Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ova - confronto Jaceku vs Tyuchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Ova - confronto Jaceku vs Tyuchi   Seg 27 Dez 2010 - 1:46

- Onde é que está - perguntou mãe de Katake - não o deixas-te a brincar na rua? - disse o pai de Katake - Sim, mas já não está lá. - Exclamou mãe de Katake. Mãe e pai de Katake pensavam que tinham desaparecido outro filho, Jaceku tinha ouvido que Katake estava desaparecido, e este foi procurar o irmão. Jaceku sabia de uma pessoa que sabia de tudo, então foi ter com ela, quando chegou perguntou - Onde …… - Jaceku não tinha acabado de falar e a pessoa disse - Foi levado pela Tyuchi, uma organização que quer os segredos do Clan Rekungai. - Jaceku ficou enfurecido por uma organização querer os segredos do Clan e usar Katake como refém. - arygatou - Jaceku agradeceu a ajuda do velho amigo, vou até a Montanha onde vivia o Clan e quando lá chegou disse. - Onde está o meu avô? - Jaceku estava com determinação de ir salvar o irmão e necessitava de algo antes de ir. - Está no seu escritório menino Jaceku. - Disse um empregado que lá vivia, quando Jaceku entrou no escritório do avô disse - Levaram-no, eu vou busca-lo e não tentes impedir-me - Disse Jaceku vestindo um colete com o Símbolo do Clan na frente e atrás dois orifícios onde dava para meter duas espadas, uma na direita e outra na esquerda. - Não te vou impedir rapaz, até queria emprestar-te isto. - Avô de Jaceku puxou um livro para fora onde tinha numa prateleira, e ao tirar o livro abriu-se uma prateleira para cima, e dentro dessa prateleira duas espadas lindíssimas estavam lá dentro. - Não pode ser, essas são. - Disse Jaceku olhando fixamente para as espadas. - A espada da vida e a espada da morte - Disse avô de Jaceku ao mesmo tempo que as tirava de dentro da prateleira. - Estas espadas foram herdadas de geração em geração, e acho que está na altura de passar para a geração seguinte. - Disse avô de Jaceku repelindo um sorriso de alegria. - Vou guarda-las muito bem velho, prometo. - Disse Jaceku pondo as espadas nos orifícios, no mesmo instante Jaceku estava a caminho de ir salvar Katake. - Não te preocupes mãe, eu não vou deixar que aconteça o que me aconteceu. - Disse Jaceku pensando para si.
Jaceku já tinha saído de Konoha e estava a entrar na floresta, de repente um Fuuma Shuriken acerta em Jaceku cortando-lhe as costas. Quando Jaceku olha para trás muito devagar por causa do ferimento vê um homem com um traje branco com riscas pretas. - Tu, devolve essa criança. - Disse Jaceku tirando o Fuuma Shuriken e levantando-se lentamente. - Quem é que tu achas que és para estar a mandar. - Disse o Homem com sorriso serrado. - A pessoa que ira matar-te…. Jaceku Rekungai, a Sabre eléctrica - Disse Jaceku com orgulho de receber o titulo de sabre eléctrica. - Então és tu a famosa Sabre eléctrica, pois a tua lenda vai acabar aqui. - Disse o Homem tirando uma Kunai. - Ouve o que te digo, o nome da pessoa que matou-te é Ulquiorru - Disse o homem.
O Chakra de Jaceku tinha aumentado, Jaceku estava sombrio com uma raiva tremenda e não perdeu tempo, foi contra Ulquiorru tirando duas Kunais e utilizando Raikyuu uma bela bola de trovão foi contra Ulquiorru, Ulquiorru desviou facilmente e disse. - afinal não dás problemas nenhuns, não te preocupes vai ser uma morte rápida. - depois disto Ulquiorru usou Katon Gokakyu no jutsu contra Jaceku, este foi atingido pela tremenda bola de fogo fazendo queimaduras na sua pele e queimando um bocado da sua roupa. - Devolvo essa criançaaaaaaaaaa - Disse Jaceku gritando, no mesmo instante o Chakra de Jaceku tinha aumenta 5 vezes mais, Jaceku tirou as espadas dos orifícios e foi contra Ulquiorru, quando Jaceku chegou perto deste saltou e tentou acertar nas costas de Ulquiorru com uma das espadas.
Foi um sucesso, Ulquiorru tinha sido altamente atingido pela espada vermelha. - O que está a acontecer? O meu corpo está a enfraquecer. - Disse Ulquiorru apoiando-se a uma árvore. - É o poder da espada da morte, ela contem um veneno que enfraquece o adversário até ele desmaiar, neste momento o veneno está espalhando-se pelo ter corpo lentamente, mas não te preocupes antes disse eu vou matar-te - Disse Jaceku determinado. - E vou acabar com isto agora - Disse Jaceku, de repente o ar ficou denso, Jaceku tinha concentrado o seu Chakra criando uma corrente eléctrica, até que apareceu um tornado de electricidade. - Rairyū no Tatsumaki - Disse Jaceku com um olhar sombrio. - É o fim - disse Ulquiorru, o Tornado tinha acertado mesmo em cheio de Ulquiorru e este tinha ficado gravemente ferido.
Jaceku pegou Katake ao colo e disse. - Só uma coisa, quantos é que vocês são? - Jaceku sabia que Ulquiorru ainda tinha uns minutos de vida antes de morrer - 9, tirando eu . - Jaceku depois de ouvir isto foi se embora.
Jaceku tinha chegado a Konoha tarde, muito tarde ninguém naquela altura deveria estar acordado, mas era a altura perfeita para deixar Katake em casa, Jaceku abrir a janela do quarto dos pais de Katake, deixou Katake na cama onde Mãe e Pai de Katake estavam dormindo. - Adeus pequeno. - Disse Jaceku partindo pela janela.
Segundos depois mãe de Katake acordou vendo o pequeno rapaz na sua cama.
Mãe de Katake levantou-se rapidamente vendo a janela aberta, quando olhou não viu ninguém - Obrigado - Disse a Mãe de Katake em pensamento.









Voltar ao Topo Ir em baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

MensagemAssunto: Re: Ova - confronto Jaceku vs Tyuchi   Qua 12 Jan 2011 - 12:48

hmm no filler tens uns momentos em que passas da 3ª pessoa para a primeira sem ser em falas e ficou um pouco confuso.
se o avô sabia que jaceku estava vivo por que nao disse nada aos pais do mesmo?
e como o chakra vai aumentando assim? sem mais nem menos?
bom filler e curti a cena das espadas! Very Happy
se a espada que utilizaste tem esse efeito entao quero ver o efeito da aoutra Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ova - confronto Jaceku vs Tyuchi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }