Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples Qui Jan 20 2011, 20:10 | |
| O progresso das figuras dizem tudo, a de ponto grande é a ultima coisa a ser feita. Conselho10% de Talento 90% de Pratica.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Shin Katsuo
Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples Seg Fev 20 2012, 04:35 | |
| Tu desenhas directamente no Computador a partir de um hardware proprio, ou desenhas em papel e scanarizas depois o teu desenho e das-lhe os teus retoques no pc ? |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples Seg Fev 20 2012, 12:02 | |
| Desenha logo no PC  |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1496
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Shin Katsuo
Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 60 | Assunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples Seg Fev 20 2012, 14:13 | |
| Muito nice  eu ado a ver se junto um dinheirozito para comprar um hardware desses, so que isto ta critico a nivel de dinheiros T.T Tive a dar uma olhadela no decorrer teu mangá e gostei, mesmo nada mau  so achei o teu personagem bastante buffed up, comparado aos personagens comuns de Naruto  parecia algo mais DBZ  Keep with the good Job  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples Seg Fev 20 2012, 16:23 | |
| é realmente dificil adotar o padrão de outro desenhista  aliás, o Datte usa o programa "manga studio", podes fazer download à vontade e de graça  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Tutorial: Como desenhar Seu Personagem em 9 passos simples Sex Fev 24 2012, 20:04 | |
| | Tsutao escreveu: | Fazes direto no PC? Eu pensava que fazias scan mas... wow!
Eu não me importava de desenhar assim e depois fazer um mangá como estás a fazer , mas deixo esses work para ti ! |
No Problem mate, porém se quiseres mesmo fazer isso, só precisas de força de vontade, e muita paciência, eu comecei no papel e lapis, ainda hoje faço para comparar, porém já não há diferença, os mesmos traços que tenho no PC tenho na folha.
| Kheyos escreveu: | Muito nice eu ado a ver se junto um dinheirozito para comprar um hardware desses, so que isto ta critico a nivel de dinheiros T.T Tive a dar uma olhadela no decorrer teu mangá e gostei, mesmo nada mau so achei o teu personagem bastante buffed up, comparado aos personagens comuns de Naruto parecia algo mais DBZ  Keep with the good Job  |
Yep, o Design Original do Kazuki tem mesmo semelhança a DBZ, desde o cabelo, porém eu não reduzi mesmo a musculatura por pertencerem a um clã completamente diferente, e algumas das suas tarefas requer que seja um pouco mais musculados, como por exemplo a grande agilidade que ele possui, devido ao alto treinamento fisico que foi submetido desde nascença, faz a casa da familia Kime serem um pouco mais musculados, em relação as outra familias no clã Hitsuyaga.
| Drow elf escreveu: | é realmente dificil adotar o padrão de outro desenhista aliás, o Datte usa o programa "manga studio", podes fazer download à vontade e de graça  |
É mesmo como tu disseste, mas se veres, eu mantive o padrão em todos os personagens que me foram apresentado com o perfil do Kishi, como o Takumi, Angelus, Broly Kirin, Yamarito, os ANBUS e assim adiante.
Agora quanto ao Donwload, se tiveres sorte e o SOPA não tiver apagado, ainda deve estar por aí algures, senão, má sorte, ao menos que arranjes um host que não seja dos EUA eu que não esteja em vigor sobre o SOPA ou ACTA, eu posso de livre vontade te dar o meu Manga Studio carregando num share destes.
Mas vai te faltar o lapis eletrónico, e algumas semanas de prática, porque é mesmo estupidamente sensivel, e apesar do ajustes ainda requer um tempo para fazer linhas em condições.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|