Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 3 parte 1 Nakata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 3 parte 1 Nakata   Ter 18 Jan 2011 - 1:34

Sei que esta um pouco comfuso mas nao consegui fazer melhor


_________________________________________________



De manha


Logo de manha, Nakata só ouvia.
"Acorda , meu filho esta na hora de seu treino, fiz um pequeno almoço especial para você." Nakata, mal ouvira tais palavras de sua mãe, apertou-se entre seu lençóis e disse para sua mãe.
" Só mais 5 minutos". Nakata, sabia que não era mais 5 minutos nem mais 10, ele queria ficar a dormir o resto da manha, pois ele era um pouco preguiçoso para levantar da cama bem como todos nós. Até que sua mãe, já um pouco chateada foi ao quarto de Nakata e virou um copo de água em sua cara, Nakata disparado disse.
"Onde eu estou, o que aconteceu?".
"Estas em casa, na tua cama e a dormir que nem uma pedra já te estou a chamar à muito, faz favor de se ir vestir, e vir tomar o pequeno almoço que daqui a pouco já esta frio, eu hoje estava a pensar em ajudar-te no teu treino mas visto isto vais sozinho.
"Ok, ok desculpe mãe". Nakata, imediatamente levantou-se da sua cama um bocado "triste" por ter sido mau para sua mãe e arrependido mas bem já não havia nada a fazer, era verdade que ele, já estava farto das implicações de sua mãe, pois seu quarto era muito desarrumado e tinha tudo de "pantanas". Ele, foi tomar o pequeno-almoço tentando não se cruzar com sua mãe para não discutirem, rápido comeu seu pão e bebeu seu leite, rapidamente saiu de casa pois já era tarde e tinha pouco tempo para treinar, estava um clima ameno com uma brisa suave tornava-se agradável, mas nessa altura Nakata não queria ligar para isso só queria chegar o mais rápido possível a seu campo de treino, concentrou chakra e usou seu Shunshin no jutsu para chegar mais rápido ao campo de treino.
O treino

Quando lá chegou, decidiu fazer um treino diferente aproveitou a magnifica montanha que la tinha para treinar seu “kinobiri no jutsu”.
Nakata, para aquecer seus músculos, começou por fazer 20 flexoes nas quais desempenhara-se bem e não saiu com muito cansaço, quando acabou suas flexões pensou.
“ Agora que já estou “quente”, posso começar a treinar.” Nakata dirigiu-se à montanha, era muito alta e dificultava um pouco pois estava um pouco húmida pois tinha chovido de noite, mas Nakata estava convencido que ia conseguir. Ele quando chegou perto da montanha, passou sua mão na rocha e pensou.
“Realmente esta muito húmida.”

Ideia maluca

Então, ele mudou de ideias e pegou numas cordas que lá havia pousadas, e também pegou em suas kunais, seu objectivo era com as cordas prender as kunais aos pés e aos braços escalando a montanha. Nakata, atou seus pés e mão com a corda às suas kunais e lançou-se à montanha, no inicio custava mais pois devia ser dado um impulso, então deu um pequeno saltou e deu com toda a força com a kunai na “rocha” assim pendurando-se com as duas mãos e seus dois pés. Ele, já estava a suar, pois era um exercício difícil devido a humidade e não só ele próprio admitia que era também à falta de força, mesmo assim continuou em frente, cada “bocado” que avançava mais alto ficava e nessa altura descobriu que tinha vertigens, não era bem vertigens era mais o medo de cair, ele enfrentou esse medo e trepou ainda mais um bocado, de repente a sua kunai bate mal na rocha, e escorregou e ficou pendurando por uma só kunai entrou em pânico pois já estava muito alto nessa altura só pensava.
“Este e o fim, não, não pode acabar assim.” Não aguentando mais, o peso de seu corpo com só um braço caiu da falésia e dizia para si.
“Kinobiri, Kinobiri resulta fodasse”. Nakata, Concentrou uma incalculável quantidade de chakra que nunca tinha libertado antes, parecia que era activada com a sensação de estar perto da morte, todo esse chakra que libertou na hora, concentrou em seus pés, tentando-se segurar na rocha, no fim quase a só 1 metro da queda conseguiu, com somente uma perna segurar-se, por segundos mesmo assim só amparou um bocado a queda, acabou no chão desmaiado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Treino 3 parte 1 Nakata   Ter 18 Jan 2011 - 13:44

Reservado


H.N.

Ninjutsu: 8,25
Taijutsu: 0
Kenjutsu:1+0,25=1,25
Genjutsu:2
Selos:2,25
Trabalho de Equipa:1

H.C.

Força:2+0,5=2,5
Agilidade:2
Controlo de Chakra:7,25+0,5=2,5
Raciocínio:1+0,25=1,25
Constituição: 2,25

1,5/5

Rapaz.. os teus treinos estão estranhamente a regredir estranhamente rapaz. Tu já fizeste bem melhor que isto.. se não te apaetece escrever, não forces, mas faz o teu melhor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 3 parte 1 Nakata
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }