| | Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Hagane no Yari
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. Qui Jan 13 2011, 01:37 | |
| - Daiki, venho aqui para lhe desafiar a um combate valendo 200 Ryos. Enfrente-me nas montanhas e saberemos quem é o mais forte.
[OFF] Após tua resposta, um juiz irá avaliar o desafio. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 13 Localização: Alone in a Dangerous World Número de Mensagens: 93
Registo Ninja Nome: Daiki
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. Qui Jan 13 2011, 03:01 | |
| Não aceito o Desafio, pois quero guardar meus posts para a missão... |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. Qui Jan 13 2011, 04:07 | |
| Sem problemas, algum mod pode fechar? |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 13 Localização: Alone in a Dangerous World Número de Mensagens: 93
Registo Ninja Nome: Daiki
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. Qui Jan 13 2011, 12:29 | |
| Pensando melhor eu aceito |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. Qui Jan 13 2011, 12:50 | |
| O duelo pode muito bem acontecer depois da missão, aqui não se "gastam posts". Eu posso ficar como arbitro, decidam um local e uma data de entrega ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. Qui Jan 13 2011, 19:25 | |
| Sennin. Local: Nas montanhas perto de Kumo. Horário de entrega de textos: Até amanhã a noite Combinamos por Mp. até amanhã a noite, de preferencia antes das 10, provavelmente você terá os dois textos.  você é quem vai criar o tópico da batalha depois? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. Qui Jan 13 2011, 19:31 | |
| hahaha, meu problema é o exagero de palavras. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. Qui Jan 13 2011, 23:59 | |
| Hoje não tenho tempo, amanhã crio os tópicos. Fico à espera das MP's, boa sorte a ambos ^^ |
|
 | |
| | Duelo: HAGANE NO YARI VS DAIKI. | |
|