| | Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sab 1 Jan - 18:23 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sab 1 Jan - 18:37 | |
| Voto no Dri porque foi um bom inicio de história e sem dúvida que tenho boas expectativas para este personagem, por isso voto nele. Não só pelo filler e descrições, como também pelo conteúdo em si que pode trazer. Voto no Hunter porque também fez um esforço para regressar e fazer um filler. Não me lembro se comentei ou não, mas que li, li e gostei! Por isso Hunt, tens o meu voto (: Em último lugar é o Kad, apesar de só ter lido como deve de ser um dos dois fillers, posso dizer que gostei bastante da OVA e quero ver a continuação. Daí o meu voto. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sab 1 Jan - 18:50 | |
| # L Mars com os seguintes fillers: * "Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
# Drow Elf com os seguintes fillers: * (Datte) Filler 1 - O outro lado
# Hunter com os seguintes fillers: * [Shika no Kishi][Filler #1] Memórias
Para mim, foram os melhores de todos, como se pode ver pelos comentários que fiz ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sab 1 Jan - 18:56 | |
| # L Mars com os seguintes fillers: * "Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
# Drow Elf com os seguintes fillers: * (Datte) Filler 1 - O outro lado
# Hunter com os seguintes fillers: * [Shika no Kishi][Filler #1] Memórias
Gostei muito do Filler do Mars, apesar de já se estar habituado um pouco à escrita dele. O 1º Filler do Drow Elf, surpreendeu-me bastante. Foi muito bem escrito e planeado, simplesmente fantástico. O do Hunter, tenho pouco a dizer além do comentário no filler dele. Gostei da maneira como usou a 1ª pessoa para dar um ambiente tão pessoal à história e ao mesmo tempo ir contando algo que se sentia mesmo ser importante para o personagem.
Votação Actual L Mars - 3 Drow Elf - 3 Hunter - 3 Kadmos - 2 Dri - 1
|
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro): 6340 Total de Habilitações: 74 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sab 1 Jan - 23:06 | |
| voto: Drow Elf com os seguintes fillers:
* (Datte) Filler 1 - O outro lado
este estava simplesmente insano
Drialmeida com os seguintes fillers:
* 1º filler - O choro de um dragão
teve um começo muito bom mesmo apenas posso dizer que adorei
Kadmos com os seguintes fillers: *(OVA) morte #1
foi um assassínio muito bom
EDIT (Sennin): Comecem a pôr a votação pessoal ^^
Votação Actual Drow Elf - 4 L Mars - 3 Hunter - 3 Kadmos - 3 Dri - 2 |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Dom 2 Jan - 0:21 | |
| Drow Elf: * (Datte) Filler 1 - O outro lado
L Mars: * "Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
Kiba: * Filler 11 - [OVA] Reunião, Declaração de Guerra |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Dom 2 Jan - 19:03 | |
| Kadmos com os seguintes fillers: [OVA] Morte #1
simplesmente incrível Kad, voce criou um assassino que eu nunca poderei nem ao menos chegar perto ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sex 7 Jan - 18:53 | |
| Eu a pensar que tinha votado e afinal nao  Voto no Drow Elf: * (Datte) Filler 1 - O outro lado Drialmeida: * 1º filler - O choro de um dragão Madeira: * [Especial][Kado Taikai][F69] "O segundo descendente" Tenho de explicar? hmm Leiam os comentários. Votei no wood por ser um excelente filler, mas ele ja esteve melhor e o Loan e Dri surpreenderam-me pela positiva  Parabens a todos os outros e nao desistam   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sex 7 Jan - 23:20 | |
| Ora bem..
Voto..
No Wood -[Especial][Kado Taikai][F69] "O segundo descendente
No Mars
-Ventos de Bonança" Chapter V - Percepção e Conhecimento [2/2]
e por fim.. No Kad
-[OVA] Morte #1
Voto no Wood porque este é um dos fillers em que, mesmo não estando a par do Seyur, de todo, gostei de qualquer forma. De facto gostei tanto que me fui pôr a par logo de seguida, e isso nunca tinha acontecido ^^ Voto no Mars porque este filler tinha além da qualidade evidente, uma forte componente psicológica que muito me agradou, posso dizer. E por isso voto nele. Por fim no Kad, porque encheu um filler com um certo.. eu diria "thrill" mas talvez não seja apropriado. Bom a verdade e que a morte em si foi bastante misteriosa bem como as suas razões e por isso voto nele também. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sab 8 Jan - 0:03 | |
| Votações Encerradas
Classificação: 1º lugar - 2250 ryo Drow Elf (6 votos)
2º lugar - 1800 ryo L Mars e Kadmos (5 votos)
3º lugar - 900 ryo Hunter e Drialmeida (3 votos)
Prémios de Participação - 100 ryo Madeira (2 votos) Kiba (1 voto) Tenshi (0 votos) Luffy (0 votos)
Parabéns a todos! ^^ (A actualizar) Feito. Algum erro, é favor avisar ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sab 8 Jan - 1:22 | |
| nosa, dispua acirrada, parabens a todos ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] Sab 8 Jan - 13:44 | |
| Só me deram 10 ryo :S Tinha 110 fiquem com 120 em vez de 210 |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
| | Filler do Mês - Dezembro [Votação Final] | |
|