Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Missão Rank D] Colecção de Escorpiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Sex 21 Jan 2011 - 23:30

Descrição: Um senhor já de uma certa idade coleciona especies vivas de escorpiões na sua casa, em grande parte para a produção de antidotos para os ninjas de Sunagakure. Teve a infelicidade de uma mini-tempestade de areia ter passado perto da sua casa e uma das caixas onde o senhor guarda os seus escorpiões ter voado com a tempestade.
O senhor fez o inventario e apenas lhe faltam cinco escorpiões que não devem ter voado para muito longe das suas casas. Quatro deles são bastante inofensivos e não possuem veneno, sendo da cor da areia. Já um possui uma cor avermelhada, bastante viva, e possui um veneno potente. É um escorpião bastante raro e alguns colecionadores poderão tentar rouba-lo.
É vossa missão apanhar os escorpiões o quanto antes, e traze-los denovo para as suas casas.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins
Ninjas Inscritos: Hikaru
JHGHFF

Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Min
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 25,75

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Dom 17 Abr 2011 - 18:47

eu inscrevo me
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Dom 17 Abr 2011 - 19:09

inscrito ^^
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Sab 21 Maio 2011 - 0:36

Quero me inscrever =D
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Sab 21 Maio 2011 - 12:18

Inscrito
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Sab 21 Maio 2011 - 15:32

Já tem dois inscritos de Suna, não dá para começar?
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Sab 21 Maio 2011 - 16:04

Penso que o JHGHFF não tem aparecido cá e, como tal, podes começar, se tiveres uma personagem secundária ou duas para levar contigo. Se não tiveres terás de as criar x)
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Sab 21 Maio 2011 - 17:10

Acabavamos de sair do Gabinete do Kazekage,meu companheiro era Ryohei como de costume, andávamos em direção á casa do velinho que tinha solicitado a missão.
-Bom Ryohei-San, primeiro vamos conseguir mais informações com o Sr.Takeshi.Dizia observando a ficha com o nome do solicitante, enquanto Ryohei golpeava o ar com seus punhos, observava-o sempre tão alegre.

O sol estava potente, o calor era grande, parávamos um pouco para eu poder descansar, já podia avistar a casa do Sr.Takeshi, o mesmo já nos recebia com um belo sorriso em sua face, como se uma grande esperança tomasse conta de seu corpo.

-Yo Takeshi-Sama. Cumprimentava-o em meio de uma breve reverencia, e logo o simpático velinho convidava-nos para entrar em sua casa.
Ele ia nos mostrando o local onde os escorpiões ficavam, realmente aquilo nos impressionava, uma ampla sala com inúmeros caixotes de vidros, com várias espécies de escorpiões.

-Nossaaa, o senhor é maluco por escorpiões?!Ryohei dizia na cara dura, observando os inúmeros escorpiões, talvez estivesse com medo, realmente àquilo era tenebroso.
-Hehe.O velho ria simpaticamente.Mas logo sua face era tomada pela tristeza, ele apontava para uma escrivania bem de frente com a janela.
A caixa deles ficava bem aqui, voaram com a tempestade.
-Entendo o senhor teria fotos deles?
-Claro!!
O velho abria uma gaveta em sua escrivania, nela continha inúmeras pastas com uma imensa quantidade de papéis, Takeshi vasculhava tudo aquilo, e do meio de uma pasta retirava dez papéis entregando-o á mim e Ryohei.
É as fotos dos cinco, uma cópia de cada para vocês dois.
-Obrigado. Agradecíamos saindo dali.

-Bom Ryohei-San, não acho que foi uma tempestade..
-Hã, por que Hikaru?
-Olhe..Dizia caminhando para atrás da janela do velho, marcas de sapatos eram vistas na areia, ao lado da janela, como se alguém tivesse parado em frente á janela.
-Podem ser pegadas do velho.
-Não, o velho tem o pé pequeno, além de só usar chinelo, isso aqui são pegadas de botina, e das grandes.
Elas seguiam para o norte, para o norte não tinha nada há não ser dunas, mas no meio daquelas dunas se encontrava um pequeno comércio, cujo circulava produtos do mercado negro.

-Soube que espécies raras de animais valem bastante ryous.
Adentrava a casa do velho novamente, pedíamos mantos emprestados, e nós cobríamos com os mesmos, se Gennins fossem vistos circulando pelo mercado, com certeza seriamos atacados por inúmeros ladrões.
-Tome cuidado Ryohei-San..
-Pode deixar.
Andávamos rumo ao mercado, parávamos um pouco para eu poder descansar e retomávamos o trajeto.

Após umas três dunas, exatamente entre elas era revelado o comércio, um esconderijo quase perfeito.Começávamos á andar entre os comerciantes, discretos, até que notava uma barraca com um recipiente, com quatro escorpiões, remexia dentro do manto e observava as fotos, eram os mesmos.

Aproximávamos-nos da barraca, era simples, mas continha diversas espécies de pássaros, lagartos e outros escorpiões.

-Estou interessado nesses.Dizia procurando engrossar a voz, como de alguém que havia fumado muito, Ryohei permanecia quieto, o vendedor vinha, até que Ryohei me cutucava apontando para os sapatos do homem, eram do mesmo tamanho da pegada encontrada próximo á casa do velho.

-Ok, nos acompanhem. O vendedor, de grande porte, quase dois metros de altura, extremamente gordo dizia, pegando o caixote com os escorpiões, e já chamava outros quatro capangas.
Só por garantia, logo, logo devem aparecer shinobis por aqui. Atrás daquela duna.
-Entendo.

Caminhávamos juntamente aos capangas até atrás da Duna, chegando lá o homem retirava os escorpiões do caixote colocando-os em quatro pequenos recipientes, semelhante á tubos de ensaio.
-Os três escorpiões amarelos são 100 Ryous, já o vermelho custa 5.000 Ryou’s, item de colecionador.

-Eu levo. Dizia colocando a mão dentro de minha bolsa transversal como se fosse pegar o dinheiro, e acabava por retirar um envelope, o mesmo era volumoso.

O homem me entregava os tubos, seus capangas permaneciam atrás dele, intimidadores, eram musculosos cada um carregava uma Maça consigo, entregava o envelope para o homem, guardava os tubos , o homem abria o envelope e logo gritava.
-Agora!!
Eu e Ryohei fechávamos os olhos, já saltando para trás começando á correr para frente, o envelope tinha uma Hikaridama, que explodia liberando uma imensa quantidade de luz, que cegavam temporariamente, o gordão e seus capangas.

-Peguem-os!O gordão gritava após alguns segundos esfregando os olhos, eu e Ryohei tínhamos pegado uma distância considerável, evitar uma batalha era o melhor á fazer.
Der repente, do meio de uma duna um dos capangas aparece com sua grande maça, levantando-a mirando meu corpo, Ryohei me puxava e a esfera batia contra a areia, por minha sorte a arma era grande e difícil de ser manipulada.

-Mas como?!
Dizia já avistando outro capanga que saia das sombras de outra Duna com sua Katana, sacava uma Kunai colocando-a á frente da lamina, no intuito de barrá-la, enquanto o capanga dizia sarcasticamente.

-Acham que são os primeiros espetinhos á tentarem fazer isso?Criamos atalhos por essas dunas!
Assustava-me, era um plano engenhoso, e eu pensando que eles eram meras pessoas de baixa inteligência, saltava afastando-me, Ryohei fazia o mesmo movimento, pousávamos na areia no alto de uma Duna, podíamos avistar os quatro capangas e o gordão na nossa frente.
-Droga..São muitos..

Os bandidos partiam para cima de nós, dois á base de socos e Chutes partiam contra Ryohei, o mesmo ágil se agachava esquivando dos golpes, já aplicando uma rasteira, elevando ambos capangas para o ar.
- Konoha Reppū!!
Assim com os corpos no ar Ryohei dava um chute com ambos pés na face de cada um, desmaiando-os e logo apoiava a palma da mão na areia, aplicando um chute giratórios em seus corpos lançando-os na areia.

Os dois capangas e o gordão vinham contra mim, a maça a Katana e o punho contra meu corpo, era claro que em um combate direto eu iria perder facilmente, esperei se aproximarem enquanto sacava duas Kunais com Kibakus Fudas, lançava-as contra eles enquanto saltava para trás me distanciando e em meio de um selos os projeteis explodiam lançando os três longes, já corria para próximo á eles canalizando chakra em meu punho aplicando um soco na duna, afundando-a juntamente ao gordão e seus capanga nocauteando-os, após isso eu e Ryohei saltávamos para fora da Duna.

-Oukashou!!!

Assim voltávamos para o Gabinete do Kazekage, informávamos o que havia acontecido e a localização do mercado negro, e dos ladrões, e os escorpiões eram entregues ao velho em perfeito estado.
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Seg 23 Maio 2011 - 22:08

Alguém?
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Ter 24 Maio 2011 - 20:02

REservado
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Ter 24 Maio 2011 - 20:12

Ninjutsu: 6,25
Taijutsu: 0,25 + 0,5 = 0,75
Kenjutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Genjutsu: 4,75
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipa: 2,25

Força: 0,75
Agilidade: 5
Controlo de Chakra: 11 + 0,25 = 11,25
Raciocínio: 6,25
Constituição: 2

TOtal: 1,5/5

REcompensa TOtal apesar de não mereceres. Devias ter elaborado mais e descrito mais.Ganhavas mais pontos também se o tivesses feito.
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Ter 24 Maio 2011 - 20:51

Ok, poderia me dizer aonde e como poderia ter descrito mais?
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões   Ter 24 Maio 2011 - 21:06

Claro Smile

Se quiser ganhar mais pontos tem de criar mais luta e descreve-la mais, pode ver aqui um Tutorial a ensinar: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar

Quanto à missão em si, devia ter colocado mais falas mais descrições, só para ficar mais completa e agradável. COntinue Wink com o tempo vais lá

[Missão Rank D] Colecção de Escorpiões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }