Registo Ninja Nome: Thalim
Ryo (dinheiro): 80 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: ficha de thalim Qua Jan 19 2011, 13:22 | |
| Nome:thalim Sexo:masculino Idade:15 Altura:1,68 Peso:50kg Descrição Física:cabelo preto,olhos pretos,pele branca,. Descrição Psicológica:bem corajoso,brincalhão e não tem medo de nada.
Vila Onde Deseja Começar: eu nasci em umaaldeia pequena e mudei para vila nevoa.
Alinhamento Elemental:Katon (Fogo)
Jutsus:
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) Rank: D Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elastico e resistente, tornando possivel alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.
Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra) Rank: D Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponentem visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo facil para segundos shurikens.
Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno) Rank: D Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem
Habilitações Corporais : Força:2 Agilidade:3 Controlo de Chakra:4 Raciocínio:3 Constituição:0
Habilitações Ninja: Ninjutsu:2 Taijutsu:1 Kenjutsu:3 Genjutsu:3 Selos:3 Trabalho de Equipa:0
Arma:kunai e100ryus.
Breve História:eu cresci numa pequena vila junto com minha mãe e meu pai um dia teve um uma tempeste que devastou nossa vila então meu pai,minha mãe tivemos que se mudar para outra vila então escolhemos a vila da nuvem chegando la pedemos se podiamos morar e eles consederam a permissão de viver na vila então que meu sonho era de se tornar um ninja para comprir missões,tarefas e lutas com inimigos mais fortes do que eu,para mim se tornar uma lenda ninja naquela aldeia.
afiliação:desconhecida Linhagem:desconhecida
|
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |