| | Candidaturas a Mod do RPG | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 18:45 | |
| Bem de tempos a tempos é preciso "sangue novo" na equipa de administração do forum, não só para se ter novas ideias e objectivos como para serem escolhidos potenciais sucessores para membros que ja sairam ou que poderão sair (sobretudo devido á falta de tempo por causa da Universidade). E é por isso que a administração do forum vem ter com vocês, os membros, para saberem quem está interessado a ajudar o forum a crescer cada vez mais. O trabalho de Moderador do forum não é muito complexo. Consiste sobretudo em: - Avaliar Treinos e Missões;
- Avaliar Jutsus, Kuchiyoses e outras Criações dos Membros;
- Criar missões e outros assuntos;
- Ajudar membros com as suas duvidas e fichas de personagem;
- Manter o forum organizado (fechar e mover tópicos, etc);
- entre outras coisas.
Pode parecer algo muito complexo, mas rapidamente se adaptam ao sistema de avaliação de missões e treinos  Pois bem, muito paleio para chegar aqui. Quem se inscreve para Moderador? O unico requesito para a inscrição é que o membro esteja registado há pelo menos 3 meses no forum, mas como sempre podem-se abrir execpções se o membro conseguir justificar bem a sua inscrição  Boa sorte a todos  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 18:50 | |
| bom, eu to dentro, até porque vou dar uma força ao mars  sobre o tempo? to aqui desde do começo do ano passado, o povo ja me conhece, portanto acho que vale ^^ |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Kataka Maia
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 18:55 | |
| eu gostaria de ser mod, porque gosto de ajudar os outros e queria ajudar os admins para nao ficarem tao estafados as vezes ficam subcarregados de trabalho (treinos missoes personagens secundarias etc) e tenho muito tempo livre portanto nao se me pedissem alguma coisa nao exitava 
Última edição por DiogoMaia em Ter Jan 18 2011, 19:05, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 18:56 | |
| Hmm eu gosta de ir, se desse para o torto tiravam-me, mas acho que safava-me bem, quanto ao tempo estou cá a mais ou menos 3 meses. Justificação: Acho que me safaria, gosto de ajudar os outros, estou quase sempre activo no Forum, quando me pedissem para avaliar qualquere coisas não exitava. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 18:57 | |
| Era isto que estava a espera ja estou a um bom tempo no RPG e gostava de ser moderador |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 18:58 | |
| Estou aqui há mais de dois anos, já tive altos e baixos aqui, mas não foi por isso que me mostrei menos "ajudante". Estou disposto a ajudar, já avaliei uma vez um treino mesmo não sendo Mod e correu bastante bem. Estou sempre disposto a ajudar. O meu único problema é estar por muitas vezes ocupado e com falta de tempo. Mas penso que consigo compensar perfeitamente. Agora decidam  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 19:12 | |
| Bem, eu já cá estou à algum tempo, tanto que ja lhe perdi a conta  Continuando, eu gostava de ser Mod porque gosto sempre de ajudar quem precisa(principalmente o pessoal amigo, aqui do forum  ) e porque tenho tido muito tempo livre ultimamente, logo posso passar mais tempo aqui a "moderar" Agora é com vocês  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 19:14 | |
| | Katake escreveu: | | Hmm eu gosta de ir, se desse para o torto tiravam-me, mas acho que safava-me bem, quanto ao tempo estou cá a mais ou menos 3 meses. Justificação: Acho que me safaria, gosto de ajudar os outros, estou quase sempre activo no Forum, quando me pedissem para avaliar qualquere coisas não exitava. |
Faltam-te uns dias para atingires 3 meses, mas ainda não chega...
| DiogoMaia escreveu: | eu gostaria de ser mod, porque gosto de ajudar os outros e queria ajudar os admins para nao ficarem tao estafados as vezes ficam subcarregados de trabalho (treinos missoes personagens secundarias etc) e tenho muito tempo livre portanto nao se me pedissem alguma coisa nao exitava  |
Voces os dois ainda não fizeram 3 meses por isso, ainda não podem-se candidatar a mod.
Eu não me venho candidatar nem morto, só estou a avisar  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 19:17 | |
| Bem, eu poderia ajudar caso precisassem e quisessem também. ^^ Estou no fórum há um ano, embora tenha ficado do meio do ano passado para cá bastante inativo, mas estou pouco a pouco voltando à atividade. A única restrição é que, em tempos de aula, só tenho as sextas, sábados e domingos para poder trabalhar, mas acho que neste tempo consigo compensar, ajudar e acompanhar o pique do fórum.  Motivo: ajudar os membros que precisam e os adms que estiverem com muito trabalho(diminuir um pouco é bom  ), aconselhar em geral, mesmo com o pouco tempo. |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 19:47 | |
| Hunter, falta-me 4 dias para os 3 meses -.-" |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro): 6340 Total de Habilitações: 74 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 20:02 | |
| boas eu não faço o raio da mínima ideia de a quanto tempo estou cá... mas acho que ha menos de 3 meses no entanto deixo a minha inscrição. há vezes que quero dar minha opinião na criação de jutsus e de kuchyoses e nao posso... nos treinos e missões, não faço a mínima ideia do tempo que anteriormente demorava a alguem avaliar, mas já cheguei a dois dias. Sei que os mods actuais têm cenas da escola e assim para fazer e eu... Não tenho  . TPC raramente tenho porque só tenho uma disciplina, durante o dia trabalho mas á noite tenho montes de tempo. Mas sobretudo quero ajudar este fórum que tanto me ajudou.Antes não gostava nem um pouquinho de escrever e este fórum deu-me uma pica especial quanto á escrita sem contar que me ajudou a melhorar e muito deixo assim a minha inscrição apesar que acho que não tenho 3 meses. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 20:56 | |
| Uma pequena dica pros membros... Pouco abaixo do seu avatar há a sua DATA DE INSCRIÇÃO! *dies* Sotu, não tens nem dois meses de forum, quem dira três  Portanto, usem este recurso plz  |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro): 6340 Total de Habilitações: 74 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 21:00 | |
| bem visto |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 21:04 | |
| Cuidado com o off-topic pessoal...
Inscrevo-me! |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Akihiko
Ryo (dinheiro): Bolso roto Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Candidaturas a Mod do RPG Ter Jan 18 2011, 21:43 | |
| Eu estou dentro, quero muito me tornar um Moderador. Faço qualquer coisa para isso. |
|
 | |
| | Candidaturas a Mod do RPG | |
|