| | Missão de Rank C - Mantimentos | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Missão de Rank C - Mantimentos Dom 9 Jan - 15:46 | |
| Descrição: Os mantimentos num posto de vigia em Konoha, situado perto da fronteira com Otogakure estão praticamente esgotados. É vossa missão reabastecer o posto, sem denunciar a localização do mesmo. Recompensa: 600 Ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento Número de Ninjas: 3 a 4 Missão inimiga: Missão Rank C - Sabotar uma missãoPessoas Inscritas:Sarutobi Ishimaru Misake Katake Angelus  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Ter 11 Jan - 21:34 | |
| Im in!!!!!
Alguém vem comigo? |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Qui 13 Jan - 15:35 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Qui 13 Jan - 18:38 | |
| Hikaru, acalma os cavalos. Tens ainda uma missão por avaliar e já te estás a inscrever noutra? Espera que a tua missão em Suna seja avaliada e só depois poderás entrar nesta missão, se ainda não tiver começado. |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Qui 13 Jan - 19:00 | |
| KKKKKKK é por que tem missão acumulada e não quero ficar para trás.. Tipo pensei que até arranjarem um 3° membro daria tempo de eu concluir aquela |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Qui 13 Jan - 20:46 | |
| E eu, posso ir?  |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Qui 13 Jan - 20:51 | |
| Jaja acabo meu treino, falta mais um.
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 512
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Sex 21 Jan - 19:47 | |
| Eu inscrevo-me. Saru vamos a isto!!! |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Sex 21 Jan - 19:49 | |
| ALL RIGHT!!!!! LETS FUC* THIS |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Sex 21 Jan - 21:18 | |
| Inscrito. A inscrição do Hikaru está muito confusa, se é que se lhe pode chamar de inscrição. Caso queiras participar faz aqui um novo Post, porque ainda só te vi falar de teres de fazer treinos antes de te inscreveres spammando o tópico. Isso não contribuiu em nada. Força, faltam só 2  |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Dom 23 Jan - 23:39 | |
| Eu vou  , mas gostaria que esperacem por mais alguem |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Dom 23 Jan - 23:54 | |
| Sendo assim já estão 4. 3 de konoha e 1 de suna
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Seg 24 Jan - 14:50 | |
| Vou mandar PM ao Hikaru a perguntar se ainda quer participar, aguardem  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Qua 26 Jan - 14:49 | |
| Afinal esta missão já estava completa! FUUUUU Podem começar e esta será a ordem de postagem:
Sarutobi Ishimaru Misake Katake Angelus
Cuidado com o que fazem, não se esqueçam que é uma missão que as habilidades nem sempre têm o maior peso. Os votos dos membros podem alterar quem ganha. ^^ Boa Sorte |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Missão de Rank C - Mantimentos Qui 27 Jan - 17:37 | |
| Mas eu não me inscrevi Kad  , já estavam todos, o meu post foi só para avisar isso mesmo xP Hikaru Misake (Megan_Leopard) Katake Rekungai Sarutobi Ishimaru (saru) |
|
 | |
| | Missão de Rank C - Mantimentos | |
|