|
| | [Duelo] Hagani no Yari vs Daiki | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Duelo] Hagani no Yari vs Daiki Ter Jan 18 2011, 16:48 | |
| Avaliação
Hagane
H.C. Força: 1 Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25 Controlo de Chakra: 3,75 Raciocínio: 4,25 Constituição: 1 + 0,25 = 1,25
H.N. Ninjutsu: 4,25 + 0,75 = 5 Taijutsu:2 Kenjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75 Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25 Selos: 3,5 + 0,5 = 4 Trabalho de Equipa:0,5
Total: 2,5
Comentários: Pouco li dos teus textos, mas não me parece que a razão que deste para te ires embora se adequa. O teu duelo estava bom para um iniciante no NRPG, bem desenvolvido e acho que te safaste bem já que ambos estavam limitados a poucos jutsus e poucas armas. É o perigo de se fazer um duelo enquanto iniciantes... Deves prestar mais atenção às armas que pões os personagens a usar, o Daiki não possui shurikens. Outra coisa, tens pequenas frases onde usas os "*" como se fossem "-" para as falas. Corrigiste isso na parte final do duelo, mas tens que tentar evitá-lo. Tenta também reler o texto, já me ajudou muitas vezes a conseguir melhorar treinos e duelos. ^^
Daiki
H.C Força: 3 Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75 Controlo de Chakra: 3,75 Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25 Constituição: 2 + 0,5 = 2,5
H.N. Ninjutsu: 2,5 + 0,75 = 3,25 Taijutsu: 1 + 0,5 = 1,5 Kenjutsu: 5 + 0,5 = 5,5 Genjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5 Selos: 2 Trabalho de Equipa: 0,5
Total: 3
Comentários: Dos dois, o teu duelo é o mais confuso. Pode até ter mais imaginação e ter sido melhor estruturado, mas o facto de não usares pontos finais e apenas virgulas estraga completamente o teu duelo. Admito que para mim tornou-se difícil avaliá-lo por ter a pontuação tão mal implementada nas frases. Parágrafos enormes só de virgulas e virgulas, dão um sentido de velocidade muito grande e dificultam a leitura. Tal como o Precabilidade, deste também uma descrição que por vezes confundia um pouco a batalha. Outro erro, os bunshins do Bunshin no jutsu são apenas ilusórios, não possuem corpo nem "matéria física", logo não podem agarrar coisas ou provocar danos. Por último, quando usares um Genjutsu descreve a ilusão que o oponente vai ver. É sempre algo que complementa o teu texto e o facto de dizeres "Usei um genjutsu." não te serve muito em questões de avaliação... Mesmo assim, acho que estás a evoluir. Falta-te um pouco de descrição nos textos, mas que com o hábito e ao leres textos de pessoas mais experientes irás conseguir melhorar.
Pessoalmente, o meu voto vai para o Precabilidade. O duelo do Daiki pode até estar melhor estruturado, mas o Precabilidade mostrou dominar melhor a descrição do duelo e o Português. Voto nele. ^^
Precabilidade 1 - 3 Daiki  |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Akira Takeshi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 31,5 | Assunto: Re: [Duelo] Hagani no Yari vs Daiki Sex Jan 21 2011, 05:10 | |
| Olhe, eu sinceramente achei que os dois textos estam bons, porém como eram iniciantes em duelos, eu diria que estão realmente bons. Daiki, você foi superior em quase todos os aspectos, criatividade, estrutura, sensatez, coerência, porém teu texto deixa um pouco a desejar em relação a pontuação, deixando o leitor um pouco confuso, com o precabilidade é o contrario, ele foi superior neste aspecto, onde mesmo que o texto, em questão de qualidade estivesse inferior, conseguiu escrever um texto de modo que o leitor pudesse entender. Além disso, Daiki, realmente é como o Kadmos disse, Bunshin são clones de distração, logo apenas se movimentam, sem poder algum de ataque. Daiki errou muito na área de pontuação, e precabilidade teve um texto pouco qualitativo, são erros que distorcem totalmente os dois. Mas enfiem, como gosto não se discuti, eu acho que a parte de pontuação era mais importante. Voto: Precabilidade Parabéns aos dois pelo grande intusiasmo, e dedicação, espero que evoluam ao máximo no rpg (espero o mesmo de mim, rsrs). Mais uma véz, parabéns.  |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Duelo] Hagani no Yari vs Daiki Seg Jan 24 2011, 20:18 | |
| Bem ja passou algum tempo desde o ultimo voto. Declaro Daiki como vencedor, gahando tanto em habilitações como votos (a pesar de ser uma coisa mesmo mesmo uma a bater na outra, mesmo á justa  ) Daiki ainda queres o dinheiro da aposta?  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 13 Localização: Alone in a Dangerous World Número de Mensagens: 93
Registo Ninja Nome: Daiki
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: [Duelo] Hagani no Yari vs Daiki Seg Jan 24 2011, 21:51 | |
| Sim, nem sabia que a gente tava apostando |
|  | | | | [Duelo] Hagani no Yari vs Daiki | |
|
| Página 2 de 2 | Ir à página : 1, 2 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|