Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Chouza
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24,75 | Assunto: ficha cainasalvati Seg Jan 17 2011, 03:13 | |
| nome: chouza idade: 13 vila: aldeia da nuvem descrição fisica : loiro olhos escuros pele branca rapido bem preparado fisicamente altura media descrição pisicologica: amigo para todas as horas ponhe os amigos e o seu irmão em primeiro lugar serio em certas horas mas brincalhão tipo sanguíneo: -O rank:genin peso 43 altura 1,62
Habilitações Corporais Força:2.0 Agilidade:3.0 Controlo de Chakra:3.0 Raciocínio:2.0 Constituição:2.0
Habilitações Ninja Ninjutsu:4.0 Taijutsu:1.0 Kenjutsu:1.0 Genjutsu:1.0 Selos:2.0 Trabalho de Equipa:3.0
elementos KATON
ninjutso
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Sansokyoukyuu (Fonte de Oxigéneo) Rank: E Descrição: Usando chakra, aumenta o fôlego do shinobi. O shinobi pode suster a respiração durante mais tempo (aprox. 2X mais).
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem Usa: Técnica básica Rank: E Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. genjutso
Genjutso no Kai (liberar guenjutso) Dank: E Descrição:guenjutso basico no qual o usuario conciste em liberar uma tecnica guenjutso
armas ninjas kunais de tres pontas
UM POUCO MAIS DE MIM aos 7 anos meus pais morreram numa missão onde meu pai deixou para mim uma katana e um pergaminho trancado com um selo no qual so posso defazer ele quando virar jounin treino muito para um dia ser o mais forte para poder proteger meus amigos
Última edição por cainasalvati em Ter Jan 18 2011, 15:58, editado 10 vez(es) |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24,75 | Assunto: Re: ficha cainasalvati Seg Jan 17 2011, 19:45 | |
| corrigi gostaria que vcs dassem outra olhada obrigada |
|
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: ficha cainasalvati Seg Jan 17 2011, 21:07 | |
| Ok ja esta melhor  Continua com alguns erros ou items que pode melhorar: - O seu nome é um pouco difciil de escrever. Aconselho-o a arranjar um nome mais japonês para ficar mais facilmente no ouvido;
- Konohagakure esta fechada. Têm de entrar numa outra vila;
- Divida a Descrição Fisica da descrição psicologica por favor;
- Copie os jutsus que se encontram nesta secção: http://www.narutoportugalrpg.com/f92-jutsus
Quando editar avise ^^  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24,75 | Assunto: Re: ficha cainasalvati Seg Jan 17 2011, 23:48 | |
| editei mas os jutsos que vc pediu eu nao entendi mas mudei o resto e muito obrigado pela ajuda e educação |
|
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24,75 | Assunto: Re: ficha cainasalvati Ter Jan 18 2011, 01:12 | |
| aki eu entendi agora sobre os jutsos me descupe pela minha nuubisse |
|
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: ficha cainasalvati Ter Jan 18 2011, 08:50 | |
| Esta quase tudo bem mas agora tens 9 jutsus e so podes começar com 6. Entra nesta link http://www.narutoportugalrpg.com/f92-jutsus e onde diz "Tecnicas Originais", enconras la jutsus a serie (e se entrares nas "Tecnicas Inventadas" encontras jutsus inventados) Copias os jutsus com a descrição que se encontra lá para que os jutsus se encontram todos correctos   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24,75 | Assunto: Re: ficha cainasalvati Ter Jan 18 2011, 16:00 | |
| atualizei e tomara que agora esteja completa obrigada pela compreenção |
|
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |