Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Koi Gigante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [Missão Rank C] Koi Gigante   Sab 22 Jan 2011 - 13:07

Descrição: Relatos chegaram ao Mizukage que uma capra Koi Gigante está a provocar o panico numa pequena vila que se encontra perto de um rio. A carpa Koi é tão grande que já conseguiu destruir duas pontes e um barco pequeno, ao esmaga-lo com o seu peso. Os aldeões estão assustados e não conseguem apanhar a carpa. Apesar de linda é um peixe perigoso e até alguns aldeões dizem ter sifo projectados varios metros com a água que a carpa expele pela sua boca.
A vossa missão é apanhar, afugentar ou de outro meio impedir que a carpa destrua mais coisas, antes de magoar mais aldeões.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas:
Ninjas Inscritos: Kheyos, Drow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Seg 20 Fev 2012 - 20:49

Eu inscrevo-me nesta Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Seg 20 Fev 2012 - 22:51

i'm here xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Qua 22 Fev 2012 - 18:34

Podem começar

Ordem de postagem:
1º Drow Elf
2º Kheyos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Qua 22 Fev 2012 - 20:22

Shin estava apoiado em uma muralha logo ao lado dos portões que delineavam os limites de kirigakure, era manhã ainda e seus cabelos de um loiro escuro chegavam próximos ao cinza em contato com o ar úmido e escurecido daquela vila, ele carregava nas costas uma mochila enquanto relia a prancheta que tinha nas mãos que explicava os objetivos e fornecia um mapa que seria usado para chegar ao destino, uma pequena vila à beira rio.
“mas porque tenho de esperar tanto?” o rapaz pensou ao olhar para o céu e ver o sol já alto no céu.
Uma figura apareceu ao longe meio escondida pela névoa, um homem pelo que parecia, Shin nervoso logo certificou-se de receber ao capitão de sua missão com todo o respeito, afinal, estaria frente à frente com um chuunin.
- Ohayougozaimasu! – Ele disse nervoso quando. – Eu serei seu parceiro nesta missão, Katsuo Shin. – Completou ele.
- Oh droga, mais um maldito novato... – O rapaz de cabelos ruivos disse ao chegar. – Bom, tanto faz, siga-me, eu serei o capitão dessa missão, se é que algo tão simples pode ser chamado de missão, Uusaki Datte.
- Hai! – Shin disse mostrando entusiasmo. – Nós vamos ter de andar algumas horas, mas realmente não sei onde fica a tal vila, o senhor tem idéia de onde seja, Datte-sempai?
- Droga, apenas siga-me. – Ele disse pondo as mãos nos bolsos e indo em direção à saída da vila.
-x-
Já era noite quando ambos chegaram em um pequeno vilarejo atrás de algumas colinas pedregosas, o local era humilde e antigo, as casas de madeira amontoavam-se às margens do rio ficando erguidas sobre as águas sustentadas por pilares de madeira.
- É aqui? – Shin perguntou animado.
- Hai. – O ruivo respondeu mau-humorado.
- Mas parece tão pacífico... tem certeza que estamos no local certo? – Shin insistiu.
Ambos estavam sobre um penhasco rochoso prestes a descer para ir rumo à vila quando um pequeno tremor de terra balançou o local.
- Mas que merda! – Desta vez foi Datte a falar.
As rochas começaram a se rachas e soltarem-se de forma violenta, a poeira ergueu-se e o deslizamento iniciou-se tão brutalmente quanto podia.
- Datte-san! O que faço? – Shin Gritou em meio ao barulho ensurdecedor das rochas.
- Oh, salve sua vida, oras!- O ruivo falou em meio a uma risada histérica e sumiu em meio as rochas.
Shin estava desesperado, era sua primeira missão e logo isso foi acontecer, as pedras rolavam em sua direção e o chão desabava ao seu redor de forma aparentemente mortal. Uma rocha imensa soltou-se a alguns metros a cima do gennin de kiri e com uma grande velocidade ruiu em sua direção. Suas pernas moveram-se quase que automaticamente e seu sangue kaguya ferveu revelando os instintos de um ninja nato. Ele pulou para trás dando mortais e pousou sobre uma pedra que caia, e com a mesma velocidade que chegou, logo saiu para outra pedra evitando colidir com outras.
Ao fim, ele tocou o chão graciosamente caindo de pé sem nenhum arranhão, sorriu e limpou o pó das vestes. Mal via ele uma pedra imensa que soltava-se do topo do monte e caia em alta velocidade rumo à sua cabeça, o gennin olhou a sombra no chão e lentamente virou seus olhos para o céu.
- Oh, merd... – Ele mal completou e a pedra caia sobre sua cabeça com força o suficiente para o transformar em mingau.
Um silencio perturbador surgiu no local, aldeões da vila chegavam correndo no local para avaliar os estragos que o pequeno tremor havia feito, eram toneladas de rochas que acabaram por destruir algumas plantações que estavam sob o monte.
“Havia alguém lá?”, “eu vi alguém no meio das rochas antes de caírem!”, “Alguém se machucou?” Eles diziam em murmúrios.
Um corpo surgia da terra ali a alguns metros de onde havia caído as pedras, um ruivo surgia saindo da terra como se ela fosse simples água e tão facilmente puxou um outro rapaz para a superfície. Datte gargalhava e dava tapinhas na costa de Shin.
- Boa, pensei que você iria morrer, se saiu bem até, novato. – E ajudava o subordinado que respirava fundo e mal acreditava que ainda estava vivo.
Um velho homem tomou a frente, ele estava vestido com mais camadas de roupas que os outros ali, aparentemente era o líder, o senhor avaliou os dois shinobis e após ver suas hitayates confirmou com um olhar de alívio.
- Bem-vindos, senhores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Qui 23 Fev 2012 - 1:36

- Boa Noite - responde Datte com o seu natural ar sério.
- Deduzo que sejam os Shinobis de Kirigakure que vêm salvar a nossa vila, o meu nome é Yamamoto Ren, e sou o Líder desta Vila, por favor acompanhem-me até á minha casa na vila, depois desta longa viagem devem percisar de um sitio para comer e des.. - dizia o Líder da aldeia quando é interrompido pelo estomago de Shin, que se faz manifestar com um barulho devido á fome. Shin, envergonhado, poe uma mão na barriga e outra na cabeça enquanto se ri para toda a gente.
- Peço desculpa, mas o meu estomago consegue ser um pouco mal educado de vez em quando - comenta Shin, tentando se desculpar pela interrupção fazendo os aldeões rirem-se, inclusive Datte, que discretamente perde a sua postura séria.

Minutos depois, haviam chegado á pequena Vila que se encontrava muito próxima do Rio, com a iluminação proveniente das tochas que iluminavam a rua e as casas, notavasse grandes rastos de destruição, casas destruidas, plantações cobertas de água e destruidas, Inclusive Datte parecia surpreendido, pois nao julgava que uma Karpa fosse capaz de causar tanta destruição.
Chegando ao final da rua, depararam-se com uma casa um pouco maior que as restantes da vila, a casa do líder da Vila, onde entraram poisaram suas coisas e se sentaram numa mesa de jantar, onde já se encontravam 4 pratos de sopa e uma tigela mais pequena.
No centro da mesa sentou-se O Líder da Vila, e ao seu lado a sua neta ao colo da sua filha, e do outro lado Datte e Shin, este que se agarrou logo a tigela de sopa, esfomeado e a "limpou" como se não houvesse amanhã.

Terminada a refeição, enquanto a filha do Sr. Yamamoto tinha ido deitar a sua pequena filha, os outros três dirigiram-se a sala de estar, onde o Chunnin, quis saber mais informções sobre esta ameaça que iriam enfrentar.
- Desde já queria agradeçer a sua hospitalidade e queria saber se o Sr. Yamamoto me pode adiantar mais informações acerca desta besta que tem causado toda aquela destruição que se encontra lá fora - pediu Datte enquanto se sentava no sofá.
- Bem, a única coisa que sabemos acerca deste monstro, é que tem a beleza de uma Carpa Koi, mas vinte vezes o seu tamanho e.. - responde o Líder quando é interrompido por Shin.
- E será que sabes vinte vezes melhor grelhada que uma carpa koi normal ? - questiona Shin durante a interrupção com água na boca e um brilho nos olhos, que é logo retirada por Datte que lhe dá um carolo, e o faz aterrar de cara no chão.
- Pode continuar Sr. Yamamoto, desculpe o meu suburdinado, é a primeira missão dele - tenta Datte desculpar-se pela parva pergunta de Shin, cujo se levanta com a mão na cabeça, onde tinha levado o carolo e voltando a sentar-se pensando "podia ser um pouco mais amigável, a comida também é tao importante como uma sesta bem dormida e uma missão realizada", enquanto o Sr. Yamamoto ria-se da inocencia do rapaz.
- Não tem mal - afirma o Líder rindo-se enquanto Shin olhava para ele com cara de quem não está a entender onde está a piada - mas como eu estava a dizer - continua o Sr. Yamamoto - para alem do seu tamanho e de disparar também jactos de água pela sua boca, nós já tentamos trespassa-la com arpões e outras armas, mas parece que as suas escamas sao também impenetráveis, e já perdemos imensas embarcações e algumas pessoas, como o pai da minha neta, com estas tentativas de a afugentar, achei que apenas Shinobis como voces conseguiriam dar conta desta situação. - termina o Líder, que agarrava com força com uma das mãos o seu manto, esforçando-se para nao demonstrar medo e tristeza.
- Não se preocupe Sr. Yamamoto, eu e o meu subdito, Shinobis de Kiri, iremos encarregarnos de livrar-nos desta coisa que tem atormentado a vossa vila, não é Shin ? - Questiona Datte sem obter resposta e quando olha para o lado onde estava Shin, o mesmo havia adormecido a meio da explicação, o que deixou Datte mais uma vez embaraçado, mas que sorriu com um ar de compreensão enquanto a filha do lider, que tinha ja voltado a sala, o tapou com uma manta deixando-o ali a dormir.
Com isto foram-se todos dormir, Datte deitou-se no chão com o seu saco de cama, e os anfitriões foram para os seus quartos com a esperança de que o dia seguinte fosse próspero com o final do pesadelo que tem vivido no rio que passa ao lado da vila.

No manhã seguinte,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Qui 23 Fev 2012 - 20:07

Um tremor sacudiu o solo e fez Shin acordar em um salto e meio a vidraças e objetos caídos ao chão.
- Mas o que?! – Ele dizia sonolento enquanto olhava em volta e tentava detectar a origem dos gritos e o motivo da correria. Quando finalmente deu por si e percebeu o que estava acontecendo tomou outro susto e em outro salto correu para a sida do cômodo procurando o capitão para perguntar o que fazer.
- shinobi-san! Ele está atacando novamente, façam algo! – Sr. Yamamoto surgia no corredor da casa segurando a mão da neta que o seguia em prantos.
- Yamamoto-san! Onde esta Date!? – ele perguntou alto para tentar sobrepor os gritos da agitação.
- Está lá fora! Ele me disse que iria dar um jeito, mas esta apenas sentado olhando a tudo! Por favor faça algo, Shin-san! – O senhor disse em desespero.
Shin Observou a situação sem saber como reagir, era sua primeira missão acima de tudo, acabara de se tornar um ninja de verdade e já tinha que passar por estas situações complicadas...
- Hai! Eu vou dar um jeito nisto, Yamamoto-san! – Ele disse com um sorriso tentando parecer o mas seguro possível, e com este mesmo sorriso saiu correndo dali rum ao exterior da casa.
A vila estava praticamente vazia, Shin corria entre as moradias de madeira daquele vilarejo beira-rio andando sobre as ruelas de madeira sustentadas acima d’água, quando avistou uma enorme massa brilhante na água a alguns metros. Ele parou imediatamente ao ver aquilo e sem reação apenas ficou a observar.
O enorme peixe de alguma forma notou que estavam a observá-lo, virou-se com uma velocidade anormal encarando ao gennin de kiri antes de abrir a enorme boca e expelir um jato de água que acertou em cheio o peito de Shin projetando-o a alguns metros e o jogando contra uma parede de madeira que não agüentou o impacto e ruiu.
O rapaz tossiu um pouco aquela poeira que levantou-se, certificou-se se tinha ferido-se mis gravemente ou não e tornou-se a levantar ainda sentindo uma enorme dor nas costelas.
- Ele... Sumiu... – Ele sussurrou ao ver que aquilo que o tinha atacado não estava mais lá.
- Hai. – Uma voz família ressoou não muito distante dali, Shin virou seus olhos já adivinhando quem poderia ser.
- Datte-san! – Ele falou ao ver o chuunin sentado no topo da casa ao lado confortavelmente observando a tudo.
Shin deu um salto para subir em uma janela, e de lá pulou novamente para alcançar o local onde Datte estava.
- Datte-san! Você viu?! Era a Karpa! –Shin disse ofegante enquanto apontava para o rio.
- É... Ela é realmente enorme. – O ruivo disse cruzando os braços. – E tem um poder e destruição realmente assustador...
- Espera ai!? Você estava aqui sentado todo esse tempo enquanto ela atacava os moradores? – Shin disse com um tom enraivecido. – Você tem idéia de que pode haver pessoas seriamente feridas e até crian...!?
- Eieieiei! – Datte interrompeu. – Calma ai rapaz, estamos aqui para dar um jeito nesse animal, não para sermos babás dos habitantes. Além do mais, eu estava te esperando... Vou precisar da sua ajuda.
Shin parou imediatamente de acusar o senpai e sentiu-se mal por tê-lo feito.
- Bom... Vamos começar então. – ele disse animado.
- Calma lá rapaz, queres mesmo ir para lá sem um plano? Aposto que nem mesmo sabes andar sobre a água! – O chuunin o repreendeu enquanto pensava. – Se ao menos pudéssemos imobilizá-la... – Ele começou a roer a unha do dedão enquanto pensava.
- Huahuahua! Vamos fazer do jeito clássico, vamos pecá-la! – O gennin disse inocentemente coçando a cabeça e sorrindo.
- Baka! Não se trata de simplesmen... – O ruivo parou sua fala e por um segundo pareceu star em outro mundo, por fim bateu uma mão fechada na outra mão aberta e disse: – Tive uma idéia! Você é um gênio, Shin!
- Eu... Sou?
- Vamos para as canoas, eu lhe explico no caminho.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Sex 24 Fev 2012 - 1:43

Quando chegam as canoas Datte explica o seu plano a Shin, enquanto as desamarram uma canoa para embarcarem á procura da Carpa Gigante.
- Bem miúdo, o plano é muito simples, tu vais na canoa para meio do rio e irás fingir que estás a pescar a carpa, servindo assim de isco - Explica Datte quando é interrompido por Shin.
- Espera lá, porque é que eu tenho de ser o isco e correr o risco de morte em ser devorado por aquele animal ?! - Refila Shin com Datte, que lhe olha com ar de gozo.
- és o gennin, tens de ser útil para alguma coisa, nem sabes andar por cima de água. - Comenta Datte ao enfurecido Shin, que põe uma cara de amuo enquanto Datte continua a explicação.
- Mas como eu estava a dizer, eu vou-me esconder nuns arbustos perto do local onde tu estarás e onde aparecerá a Carpa, e quando ela te atacar, eu entro em acção lançando uns kunais presos com umas linhas, espero prende-la a tempo antes que ela te engula..
- conseguir apanha-la antes que ela me engula ?! - interrompe novamente Shin - Não faças pouco de mim - Grita apavorado Shin.
- Estava a Brincar, onde está esse sentido de humor rapaz ? - Questiona com tom de gozo Datte - eu sei o que estou a fazer, descança - acalma-o Datte - com isto prendo assim a carpa deixando-a imóvel e finalizarei com um Jutsu Raiton na água para a esturricar e pondo fim assim a sua vida inútil - diz o Chunnin confiante.
Acabadas as explicações, Shin mete-se dentro da canoa e rema rapidamente até ao meio do rio e lança o isco preso a cana de pesca á água, enquanto isso, Datte sobe a várias árvores, e prende vários fios shinobi a essas árvores e a várias Kunais, no fim escondesse no meio de um arbustro, aguardando pelo seu alvo.

Passados alguns minutos, as águas começam a movimentar-se fortemente, Shin agarrasse a canoa pois já sabia o que iria acontecer e rapidamente a carpa gigante aparece dando um salto para cima de Shin enquanto este olhava para ela aterrorizado, durante esse momento, Datte sai detrás dos arbustos concentrado o seu chakra nos pés e correndo sobre a água, lança as kunais enrolando e prendendo a carpa com os fios shinobi e de seguida colocasse mesmo debaixo da carpa e com um grande impulso Datte salta concentrando toda a sua cinergia num pontapé que executa de baixo para cima exclamando - Konoha Shōfū ! - fazendo assim a carpa recuar um pouco para trás, o que não foi suficiente, pois a carpa cai de novo para a frente e arrasta toda as árvores com ela direcionando-se para Shin de boca aberta e assim, cai dentro do rio, em cima do local onde se encontrava Datte que conseguiu escapar, o que nao se pode dizer de Shin, que foi engolido pela carpa quando esta caiu.
- Shin ? - Grita Datte - Shin, Miúdo ! Onde estás ? - Continua a gritar o Jounin, não conseguindo encontrar o gennin, e deduzindo logo o pior.
- Bolas ! - Refila Datte - não acredito, como não consegui prever isto, porque é que não usei um pontapé com mais força, não pensei que aquele peixe pesasse tanto quanto pesa ! - Grita Datte irritado, pois tinha perdido um parceiro em missão - O que faço agora ? Ele podia ter escapado ! porque é que tive que trazer um novato de um Gennin comigo ? - questionasse Datte, não conseguindo pensar em condições.

Dentro da Carpa, Shin, apertado, tentava movimentar-se até a boca do animal, mas escorregando na saliva do mesmo, acabando a descer ainda mais a gardanta do Peixe.
- Eu sou tão novo isto ainda é a minha primeira missão, porque é que tenho de morrer assim ? - Choramingava Shin. De repente, Shin pensa em algo, Shin concentra o chakra nas suas mãos, provocando um crescimento nos seus ossos das mãos, criando duas lâminas, uma em cada mão e começa a espetar os seus ossos nas paredes da garganta por onde passava, fazendo-as contrair-se e causando uma agitação na carpa que a faz cuspir Shin e de seguida, quando Shin estava a ser projectado para fora, concentra chakra nos seus pulmões, e expele uma bola de fogo que no interior do Peixe, criando-lhe queimaduras no interior , e projectando-o com mais força para fora do animal.

De repente as águas começam a agitar-se todas o que desperta Datte dos seus pensamentos - o que é isto ? - perguntasse o Chunnin.
Momentos a seguir, a carpa volta novamente ao de cima num salto gigante de boca aberta, devido á ideia de Shin, e quando Datte repara, vê o Guennin disparado a sair da boca da Carpa Koi a cuspir uma bola de chamas, e a meio do ar, ele dá um mortal executando um soco de cima para baixo executando um Dynamic Action.
- Datte-san ! Agora ! - Grita Shin quando caia de cabeça em cima do topo de uma árvore que se encontrava próxima do rio.
Datte, sabendo exactamente o que fazer, quando a carpa cai á água, provoca um grande impacto criando enormes ondas, por onde Datte salta, onda sobre onda, e no final quando vai a cair em cima da carpa, ele concentra o chakra nas suas duas mãos criando uma esfera de electricidade.
- Raikyuu ! - Grita Datte quando a sua esfera colide com a carpa, criando uma enorme explusão, de onde se vê Datte a sair com um mortal para trás e caindo em cima de água.
Desaparecido o fumo, a carpa gigante, que tinha sido um pesadelo para toda aquela vila, encontravasse esturricada a boiar em cima de água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Sex 24 Fev 2012 - 12:32

fim _o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Koi Gigante   Dom 26 Fev 2012 - 20:15

AVALIAÇÃO

Uusaki Datte

Ninjutsu: 20 + 0,5 = 20,5
Taijutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Kenjutsu: 16,75 + 0,25 = 17
Genjutsu: 2,75
Selos: 11
Trabalho de Equipa: 2,75 + 0,25 = 3

Força: 6 + 0,25 = 6,25
Agilidade: 10 + 0,25 = 10,25
Controlo de Chakra: 14 + 0,5 = 14,5
Raciocínio: 7 + 0,5 = 7,5
Constituição: 12 + 0,25 = 12,25

Total: 3/7

Total de Habilitações: 106,5 + 3 = 109,5

Shin Katsuo

Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1 + 0,25 = 1,25

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 3,25 + 0,5 = 3,75
Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5
Constituição: 1,25 + 0,5 = 1,75

Total: 3/7

Total de Habilitações: 24,75 + 3 = 27,75

COMENTÁRIOS
Bem, provavelmente já imaginaram que não ganhariam tantos pontos em habilitações, mas a missão ficou boa, acho que um pouco cheia de partes não tão importantes (não que não deveriam estar lá, mas que poderia ser melhor aproveitada), não tenho muito o que falar, gostei bastante do último post. Recompensas entregues na totalidade, parabéns a ambos^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Rank C] Koi Gigante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }