| | [Dúvida] - Loja de Armas / Jutsus | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: [Dúvida] - Loja de Armas / Jutsus Dom Jan 09 2011, 19:50 | |
| Não estou conseguindo acessar a loja de armas pelo link que tem no tutorial de ficha.
>Eu posso escolher entre os Jutsus Rank D e E Jutsus criados contidos na base de dados ou só os que aparecem no Anime/Manga?
>Começo com armas Básicas como Kunais,Selos bombas ou tenho que comprar? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Dúvida] - Loja de Armas / Jutsus Dom Jan 09 2011, 19:56 | |
| A nova loja está aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t7922-loja-das-armas-e-equipamentosO link nao deve ter sido actualizado, erro nosso ^^ Respondendo as questões: 1º Voce pode escolher qualquer jutsu rank E ou D da série ou que seja inventado (e que esteja na nossa base de dados) (a unica excepção a esses jutsus que me lembre de momento é o Kanashibari que é rank D mas só ensinado a ANBU's) 2º Começa apenas com uma arma com um valor até 100 ryos. Pode ser Kunais, Senbous ou Selos Explosivos, como katanas e outras armas maiores. Voce escolhe o que quer que o seu ninja comece  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Dúvida] - Loja de Armas / Jutsus Dom Jan 09 2011, 20:01 | |
| Outra Dúvida, se eu escolher um Clã começo com Todos Jutsus do mesmo? E eu compro a arma por Unidade ou o numero da mesma é ilimitada?
|
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Dúvida] - Loja de Armas / Jutsus Dom Jan 09 2011, 20:09 | |
| E no caso de armas que não tem nada escrito, digo as que são longas, como fios correntes. Tem limite de metro e unidade? E em Duelos, no caso por que só dois post's e o que precisa ser narrado?
___
Desculpe o incomodo.
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Dúvida] - Loja de Armas / Jutsus Dom Jan 09 2011, 20:47 | |
| Tipo vi que se abre um tópico e ambos narram e logo tem uma votação, narra-se o que basicamente?Ataques?
E qual o critério da votação?
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Dúvida] - Loja de Armas / Jutsus Seg Jan 10 2011, 03:15 | |
| Podem me explicar passo-a-passo como batalho?
Envio o texto do post para o narrador interpretando minhas ações e a do oponente?
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |
| | [Dúvida] - Loja de Armas / Jutsus | |
|