Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque   Seg 27 Dez 2010 - 23:35

País do Ferro

O grande país dos samurais, que se escondia por entre três montanhas em forma de lobo via alguns líderes e Kages a entrar pelos seus portões adentro, assim como uma multidão imensa de ninjas atrás destes. Agrupavam-se todos em frente a um grande edifício que continha um Kanji que significava “Ferro”. Eram realmente imensos, mais do que se possam imaginar. Eram sete nações, duas deles enormes, que se juntavam ali para decidir o futuro do mundo.- Ninjas de todo o mundo! - começou Mifune - Viemos hoje discutir o nosso futuro, todo ele. Os vossos líderes irão discutir como se comportará a aliança neste momento. Mantenham-se em posição, chamaremos alguns em minutos.As amplas e compridas portas do edifício se abriram e este albergou os líderes das nações pertencentes à Aliança. Trancaram-se longas horas no enorme edifício, enquanto as tropas esperavam em sentido. Nenhum dos soldados queria mostrar que era mais fraco que os demais, por isso todos mantiveram a compostura.

Finalmente, os Kages emergiram e rapidamente Mifune saiu como para anunciar.
- Os nossos líderes decidiram entre si as divisões e capitães de divisão. - disse enquanto olhava um papel - Para líder dos Esquadrões de Emboscada foi escolhido Okamoto Aatisuto de Kurai - Ati levantava o braço e subia uns degraus para ficar junto dos Kages - para líder do esquadrão médico foi nomeado Yashiko Aroi de Kusagakure no Sato - o rapaz de cabelos loiros subiu apressadamente os degraus - para o primeiro esquadrão de sensoriais temos Ao de Kiri e para o segundo Nyūshu Shintō de Takigakure - o homem com o olho vendado subiu ao patamar, sendo seguido por uma bela mulher. O Kawakage avançou para o lado de Mifune e começou a dizer uma nova lista de ninjas.- Em relação às Divisões de combate propriamente ditas, teremos o Raikage, Denkou como líder da Divisão de Combate de Médio Alcance.
Denkou fitou a multidão atentamente, sem se pronunciar, como se algo o incomodasse.
- Para líder da Divisão de Combate de Curto alcance - continuou Kiba - Kaguya Saisei. Para liderar a Divisão de Curto e Médio Alcance, que complementará as duas acima, foi escolhido Minamoto no Ujimasa.
Os dois shinobis saíram da multidão apressados e juntaram-se aos líderes.
- Para chefiar a Divisão de Longo Alcance, escolhemos Warai Kenichi. Para liderar a de Operações Especiais escolhemos Susumo Maiko de Kumo, que ainda não se encontra presente - Kenichi franziu o cenho ao ouvir o nome do seu filho, tão jovem, capitão na guerra.
- Para liderar os nossos exércitos e nos comandar nesta guerra, foi escolhido o Mizukage, Okashii! – o líder de Kirigakure avançou alguns passos e toda aquela multidão de ninjas se atentou no Kage.

- Caros shinobi… tenho duas palavras para vós – Okashii fez uma breve pausa e soltou um leve sorriso – Estamos fodidos! – um misto de sons típicos de confusão se ouviu de toda aquela multidão de milhares até que o líder de Kiri voltou a falar - Isso, meus caros, é o que os nossos inimigos irão gritar enquanto o nosso exército lhes destrói as defesas e pouco a pouco trazemos paz a este mundo corrupto – novamente o Kage fez uma pausa e a multidão de ninjas estava ao rubro por esta altura, até que ele estendeu uma mão – eu não vos digo que isto vai ser fácil. Porque não vai – os shinobis ficaram em silêncio mais uma vez – não vamos tomar por garantida esta guerra, porque ela não está. Mas podemos torná-la nossa, podemos ganhá-la. Aliás… vamos ganhá-la!
- Podes ter a certeza! – uma voz se ouviu no meio daqueles milhares de ninjas, e depois uma grande onda de risos.
- Não vamos subestimar os nossos inimigos… tenham bem noção que isso nada mais vos trará que miséria e uma batalha perdida. Mas também, obviamente, não nos podemos mostrar fracos, derrotados porque aliás… nós somos fortes! – Okashii estendeu o punho rapidamente quando disse isto, sempre com um sorriso milimétrico – nós não somos de Kiri, nós não somos de Kumo nem de Kusa, nem de Kurai, nem Taki, nem do País do Ferro e nem de Ame! Nós somos Kyödo! A aliança que vai tornar o mundo num lugar digno de se viver, e não apenas uns quantos mas todos, os fracos, os fortes, os pequenos ou os grandes, todos vão viver em harmonia, em PAZ!
- Yosh! – esta palavra foi a mais ouvida após a frase do Kage, os ninjas estavam contentes com o seu general e definitivamente prontos para lutar.
- Vamos, shinobi! – berrou o Kage dando realmente inicio à guerra. Alguns segundos depois virou-se para trás onde o resto dos líderes estavam reunidos num circulo, juntamente com os capitães de esquadrões e divisões.

- Muito bem, vamos começar a tratar de estratégias – o Mizukage retirou um scroll do bolso e espalhou-o pelo chão. Mostrava o mapa do mundo shinobi – Kenichi, Denkou vocês irão ficar na faixa de Ame/Kurai, irão ficar cada um em cada país e estarão de ficar sempre em comunicação e preparados para se mover rapidamente. Não podem ficar muito perto da fronteira, porque se a coisa correr para o torto em Konoha terão que se defender dela também – Okashii falava enquanto apontava para o mapa – o Aatisuto, esquadrão de emboscada, vai ficar por essa zona também e plantar umas quantas armadilhas por aí, o que irá dar tempo às Divisões de Curto/Médio e Longo Alcance se movimentarem em relação a inimigos. O esquadrão de Operações Especiais terá de se infiltrar em Suna e obter o máximo de informações possíveis, especialmente quando Arashi receber alguma mensagem de Konoha – Okashii fez uma breve pausa, como que preocupado, a olhar para Kenichi e continuou – eu e o Kiba iremos para o País do Fogo onde ficaremos em espera, enquanto a Divisão de Curto Alcance irá atacar um posto de Konoha conhecido. Um esquadrão dos sensoriais ficarão a patrulhar o deserto de Suna e outro em volta da minha equipa e da do Kiba, assim como do de Saisei ficando a proteger-nos em relação a inimigos no País do Fogo.
- Hai – disseram os líderes e capitães em uníssono.
- Vamo-nos preparar… amanhã atacamos – concluiu o General do Exército da Aliança Kyodo. Vários aparelhos de comunicação foram dados aos capitães de cada divisão e a alguns membros, de modo a que estabelecessem sempre contacto uns com os outros.

Dia do ataque

Alguns ninjas, incluindo Saisei, se encontravam por entre algumas árvores, a observar uma espécie de mini acampamento com vários ninjas de Konohagakure.
- Vamos atacar subtilmente, com muita calma, ok? São apenas seis e nós somos mais que o dobro, ao 3 – Saisei esperou um pouco e quando o que estava numa torre de madeira se virou para trás apontou os cinco dedos para ele – 1, 2, 3 – dos seus dedos foram disparados ossos que atingiram o shinobi como balas, fazendo-o cair da torre, o que despertou a atenção aos outros. Dirigiram-se rapidamente ao rapaz que se encontrava no chão, e a Divisão de Curto Alcance atacou.
- Sanda Appu! – disse um shinobi com o hitayate de Kumo quando aplicava um potente soco num ninja de Konoha, provocando-lhe um tremendo choque. Outro, de Kiri, aplicava fortes técnicas de Taijutsu num rapaz, deixando-o cada vez mais devastado a cada soco.
- Tsubaki no Mai! – gritou Saisei criando uma espada de osso, cortando dois dos shinobis. Um de Kiri fazia um corte na diagonal no ultimo sobrevivente com uma espada de água, deixando-o gravemente ferido, mas vivo.
- Vamos, rápido. Precisamos de dizer ao Mizukage que tudo correu como planeado – disse Saisei desaparecendo numa nuvem de fumo. Pelo menos pensavam que tudo estava correcto, porém, o corte da espada de água não tinha sido fatal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2985

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21490
Total de Habilitações: 451,5

MensagemAssunto: Re: [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque   Seg 27 Dez 2010 - 23:50

omg omg omg, guerra >.< vou treinar como um condenado xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque   Ter 28 Dez 2010 - 0:08

Let the rumble begin (H)

Agora sim, o forum vai ficar interessante :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque   Ter 28 Dez 2010 - 0:44

@L Mars escreveu:
Let the rumble begin (H)

Agora sim, o forum vai ficar interessante :3
True :3
E as surpresas ainda estão para vir Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque   Ter 28 Dez 2010 - 7:07

Guerra é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

MensagemAssunto: Re: [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque   Ter 28 Dez 2010 - 10:57

@Kiba escreveu:
- Caros shinobi… tenho duas palavras para vós – Okashii fez uma breve pausa e soltou um leve sorriso – Estamos fodidos!

Melhor frase de sempre! Enquanto o Denkou está sempre calado ...

Os membros que são nukes, só vão para a guerra matar, saquear, violar, etc. Nós temos o poder!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque   Qui 30 Dez 2010 - 13:22

Tão lindo +.+

Finalmente a guerra, bora lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Must Read] Filler 12 - [OVA] A Decisão, O Ataque
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }