Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem deve Vencer o Torneio Gennin?
Uchiha Hayato
46%
 46% [ 7 ]
Selim Puraido
53%
 53% [ 8 ]
Total dos votos : 15

AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Dom Dez 26 2010, 22:48

Uchiha Hayato VS Selim Puraido

E a Final finalmente acontece! De um lado da arena o destemido Uchiha Hayato, sobrevivente dos ultimos combates. Do outro lado Selim Puraido uma das maiores apostas de Suna neste Exame.
Quem saíra vencedor neste duelo de Titans Gennin?

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Dom Dez 26 2010, 22:50

Texto de Uchiha Hayato

O grande momento chegou… estava um bocado agitado quanto tudo aquilo duma grande final. Afinal, todas as vilas ninja tinham participado, e tudo se havia resumido a duas pessoas, de duas grandes vilas… Konohagakure e Sunagakure. Estava com a Akane e com o nosso sensei, eles estavam radiantes por chegar até ali. Pelo menos até se aperceberem da minha preocupação quanto à final.
- Hayato… vais ganhar? – perguntou-me a rapariga de cabelos longos vermelhos. Eu olhei para a arena e relembrei os meus combates anteriores. Tinha ganho com algum esforço, os meus adversários foram dignos de boas batalhas. Mas e o Selim?
- Não sei. Da ultima vez que lutamos, éramos mais novos… mais fracos – fiz uma breve pausa e voltei a olhar para eles – Vou tentar, pelo menos.
- É assim mesmo! Mostra quem tu és… quem nós somos! – disse Ryuku acertando-me com um soco no ombro, que por momentos me fez perder o equilíbrio. Eu sorri, e fiz-lhes uma pequena vénia. Saí das bancadas e dirigi-me aos balneários. O Selim estava lá, mas apenas lhe desejei boa sorte e entramos ambos para o torneio.

Pisei aquele solo como se tratasse do ambiente mais inóspito à face da terra. Uma pressão, vinda das bancadas, se abateu sobre mim. Tantos olhos, tantas bocas… o que iriam pensar de mim? E dizer? Será que Loki, Ryuku e Akane iam ficar felizes com a minha prestação na final?
- Bem, esta é a final… - disse a árbitra aparecendo perante nós dois repentinamente – parabéns aos dois por terem chegado aqui. Devem estar exaustos, mas é o vosso dever… Estão prontos?
- Hai! – dissemos os dois em uníssono. A rapariga baixou violentamente o braço e deu inicio ao combate com um seco “Hajimé!”. Eu afastei-me logo, apesar de ter a certeza que a maior vantagem de Selim ser o combate a longo alcance. O outro ficou apreensivo e decidiu não iniciar o combate.

- Vamos lá! – disse eu com um sorriso. Lancei algumas shurikens e multipliquei-as após concentrar algum chakra. O rapaz desviou-se agilmente e defendeu-se de algumas empunhando uma kunai, que arremessou após a chuva de projécteis acabar. Fez uns quantos selos e multiplicou desta vez a kunai. Eu desviei-me de todos e saquei, no fim, uma kunai. Corri para ele e quando estava a poucos metros dele, senti uma sensação dolorosa esquisita. Porém, o meu Doujutsu acordou sozinho e desfez o Genjutsu automaticamente – isso não resulta amigo – disse eu, sorrindo. Estava confiante, porém, quando reparei, apenas vi uma grande quantidade de pétalas dispersas à minha frente, que se dispersaram e voltaram-se a aglomerar atrás de mim.
- Cucu – sussurrou Selim. Deu-me um pontapé lateral nas costas que me fez recuar vários metros. Enquanto eu me equilibrava e ainda me apercebia do que havia acontecido, Selim já concentrava chakra e formava um denso manto de nevoeiro – esse teu olhinho tem as suas fragilidades, não estou correcto? – eu não respondi. Limitei-me a concentrar chakra e a formar dois clones. Forma-mos um triângulo, tentando estar atentos a todas as direcções possíveis. Ouvi algo, vindo da direita, e poucos segundos depois, um dos meus clones havia sido desfeito.
- Kuso… onde andas?! – berrei eu, apenas para depois ser atingido em cheio no peito com o cabo de uma foice. “Má ideia, berrar” pensei eu, ainda no chão, com todo aquele nevoeiro que já metia impressão. Retirei um scroll da minha bolsa e lancei-o ao ar, retirando de lá o meu leque de guerra. Levantei-me apoiando-me nele e depois transferi algum chakra para ele – Kamaitachi no Jutsu! – berrei, fazendo com que várias bolsas de vento fizessem com que a névoa se dispersasse.

