Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ficha]Deni Fumakare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deni Fumakure

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2

Registo Ninja
Nome: Deni Fumakare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Ficha]Deni Fumakare   Qui 6 Jan 2011 - 0:39

Nome:Deni Fumakare
Altura:1,61(Sujeito a Mudança)
Peso:48(Sujeita a Mudança)
Descrição Física:Alto,Magro,Cabelos Loiros,Olhar Frio,Lábios Pequenos,Nariz Médio
Descrição Psicológica:Tranquilo,Concentrado,Inteligente,Grande Observador

Vila Onde Deseja Começar: Sunagakure

Habilidades Iniciais :Todas as Habilidades de Rank E

Alinhamento Elemental:Fuuton(Vento)
Jutsus:Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra)
Rank: D
Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponentem visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo facil para segundos shurikens

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.

Habilitações Corporais
Força:3
Agilidade:4
Controlo de Chakra:2
Raciocínio:2
Constituição:1

Habilitações Ninja
Ninjutsu:5
Taijutsu:2
Kenjutsu:1
Genjutsu:2
Selos:1
Trabalho de
Equipa:1

Arma / Equipamento:Katana

Breve História:Meu pai é general do meu clã e minha mãe uma grande cozinheira,moro numa casa respeitada de Sunagakure,numa parte que tem terra e não areia,bem afastada do centro,gosto de treinar e tenho um cão chamado Fuuton,meu fiel companheiro,quando crescer quero ser igual a meu pai,meu clã prioriza os genins,pois são os futuros grandes ninjas,eu gosto disso,pois posso ser priorizado quando me tornar genin,vou treinar e minha simples katana se tornarará uma Fuuton Katana,uma katana que controla o ar
.
Outros Dados
Afiliação:
Linhagem (Apenas é permitida uma linagem avançada, sendo que linhagens originais requerem uma boa explicação):

Última edição por Deni Fumakure em Sab 8 Jan 2011 - 15:18, editado 1 vez(es)
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Ficha]Deni Fumakare   Qui 6 Jan 2011 - 16:29

Bem vindo Deni ^^

Tens alguns problemas na tua ficha:

-Tens de usar os jutsu da Base de Dados do forum
-Só podes ter um equipamento inicial
-Era bom que aumentasses um pouco a história

Espero ter ajudado Smile
Deni Fumakure

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2

Registo Ninja
Nome: Deni Fumakare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ficha]Deni Fumakare   Sab 8 Jan 2011 - 15:18

Nome:Deni Fumakare
Altura:1,61(Sujeito a Mudança)
Peso:48(Sujeita a Mudança)
Descrição Física:Alto,Magro,Cabelos Loiros,Olhar Frio,Lábios Pequenos,Nariz Médio
Descrição Psicológica:Tranquilo,Concentrado,Inteligente,Grande Observador

Vila Onde Deseja Começar: Sunagakure

Habilidades Iniciais :Todas as Habilidades de Rank E

Alinhamento Elemental:Fuuton(Vento)
Jutsus:Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra)
Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponentem visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo facil para segundos shurikens

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.

Habilitações Corporais
Força:3
Agilidade:4
Controlo de Chakra:2
Raciocínio:2
Constituição:1

Habilitações Ninja
Ninjutsu:5
Taijutsu:2
Kenjutsu:1
Genjutsu:2
Selos:1
Trabalho de
Equipa:1

Arma / Equipamento:Katana

Breve História:Meu pai é general do meu clã e minha mãe uma grande cozinheira,moro numa casa respeitada de Sunagakure,numa parte que tem terra e não areia,bem afastada do centro,gosto de treinar e tenho um cão chamado Fuuton,meu fiel companheiro,quando crescer quero ser igual a meu pai,meu clã prioriza os genins,pois são os futuros grandes ninjas,eu gosto disso,pois posso ser priorizado quando me tornar genin,vou treinar e minha simples katana se tornarará uma Fuuton Katana,uma katana que controla o ar
.
Outros Dados
Afiliação:
Linhagem (Apenas é permitida uma linagem avançada, sendo que linhagens originais requerem uma boa explicação):

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha]Deni Fumakare   Sab 8 Jan 2011 - 15:30

Ficha criada.
Boa sorte em Suna e sê um grande ninja Wink

[Ficha]Deni Fumakare
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }