Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   Sab 22 Jan 2011 - 13:21

Descrição: Os chunnins têm se queixado do trabalho secante de fazer patrulha aos arredores de Kumo, dizem que com os ladrões fraquinhos que se aproximam, é um gozo ao seu estatuto. O raikage decidiu experimentar enviar gennins para ganharem experiência. Protegem Kumo e impençam os ladrões de entrarem em Kumo

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins
Ninjas Inscritos:

Nota: Têm de estar inscritos na Organização Kuroy Kumo. Podem faze-lo aqui: AQUI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   Seg 24 Mar 2014 - 17:31

Me inscrevo! Minha primeira missão pela organização
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   Seg 24 Mar 2014 - 17:38

Inscrito, como mais ninguém é da organização creio que já possas começar. Leva contigo algum personagem secundário, se tal te for permitido!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   Seg 24 Mar 2014 - 19:20

Patrulha

♠ ♠ ♠

" A experiência é a melhor professora. "

♠ ♠ ♠

Num espaço reservado de Kumo um ambiente caótico se formava em meio ao som de aços se chocando, gritos, gemidos e rugidos vitoriosos. Diversos ninjas treinavam num centro de treinamento especial da vila, o centro de treino da Kuroy Kumo. A organização responsável por defender e erradicar a vila de qualquer ameaça externa e também interna, uma espécie de ANBU, comum em outras vilas.

— O que? Ele pretende me mandar para uma missão de patrulha?_ Exclamou o loiro segurando o papel branco após ler os dados, recobrando a lucidez percebeu o desacato que cometeu ao seu superior e com vergonha se fechou sobre si e curvou-se cordialmente num pedido de desculpas. — Gomenasai, taichö._ Proferiu e com a permissão do superior virou-se buscando a capa vermelha e o hitaite e sumindo do local.

" Não tenho escolha, envolve a organização. Eu poderia jogar uma desculpa de que a Kuroy estava a me tomar bastante tempo mais isso é diferente, não posso recusar. "_ Refletiu calmamente depois de apaziguar os nervos. Fechou a porta de ferro do centro, voltando ao ar livre. Concentrando chakra nas pernas os convergiu para "velocidade" saltando com força para um prédio e executando diversos shunshins até o gabinete (Shunshin no Jutsu).

Toc toc. Girando a maçaneta de metal gélida adentrou ao centro de administração do kage, curvou-se numa reverência respeitosa e voltou a ficar ereto. Apontou ao papel que pouco falava da missão e pediu que fosse dada uma explanação aprofundada da missão e seus objetivos.

— Você é da Kuroy Kumo e os chuunins tem reclamado do trabalho maçante de patrulhar as fronteiras da vila e tudo mais.. Pensei em lhe dar a oportunidade de adquirir mais experiência do que tem e como membro da organização é seu dever assegurar a defesa dos nossos indefesos cidadãos._ Defendeu o kage, esperto como sempre e também manipulador. Esperava influenciar o jovem com a premissa de experiência e de proteção dos civis. O garoto revirou os olhos em desgosto, claro que mentalmente devido ao apelo de seu superior mas nada podia fazer. Acatando a ordem permaneceu sem demonstrar sua insatisfação a missão apenas porque alguns chuunins reclamavam de não morrerem em batalha. Tsc escapou dos lábios do mesmo que tratou de se retirar do cômodo antes de ser reprimido.

— Apenas o que me faltava._ Reclamou, como sempre carrancudo.

O sol já começava a perder suas forças para a noite e logo a lua tomaria seu trono de direito. Sumindo em vultos negros foi até seu dojo apressando os preparativos para sobrar tempo para um banho nas fontes termais, isso seria relaxante depois da tarde de hoje.

♠ ♠ ♠

Deslizou a porta de madeira do dojo indo até o jardim. A lua banhou-lhe a cara de modo gentil, este respirou fundo inalando a relva úmida da noite. Vestiu a sua característica capa preta com capuz e posicionou sua kusanagi na parte detrás da cintura, acabando por vestir a mochila com outros artigos que julgou necessário. — Lá vou eu._ Disse animado depois do banho quente nas termas, sumiu num shunshin rápido e poderoso (Shunshin no Jutsu).

Parando a frente do portão leste da vila esperou ter a autorização dos chuunins que patrulhavam as muralhas da aldeia. Se engana se sua patrulha seria nas muralhas, seria perto da fronteira, para ser preciso apenas alguns muitos quilômetros mas não tanto, de distância porém essa distância da aldeia era considerável.

— Deves ir até o posto de sentinelas a leste, logo após a pequena cadeia montanhosa. Boa sorte!_ Desejou o chuunins que acenou em código para o parceiro da outra torre fazendo o pequeno anexo ao portão enorme ser liberado, assim partiu o kumonin.

" Achei que seria na muralha...Agora entendo. Não reclamam dos bandidos fracos mais sim da chatice de caminhar tanto para um posto de sentinelas a quilomêtros da aldeia. "_ Foi fácil para o kumonin ligar os pontos da situação que estavam mais que evidentes depois da informação do posto de patrulha que a ele foi designado. Realizando uma conversão de chakra para as pernas correu velozmente com a pressa de adiantar um bom caminho até o posto.

Continua...




Considerações: Estou no pique dos textos e quis escrever essa parte hoje, acho que terá três partes da missão, talvez quatro se eu estiver com muita inspiração. Quanto ao personagem secundário vou usar um random que vai estar no posto sentinela e vai me ajuda e talz. Enjoy!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   Qui 27 Mar 2014 - 0:52

Patrulha

♠ ♠ ♠

" Experiência é a melhor professora. "

♠ ♠ ♠

— Melhor eu descansar._ Disse o jovem parando sua viagem e parado sentou-se no chão. Pretendia descansar apenas por alguns poucos minutos e continuar pois logo estaria no posto de sentinelas junto com os outros patrulhantes. Abrindo a mochila retirou um cantil d'água e levou aos lábios bebendo uma pequena porção do líquido.

" Patrulhar perto da fronteira parece promissor tenho de admitir, se algum inimigo aparecer vai ser um dia lucrativo. "_ Pensou apoiando as costas sobre a mochila e sentando no chão rochoso. Erguendo a cabeça voltou suas atenções as estrelas, estavam tão belas naquela noite.

A admiração dos corpos celestes não durou muito, de repente um barulho de passos ao longe, saltou para a posição de combate aproximando a mão de kusanagi pronto para sacá-la e fatiar qualquer ser hostil. Seria algum animal selvagem ou um ninja? Não demorou para algumas estrelas voarem em sua direção, no total cinco e a lua se encarregou de evidenciar os fios shinobis que refletiam a luz lunar. Jogando-se para o lado, e acumulando chakra nos pés correu num poderoso shunshin atacando o alvo com ferocidade num ataque descendente (Kumo-Ryü: Omotegiri).

O inimigo aparou o golpe com uma kunai e revidou atacando outra com selo explosivo. Lançando a kusanagi contra o inimigo rapidamente, forma arriscada de se atacar, bateu as palmas das mãos e tocou o chão enquanto recuava para trás. O chakra do kumonin fluiu sobre o solo erguendo uma parede de terra espessa o suficiente para conter a explosão sem causar danos contra ele (Doton: Doroku Gaeshi).

Aparecendo a frente do loiro o atacante empunhando a arma contra o dono cortou o ar horizontalmente, desviou facilmente. Investiu novamente com uma estocada perfeita e finalizou com um corte diagonal elegante do ombro para a cintura, não satisfeito tentou golpear com o cabo da espada a cabeça do gennin.

" Tch. "_ Evitando todos os golpes desapareceu, chutando as costas do inimigo para lançá-lo ao ar, este facilmente evitou o golpe e surgiu no ar pronto para fatiar o garoto ao meio. Sacando duas kunais de três pontas sendo essas atadas a trinta centímetros de fios de aço, ambas no mesmo, cruzou as facas num x evitando o golpe e se aproximando do pulso do inimigo, entrelaçando o fio no local e puxando-o contra o chão, de repente sentiu uma lâmina tocar na espinha, pronto para matá-lo.

— Quem é você?_ Perguntou um segundo que permanecera escondido todo o tempo, provavelmente coletando informações para atacar de modo efetivo o gennin.

— Sou shinobi de Kumo. E você quem é?_ Respondeu com tensão na voz, não queria ser morto pelas costas.

— Shh seu verme, eu faço as perguntas. Onde está seu hitaite e o que está fazendo aqui?_ Rebateu ríspido apertando a região com sua lâmina evidenciando a gravidade da situação.

— Está dentro de minha capa e fui encarregado da missão de ajudar na patrulha do posto sentinela a alguns quilômetros daqui._ Engoliu um seco, seria morto?

— Tudo bem._ Guardando a lâmina virou o garoto pegando-o no ombro e revistando-o em procura do hitaite, após o achar estendeu a mão. Seria um dos patrulhantes originários do posto?

— Quem são vocês?_ Perguntou recuperando sua kusanagi e guardando as kunais. Os dois sujeitos indicaram o caminho correto e começaram a maratona pelo terreno, Katsuo foi obrigado a segui-los depois que estes declararam ser sentinelas patrulheiros da área já que alguns bandidos conseguiram se infiltrar no território a algumas semanas.

— Chegou na hora certa. Estamos patrulhando essa área em busca deles a dias e não o encontramos, mais um par de olhar nos seria de grande ajuda já que podemos ir em duplas porque não podemos abandonar o posto perto da fronteira._ Explicou o primeiro, aquele que o kumonin conseguira desarmar com suas kunais. Este parecia ser bastante amigável e caloroso, diferente do segundo que apontara a arma dele contra a espinha do garoto. Por precaução sempre mantinha um olho atento sobre este.

— E como bandidos passaram pelo posto assim?_ Inquiriu curioso com a habilidade de tais bandidos.

—O provável é que esperaram a troca dos turnos dos ninja sensores e passaram sobre o solo a metros de profundidade._ Explicou o segundo que ergueu a mão pedindo para pararem de correr. O estalo de madeira sendo consumida pelo fogo escutado por todos, ruídos e resmungos também. O líder chamou os dois com um sinal e em murmúrios disse:

— Inimigos... Quatro, armadas com espadas e outras armas. Armaram o acampamento e pretendem se firmar aqui. Stein você vai para o posto e deixe os outros cientes da situação, relate a busca e nos espere, se não voltarmos até o amanhecer envie uma mensagem a inteligência e um grupo de resgate. Vá..._ Ordenou, este era superior ao outro agora ficou claro ao loiro que com o decorrer da fala puxou o capuz de seu manto vermelho escondendo a face.

— Você vem comigo, vamos esperar eles dormirem e atacaremos de surpresa, não os mate vamos capturá-los e arrancar informações dele._ Continuou enquanto analisava o acampamento.

— Hai!_ Sussurraram em uníssono os dois e assim deu-se início a verdadeira empreitada...

Continua...




Considerações: Problemas na escola e dor de cabeça me abateram esses dias, desculpem-me a qualidade desta parte e pretendo finalizar a missão no próximo post. Enjoy!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   Sab 12 Abr 2014 - 21:03

Uma hora se passou desde as ordens do líder da patrulha em que Katsuo tinha se metido. Ambos estavam escondidos nos arredores do acampamento dos meliantes, jogando conversa fora e atentos a qualquer movimento do grupo.

— Shhh..._ Ordenou erguendo a mão e aguçando a audição. Os meliantes tinham levantado acampamento. — Vamos!_ Disse sumindo num shunshin. Katsuo o acompanhou já preparado para retirar a espada e consumar a carnificina.

" Ele não sabe comandar...Droga, tenho que seguir esse cara? "_ Questionava-se enquanto interceptava o grupo a distância. Passou-se cinco minutos e os quatro homens discutiam um ataque a algumas casas fora das muralhas da aldeia até a chegada dum grupo principal. " Planejam um ataque ainda maior? "_ Perguntou-se com temor inundando seus pensamentos.

— Não podemos deixar eles avançarem, vamos atacar agora e matá-los porque se ficarmos aqui mais tempo esse tal grupo pode chegar e temo que sejam muito mais homens que estes. Vamos!_ Ordenou. Katsuo sorriu, puxando o capuz desapareceu num borrão negro e re aparecendo na rota do grupo plantou duas armadilhas de terras (Hitoshirenu Wana). O chakra fluiu pelo solo inserindo kanjis vermelhos que se camuflaram na vegetação.

O líder avançou por trás de um dos homens inimigos empalando-o pelas costas e ceifando instantâneamente a vida do homem que caiu sem nem ter tempo de gritar de dor. Os três correrram adiante afim de evitar um combate e se re agruparem, péssima decisão. Dois caíram na armadilha e foram lançados para o alto, aproximadamente cinco metros até saírem da mesma.

— Ninjas de Kumo...melhor matarmos aqui e encontrarmos o grupo nas casas._ Exclamou um que portava um poderoso e amedrontador machado de aço, os outros empunhavam kusarigama e katana respectivamente. Katsuo retirou a kusanagi esperando um oponente, então, logo o brutamontes avançou contra este.

O machado desceu de forma estonteante contra a lâmina de sua espada forçando-o contra o solo e quebrando-o em rochas fragmentadas. Urrou em esforço e reagindo ao ataque concentrou chakra pela lâmina, delineando um machado com seu chakra (Técnica da Espada Samurai). Então revidando, rebateu o machado do homem e pulou contra o mesmo desferindo um poderoso corte vertical de cima para baixo. O machado rachou e se despedaçou em dois. Aproveitando o momento em plena queda chutou a face do brutamontes, arrancando gotas de saliva e em finalizando o combo abaixou-se e sacou novamente a espada da bainha num corte vertical ascendente contra o peitoral do homem, sangue esguichou e o homem caiu de joelhos.

— Próximo?_ Limpou o sangue da espada embainhando-a em seguida e olhando em volta. Os dois estavam caídos no solo sem vida em seus olhos, o líder do grupo encarou o loiro com um sorriso como se dissesse "não fique se achando". Guardando a sua espada foi até os corpos revirando-os de cima à baixo em busca de informações.

— O que está fazendo?_ Perguntou o kumonin olhando em volta.

— Procurando mais informações. Não quero que esse grupo principal chegue aos portões da vila... Hmm, achei! Vamos voltar para o posto e relatar a eles. Antes empilhe os corpos._ Disse de modo imperativo, impondo sua ordem ao jovem.

— Tsc...Ok, mas você matou mais não é justo._ Reclamou arrastando o corpo mais pesado primeiramente para dentro de um arbusto, seguido dos outros dois criminosos. Fechou-lhe os olhos e colocou os corpos numa posição respeitável enquanto orava aos deuses xintoístas por suas almas, não era do feitio do garoto fazê-lo.

— Terminou com a oração? Ótimo vamos..._ Proferiu rude virando-se e sumindo com diversos shunshins (Shunshin no Jutsu).




Considerações: Tenho andado meio abatido e sem vontade de escrever algo relacionado a Naruto e tals...desculpe pelo desfecho fraco da missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   Ter 15 Abr 2014 - 1:24

Dando aqui um bumpzinho no tópico hehehehe!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   Ter 15 Abr 2014 - 19:23

HN:
Ninjutsu: 27,75+0,75=28,5
Taijutsu: 14,75+0,25=15
Kenjutsu: 28,75+1=28,75
Genjutsu: 0
Selos: 18,5
Trabalho de Equipe: 2,25

HC:
Força: 13,25
Agilidade: 22,5+1,25=23,75
Controle de Chakra: 31,25+1=32,25
Raciocínio: 11,25+0,25=11,5
Constituição: 21,5

Total avaliado: 4,5/7
Total de Habs.: 192,75+4,5=197,25

Comentários: Lamento, mas a missão foi fraca. Despachaste-a muito e nem sequer colocaste grande dificuldade ou emoção nela. Vou cortar os ryos pela metade e não dar o Scroll.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Kuroy Kumo][Missão Rank C] Patrulha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }