Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples   Qui 20 Jan 2011 - 20:10

O progresso das figuras dizem tudo, a de ponto grande é a ultima coisa a ser feita.

Conselho

10% de Talento
90% de Pratica.
http://www.myspace.com/eddywang
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples   Seg 20 Fev 2012 - 4:35

Tu desenhas directamente no Computador a partir de um hardware proprio, ou desenhas em papel e scanarizas depois o teu desenho e das-lhe os teus retoques no pc ?
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples   Seg 20 Fev 2012 - 12:02

Desenha logo no PC Smile
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples   Seg 20 Fev 2012 - 12:43

Fazes direto no PC? Eu pensava que fazias scan mas... wow!

Eu não me importava de desenhar assim e depois fazer um mangá como estás a fazer Very Happy, mas deixo esses work para ti Wink!
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples   Seg 20 Fev 2012 - 14:13

Muito nice Smile eu ado a ver se junto um dinheirozito para comprar um hardware desses, so que isto ta critico a nivel de dinheiros T.T
Tive a dar uma olhadela no decorrer teu mangá e gostei, mesmo nada mau Very Happy so achei o teu personagem bastante buffed up, comparado aos personagens comuns de Naruto xd parecia algo mais DBZ xd
Keep with the good Job Razz
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples   Seg 20 Fev 2012 - 16:23

é realmente dificil adotar o padrão de outro desenhista xd aliás, o Datte usa o programa "manga studio", podes fazer download à vontade e de graça xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples   Sex 24 Fev 2012 - 20:04

Tsutao escreveu:
Fazes direto no PC? Eu pensava que fazias scan mas... wow!

Eu não me importava de desenhar assim e depois fazer um mangá como estás a fazer Very Happy, mas deixo esses work para ti Wink!

No Problem mate, porém se quiseres mesmo fazer isso, só precisas de força de vontade, e muita paciência, eu comecei no papel e lapis, ainda hoje faço para comparar, porém já não há diferença, os mesmos traços que tenho no PC tenho na folha.

@Kheyos escreveu:
Muito nice Smile eu ado a ver se junto um dinheirozito para comprar um hardware desses, so que isto ta critico a nivel de dinheiros T.T
Tive a dar uma olhadela no decorrer teu mangá e gostei, mesmo nada mau Very Happy so achei o teu personagem bastante buffed up, comparado aos personagens comuns de Naruto xd parecia algo mais DBZ xd
Keep with the good Job Razz

Yep, o Design Original do Kazuki tem mesmo semelhança a DBZ, desde o cabelo, porém eu não reduzi mesmo a musculatura por pertencerem a um clã completamente diferente, e algumas das suas tarefas requer que seja um pouco mais musculados, como por exemplo a grande agilidade que ele possui, devido ao alto treinamento fisico que foi submetido desde nascença, faz a casa da familia Kime serem um pouco mais musculados, em relação as outra familias no clã Hitsuyaga.

Drow elf escreveu:
é realmente dificil adotar o padrão de outro desenhista xd aliás, o Datte usa o programa "manga studio", podes fazer download à vontade e de graça xd

É mesmo como tu disseste, mas se veres, eu mantive o padrão em todos os personagens que me foram apresentado com o perfil do Kishi, como o Takumi, Angelus, Broly Kirin, Yamarito, os ANBUS e assim adiante.

Agora quanto ao Donwload, se tiveres sorte e o SOPA não tiver apagado, ainda deve estar por aí algures, senão, má sorte, ao menos que arranjes um host que não seja dos EUA eu que não esteja em vigor sobre o SOPA ou ACTA, eu posso de livre vontade te dar o meu Manga Studio carregando num share destes.

Mas vai te faltar o lapis eletrónico, e algumas semanas de prática, porque é mesmo estupidamente sensivel, e apesar do ajustes ainda requer um tempo para fazer linhas em condições.
http://www.myspace.com/eddywang

Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Regras do fórum e do Role Play :: Tutoriais-
'); }