikiro, mais ela sabia se controlar, ele foi tomar um banho para relaxar e tentar esquecer os problemas, depois do banho ela passou novamente no quarto de Akihiko para verificar se estava tudo bem e se ele ainda dormia, ao chegar viu que ele estava a dormir então ela deixou a porta do quarto dele aberta e foi para o dela, logo se deitou e em poucos minutos estava a dormir, e naquele dia ocorrera tudo bem exceto a saída de Ikiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]   Qua 26 Jan 2011 - 18:47

Continuas bem no texto hmm, gostei muito das duas partes, se a graduação foi boa, quero ver o que acontecera depois Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
LukasKiller132

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akihiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Bolso roto
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]   Qua 26 Jan 2011 - 21:15

hehe, eu sempre irei almentar o potencial, depois do termino da minha missão irei postar um Treino e uma Filler, se possivel gostaria que lê se quando eu postar.

Obrigado pelo comentario.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]   Qua 26 Jan 2011 - 22:39

Ok ok
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]   Sex 28 Jan 2011 - 19:06

Gostei do filler. Tem um tamanho um pouco maior que o comum mas le-se bem ^^
Achei curioso o Hokage ajudar-te na cidade e ainda te dar a hitaite dele antiga. Trata bem dela.


Uma coisa que reparei nos ultimos fillers, um erro que poderás querer corrigir. Tu escreves "avia" mas o correcto é "havia". É só um pequeno erro Wink

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }