Texto do precabilidade
* Não posso voltar agora * Pensou Hagane, quando estavas em frente o portão da vila.
* é isso, não vou voltar agora Daiki, vou provar para todos que mesmo sem pais ou alguém que me ensinasse os principios de um shinobi, vou mostrar para todos na vila que também sou forte. * E mesmo que aparentasse calmo, Hagane não conseguia se conter por ser seu primeiro duelo, sendo que era contra um "amigo"
* Tsc, Hagane no Yari, amigo ou não por ser meu primeiro duelo pretendo vence-lo a todo custo * Pensou Daiki ainda em sua casa.
===========
Passaram-se alguns minutos, Daiki estava no meio do caminho, enquanto Hagane estava no local com sua katana golpeando o vento de modo que espantasse o nervosismo. Enquanto isso, sem expressão de medo, nervosismo ou até confiança, Daiki com uma cara inexpressiva continuava a andar em direção as montanhas. No longinquo horizonte elas ja eram aparentes ao olhos de Daiki mesmo assim o caminho ainda era pouco longo. Logo para diminuir o tempo até o local Daiki decide correr, enquanto isso Hagane que ja estavas no local decide guardar sua katana, sentar perto duma pedra e esperar.
Finalmente, Daiki chega as montanhas, logo ao subir a primeira ve de longe Daiki encostado numa pedra no cume de uma das montanhas, então Daiki decide correr até la.
- Hagane, demorei a chegar?
- Não se preocupe, demorou mas eu que cheguei mais cedo do que o marcado.
- Só você mesmo, sempre adiantado - Logo Hagane corta o dialogo dos dois, salta para longe de Daiki, saca uma de suas Katanas, e entra em modo defensivo.
- Puxa, você não acha que está se afobando demais? eu mal-cheguei e você...
Mas antes que Daiki terminase sua frase Hagane o interrompe com sua Katana, causando um corte superficial em sua testa, aparentando um golpe de aviso querendo mostrar a Daiki que ele queria que o combate se inicia-se logo.
- Maldito, eu estava falando.
- Foda-se Daiki, chega de confersa fiada, eu só quero terminar logo isso e voltar para casa.
- Não se preocupe Hagane, darei um jeito de acabar com isso o mais rápido possível.
E então Daiki saca três shurikens e as arremessa em Hagane, onde ao mesmo tempo saca uma kunai e com a mão esquera levantada corre em direção ao adversário. Hagane com a Katana empunhada em sua mão direita rebate as 3 shurikens em direção ao chão, porém devido ao movimento ficou vulnerável ao Daiki que em sua direção vinha com uma kunai, porém Hagane antes de ser golpeado no pescoço por sua Kunai, coma mão esquerda surpreende Daiki e saca uma segunda Katana, que não só defende da Kunai como também a rebate para o ar, a retirando das mãos de Daiki, logo Daiki pula para longe de Hagane, dando distancia para que ele formula-se um novo movimento.
* Tenho que aproveitar meu estilo, sou mais rapido e uso mais a táctica para batalha, isto foi provado em nossas missões, vou basear-me nestes dados. Quem sabe se eu utilizar algo como um.. é isso.
Hagane joga as duas katanas para o alto, e enquanto elas estavam no ar, rapidamente fazia os selos necessários e logo surgiu um Bunshin, quando começam a cair ele logo as apanha e junto do bunshin se afastou de Daiki e se escondeu atrás duma pedra, Daiki diante da situação ficou confuso, logo sairam os dois um de cada lado..
* Hein? O que ele pensa que está fazendo? * Pensava Daiki diante de tal situação.
Logo antes que Daiki percebeste acabou cercado pelos dois. Ele então decide fazer alguns selos, porém quando termina nada acontece, Hagane decide atacar, se projeta para um soco, com os dois, porém Daiki que ja estava preparado escapa com um Kawarimi. Hagane original acaba por acertar o objeto que substituiu Daiki, enquanto o clone passara ao vento, logo Daiki percebe qual deles era o clone, e logo arremessa 2 shurikens no original. Porém Hagane desvia...
Após alguns minutos desde o início da batalha, os dois começavam a ficar ofegantes, enquanto isso, o céu estava a ser coberto por núvens escuras que aparentemente estavam prestes a causar uma tesmpestade naquele local.
* Droga, estou ficando cansado, preciso acabar com isso. E vai ser agora *
Daiki começa a fazer selos novamente, porém atento ao Hagane. Hagane estranhava sua ação, logo saca sua Katana com a intenção de atrapalhar seus selos, ele salta na direção de Daiki, porém quando estava preste a acerta-lo, Daiki olha para cima, e murmura "Magen: Narakumi no Jutsu." Hagane é pego num genjutsu, onde ele aparece em sua casa, e ve sua avó, a unica peassoa que tinha no mundo, morta com duas katanas, as que por acaso eram aquelas que ele semprecarregava, ´não podia ser só coincidencia. Hagane ajoelha...
- Não pode ser vó, acorde, por favor não me deixe aqui sozinho... Merda, não me deixe. O que esta acontecendo? Aonde o maldito Daiki está?
- Ah eu não acredito.
Logo Hagane lembra de uma missão quando estavas junto de Daiki onde um inimigo apareceu, e Daiki utilizou este Genjutsu, onde ele mostra uma ilusão aterrorizante ao adversário onde ele ve um amigo ou familiar a beira da morte, logo Hagane não hesita e grita... - Kai - . Após isso percebeu estar de volta nas montanhas, ainda estava um pouco confuso, mas conseguiu escapar.
* Maldito Hagane, ainda não pude ataca-lo, ja que eu poderia acorda-lo do Genjutsu, mas agora não vou exitar*
Daiki saca uma Kunai, levanta o braço tomando uma posição ofensiva, logo corre em direção ao Hagane, Mas antes de terminar sua ação Hagane faz os selos e cria um Izanuchi no Muchi (Chicote de Trovão) golpeando a perna esquerda de Daiki, que perde o equilibrio e vai ao chão largando a Kunai. Hagane se aproxima...
- Daiki, quais suas ultimas palavras?
- Hagane, olhe para o céu.
Hagane foi ingênuo e logo olhou, então utilizando a força Daiki com os braços derruba Hagane, e o agarra a camisa pela gola...
- Seu maldito, vamos ver quem será aquele a dizer as últimas palavras - Gritava Daiki, mas Hagane se enfureceu, e com a mão direita foi sacar sua Katana, Logo Daiki ao percebeste sua ação rapidamente pega a Kunai do chão, e as duas armas se chocam, saem faisca, a arma de Hagane continha o peso e a o poder de estar amis afiada, logo venceria Daiki se sua experiência em relação ao Kenjutsu não fosse inferior a dele. Daiki estava para tirar uma segunda Kunai do bolso com sua outra mão, porém Hagane com a mão esquerda soca Daiki no rosto o levando ao chão. Daiki estava apra levantar novamente, quando este o golpe que recebeste a alguns minutos na perna esquerda, caiu ao chão com a mão na perna, e Hagane com um olhar frio e as seguintes palavras fala para o Daiki:
- Daiki, me desculpe mas, é meu primeiro duelo, este tem de ser inesquecivel.
E com olhar inexpressivo, com sua Katana Hagane acaba por Apunhalar Daiki pelas costas.
A batalha finalmente acabou, Hagane, ajoelhou de exaustão, mas logo pensou...
* Droga, ele ainda sim apesar de tudo, é meu amigo, não posso abandona-lo aqui. *
Hagane se esforça para levantar, pega Daiki e o coloca nas costas, logo decide carrega-lo até a vila.
Após alguns minutos de caminhada, ele ocnsegue finalmente chegar a vila, Encosta Daiki na porta de tua casa, enquanto ele vai para a dele, quando chega em casa, ele ouve o barulho de chuva..
* Quanta sorte, a chuva poderia me atrapalhar o combate.