Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Deivinho
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25 | Assunto: ficha deivinhohyuuga Ter Jan 18 2011, 02:15 | |
| Ficha Ninja Deivinho nome: deivinhoidade: 13 anos rank: gennin vila: nuvem tipo sanguínio: +A descrição física:pele branca, cabelo preto, olhos castanhos, 1,62 de altura, 43 kg. descrição psicológica: sou muito amigável gosto muito dos meus amigos, se acontece alguma coisa ruim quero resolver de qualquer forma sou muito sério quando preciso e brincalhão quando é hora de brincar.
Habilidades Corporais Força:2.0 Agilidade:3.0 Controle de Chakra:2.5 Raciocínio:2.5 Constituição:2.0
Habilitações Ninja Ninjutsu:2.0 Taijutsu:4.0 Kenjutsu:1.0 Genjutsu:1.0 Selos:1.0 Trabalho de Equipa:3.0
Elementos: FUUTON
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem Usa: Técnica básica Rank: E Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória) Rank: E Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
genjutso
Genjutso no Kai (liberar guenjutso) Dank: E Descrição:guenjutso basico no qual o usuario conciste em liberar uma tecnica guenjutso
armas ninjas katana
Um pouco mais de mim: eu não sou qualquer ninja que tem o sonho de ser um kage e salvar sua vila de uma guerra eu quero provar pra meu clã que posso des tão poderoso quanto yondaime minato o quarto hokage de konoha. eu fui o ninja mais rápido e ágil academia ninja.
não vão se arrepender em me aprovar[b][i][u]
Última edição por deivinhohyuuga em Ter Jan 18 2011, 16:02, editado 2 vez(es) |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Iwa

Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Deivinho
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25 | Assunto: Re: ficha deivinhohyuuga Ter Jan 18 2011, 16:49 | |
| |
|
Membro | Iwa