Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sala da Justiça. Número de Mensagens: 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: [Dúvida] Quinta Guerra Ninja Seg Jan 10 2011, 01:19 | |
| Está bem que sou uma nukenin e que não tenho nada com a guerra ninja, mas não sei onde ler as seguintes informações:
1- Como e porque começou? 2- Quem são os envolvidos [alianças]? 3- Se poderá envolver outras vilas? 4- Posso utilizar este evento para fazer missões relacionadas?
Agradeço por qualquer informação.
Beijo a todos. Boa guerra. |
|

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: [Dúvida] Quinta Guerra Ninja Seg Jan 10 2011, 19:42 | |
| Bem, houve uma reunião em que um kage persuadiu os outros a começar a guerra, com o motivo de uma guerra pela igualdade... Quanto às vilas envolvidas são: Suna e Konoha contra a Aliança Kyodo (Kiri, Kumo, Taki e mais 4 que não me lembro  ) Quanto às missões, só um Admin te pode responder... |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: [Dúvida] Quinta Guerra Ninja Seg Jan 10 2011, 22:10 | |
| | Citação: | | 1- Como e porque começou? |
O Kawakage (líder de Kuraigakure, uma vila situada no País do Rio) aliou-se a várias vilas (que irei citar na próxima pergunta), formando assim uma aliança. Como disse o Shadow, o Kawakage persuadiu, de certa forma, os outros líderes a começar uma guerra pela igualdade. Todos têm os seus interesses nesta guerra, que irão ser revelados mais à frente.
| Citação: | | 2- Quem são os envolvidos [alianças]? |
As duas partes envolvidas são:
A Aliança Kyödo que é composta por: Kirigakure, Kumogakure, Kusaigakure, Takigakure, Kuraigakure, Amegakure e pelo País do Ferro (Samurais).
A Aliança Konoha-Suna que, como diz o nome, é composta por Suna e Konoha.
| Citação: | | 3- Se poderá envolver outras vilas? |
Por enquanto ainda está em debate pela staff, mas provavelmente se irão juntar outras vilas à guerra. Muitas surpresas hão-de vir, acredita (:
| Citação: | | 4- Posso utilizar este evento para fazer missões relacionadas? |
Podes, tanto em conjunto com alguém (estão aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/f19-quinta-grande-guerra-ninja) como particulares. Porém, as particulares serão sujeitas a uma avaliação rigorosa para ser aceite.
Espero ter respondido a tudo, se tiveres mais alguma duvida, não hesites em perguntar aqui, neste tópico ^^ "The weaker you are the louder you bark." |
|
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sala da Justiça. Número de Mensagens: 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Re: [Dúvida] Quinta Guerra Ninja Seg Jan 10 2011, 22:35 | |
| Awesome!
Obrigada pela resposta! |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Dúvida] Quinta Guerra Ninja Seg Jan 10 2011, 23:27 | |
| Duvida esclarecida, tópico fechado  |
|