- Fuuton? – disse ele um bocado surpreendido, a limpar as suas roupas de possíveis fragmentos da poeira que o meu jutsu formou. Eu não lhe respondi. Voltei a transferir chakra para o leque e lancei desta vez o mesmo jutsu, mas a um nível superior, o Daikamaitachi no Jutsu. Rapidamente espetei o grande leque no chão, pelo cabe, executei vários selos, concentrei chakra nos pulmões e expeli algumas bolas de fogo, que expandiram quando foram de encontro aquela ventania – Suiton – Mizurappa! – berrou o gaiato de Suna, espalhando uma torrente de água à sua frente, inutilizando o meu ataque.
- Hayato… vais ter que te esforçar mais, pelo menos um bocadinho – disse o rapaz atrás de mim. Parecia que o combate ainda não tinha começado para o High Gennin, nem um arranhão, nem uma singela pinga de suor se notava no rapaz de cabelos claros – tenta… mais… - senti a sua voz “sorridente” perto do meu ouviu. Os meus olhos não conseguiram de todo acompanhar o movimento de Selim, tanto que acabei por ser pontapeado violentamente. Rebolei uns quantos metros até embater numa rocha.

- “Kuso… ele está forte, e eu não” – bela conclusão a que cheguei, deu muito trabalho chegar a isto… ou não. Levantei-me, apoiando-me no joelho. O combate mal tinha começado e eu já estava naquele estado. Porquê? Era a pergunta que mais me vinha a cabeça, para qual eu não tinha resposta. Estava cansado de ser assim perante pessoas como o Selim, estava cansado de ser fraco – Não posso! – disse eu interceptando a foice de Selim com a ninjaken, que ficou a poucos centímetros da minha face. Olhei-o nos olhos, ou melhor, na venda… e fiquei ligeiramente perturbado. Fiz força na espada e lancei o rapaz para trás. Ainda me perguntava como é que o raio do miúdo conseguia perceber onde é que eu estava.
- O que te intriga… Hayato? – perguntou ele avançando lentamente para mim.
- O que me intriga… é como é que tu “vês”… como é que vai acabar isto… se sou fraco. Se tens medo – observei um arrepio na sua pessoa. Ele chegou-se a mim de foice em punho, e tentou-me acertar novamente, mas eu consegui-me desviar agilmente para o lado, também devido ao Dojutsu. Fitei o rapaz, e peguei em algumas kunais, que arremessei para o mesmo. Este manteve-se inerte apenas para rodar a sua Sanjuu Gai e repelir os projecteis.
- Achas que seria assim tão fácil?
- E tu, achas que é assim tão fácil? – afastei-me um bocado do rapaz, enquanto concentrava chakra, que espalhava por todo o meu corpo. Executei alguns selos e lancei-lhes múltiplas bolas de fogo novamente, mas este defendeu-se destas interceptando a sua espada entre ele e as mesmas. Apareceu, de novo, repentinamente à minha frente e tentou-me acertar com a espada – o Sharingan, prevê movimentos! – disse eu desviando-me, apesar de a ferida ter aparecido na mesma, apesar de que no lado inverso.
- Lado errado – disse ele sorrindo. Eu afastei-me, e olhei para o meu abdómen, observando o corte, imóvel e sem palavras. Vi algumas cordas surgirem do nada… mas antes de chegarem a mim, já eu tinha quebrado a técnica ilusória.

- Selim… estás com medo de quê? – disse eu tentando estancar a ferida, fazendo pressão. O rapaz sorriu novamente, e levou a mão livre à cara, retirando a venda. Estava com os olhos fechados. Abriu-os lentamente, e fez um ar de desconforto, até voltar a relaxar os músculos da face novamente.
- Não tenhas medo Hayato… Ninguém te acha fraco… digo eu – arregalei os olhos, mas rapidamente franzi a sobrancelha. Concentrei chakra, fiz uns selos conhecidos do Sunagakuriano e espalhei o sangue da ferida pelo chão. Três nuvens espessas de fumo apareceram à minha frente, que se dispersar-se-iam para mostrar ao mundo os meus três companheiros de batalha. Ono (Minotauro) dirigiu-se ao rapaz, mas quando entrou num certo perímetro, o seu corpo foi levado ao chão, e este rugiu de dores.
- Ataquem pessoal, eu vou preparar umas coisas – disse eu começando a concentrar chakra em todo o meu corpo, e expandindo-o para cobrir uma certa área da arena. O Sátiro avançou alguns metros para a a minha frente, e executou alguns selos formando assim um bastão de terra, que atirou para Selim, mas sem efeito. Uma barreira de electricidade se havia formado à volta do rapaz – Kuso! – bradei eu. Estava irritado, Selim parecia gozar com a minha cara, e eu não gostava nada disso. Deruta usava alguns jutsus Fuuton, mas Selim desviava-se agilmente de cada um dos ataques, como se de nada se tratasse – WARIDA! – berrei furioso. Explodi em corvos (genj) e a esses corvos começaram-se a juntar outros, formados previamente pelo meu chakra. Apareci atrás de Selim e acertei-lhe um pontapé que o colocou exactamente no meio dos corvos, que o começaram a atacar.
- Outra vez essa porcaria dos corvos? – berrou ele desfazendo alguns com uma kunai.
- Ok, acabo já com isso… - disse eu sorrindo. Concentrei chakra e os corvos aglomeraram-se formando dois clones meus, que o tentaram atacar mas em poucos segundos desapareceram sem um movimento do High Gennin. Virou-se para mim e executou alguns selos e uma escuridão apoderou-se de toda aquela arena – Nani?!

- Hayato… isto é o que tu escondes – ouvi uma voz no meio da escuridão, aliás, múltiplas – os teus medos são demasiados profundos para um simples rapaz de 13 anos – a voz estava cada vez mais próxima, ao ponto de eu me colocar em posição de defesa – a escuridão que tens dentro de ti rapaz… o que é isso? – à medida que a voz falava, sentia vários socos em todo o meu corpo. Tentava-me defender, mas sem efeito. Ouvi um som, e lancei uma kunai nessa direcção – urgh – ouvi.
- “Acertei… mas e agora?!”
- Muito bem Hayato… mas isto ainda não acabou – ouvi sussurrar ao meu ouvido – isto, é por toda a dor que tu vais sentir num futuro próximo, devido a esses medos… - senti uma lâmina trespassar o meu ombro, e caí de joelhos, inerte. Senti um novo trespassar da espada no meu outro ombro, sentia-os quentes, sentia o derramar do sangue até à ponta dos meus dedos.
- “Kuso…” – pensava eu. Era tudo o que estava a conseguir fazer… pensar. Que inútil pensar, nestes momentos, mas tão importante noutros.
- E isto… é por seres fraco! – senti uma pancada na nuca, e caí no chão, incosciente.

Acordei na enfermaria, com Akane e Ryuku à minha volta. Sorriram para mim quando abri os olhos. Eu retribui, e olhei para mim próprio… tinha o torso todo ligado e estava com imensas dores em todo o corpo. Enxerguei Selim a entrar pela porta.
- Parabéns, Selim.
- Arigato… e, desculpa. Não sei bem o que me deu, mas enfim – disse ele um pouco tímido, deixando a divisão.
- Temos muito trabalho pela frente, Hayato, mas estás a melhorar a olhos vistos – disse o meu sensei – um dia destes vou-te apresentar alguém que te vai ensinar muito.
- Hai!

“Duas pequenas crianças estavam juntas ao rio. A rapariga de cabelo vermelho derrubou um boneco.
- Cada derrota coloca um tijolo no caminho da vitória – disse o rapaz de cabelos negros.”

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Dom Dez 26 2010, 22:52

Texto de Selim Puraido

Para aqueles que não acompanham a história, o Selim tem de andar vendado a maior parte do tempo devido à sua Kekkei Genkai. Assim sendo, luta com base nos outros sentidos e na habilidade de detectar massas de água. Só esta referência para que percebam melhor o duelo. Enjoy ^^

Shinjitsu?
A final.
Caminhei dos balneários para a arena circular e, vendado, dirigi-me à ponte situada no centro da arena, seguindo os instintos.
- Rapazes – começou a árbitra – as pessoas esperaram muito por este momento, é a final. Dêem-lhes um espectáculo digno, façam o vosso melhor. O combate pára quando eu entender. – explicou a Jounin sucintamente.
- Gambare, Hayato. – murmurei com um sorriso.
- Podes crer, Selim! – exclamou ele num tom alegre.
- Hajime!
Afastámo-nos ambos de um salto. No momento seguinte, já as nossas mãos se moviam em perfeita sincronia. Hayato disparou, como eu já previra, uma torrente de água. Afastei-me com um salto e lancei-lhe um sabre de electricidade. O rapaz substituiu-se por um tronco, embora eu não o soubesse até ao último momento. Senti-o deslocar-se para mim, rapidamente, e saltei para a água, sobre a qual deslizei, como se esquiasse, desviando-me com algumas piruetas das muitas esferas de fogo que me lançou. Senti subitamente duas outras formas humanóides que me rodeavam. Clones. Confiei assim nos outros sentidos; uma brisa fresca emanava do original. Num dos outros dois, o teor de água aumentava imenso. Não precisava de saber o que vinha do terceiro. Fogo!
Precisava de escapar, mas era tarde demais. Seria… incinerado?! Não, não acabaria já!
E então tudo se me afigurou, claro como cristal polido na manhã do mundo! Cortei o fluxo de chakra nos pés e deixei a doce gravidade actuar. Caí na água com um estrondo e, olhando a superfície através da venda molhada, consegui discernir uma explosão de cor e algumas oscilações na água. Com um selo criei algumas cópias de água que se quedaram a olhar-me, embora todas soubessem o que fazer. Imaginei a árvore no canto da arena e apareci lá, sobre um ramo. Concentrei-me e calculei a localização dos três inimigos. Dois estavam do lado de cá do rio. O outro, do lado de lá.
Quatro pares de mãos enluvadas apareceram à superfície, enquanto as quatro cópias emergiam também. Todas elas dispararam serpentes numa tentativa de os apanhar. Duas conseguiram. Contudo, Hayato desfez-se das outras duas com um pontapé rotativo. As restantes fundiram as pernas a deslizaram para ele como serpentes. Ele desfê-las com uma simples rajada do leque. E então desceu dos céus um trovão que o apanhou em cheio, saído de duas facas minhas.
Houve uma pausa no combate, em que todos esperámos. Era como respirar antes de mergulhar, o prelúdio de um final grandioso, um fim para todas as batalhas pelas quais alguma vez ansiámos.
Era a minha oportunidade. Juntei as pernas numa cauda e deslizei rapidamente pela arena em direcção ao meu alvo, já no perfeito uso das suas capacidades. O rapaz disparou uma rajada do seu enorme leque, que me empurrou alguns metros e me cortou até nalguns pontos. Mas não mais lhes fiz caso e continuei a deslizar. Agarrei na minha leal espada e saltei para o rapaz enquanto refazia as pernas.
O choque foi terrível e silenciou plateia e animais. O metal gélido tiniu cruelmente enquanto Asura faiscava na ninjaken do rapaz. Senti-o mover a cara para cima. Era o fim. Abri a boca e em vez da língua revelei uma enorme serpente. Enrolou-se em volta do pescoço do rapaz e ergueu-o no ar, arremessando-o com um estrondo contra o chão duro.
O jovem Uchiha deu algumas cambalhotas na arena, mas lá se ergueu nos dois pés passado algum tempo.
- Já assim? – inquiri sorridente.
- Veremos! Kuchiyose!
Parei com esta palavra. Tinham surgido três novas figuras na arena. A avaliar pela disposição da água, era o já conhecido Minotauro, o bicho com asas e um novo. Vim a descobrir mais tarde que se tratava de um “homem cabra”.
Cortei o dedo em Asura e corri-o pela tatuagem negra que tinha no pulso.
- Kuchiyose! Schneizel!
A enorme serpente surgiu a toda a minha volta, cobrindo o chão e subindo três metros acima do solo. Galguei por Schneizel acima e fitei os meus quatro inimigos, como general que avalia a imensidão de hordas do inimigo.
- Começa agora, Hayato Uchiha!
Senti que dois deles se elevavam no ar. Presumivelmente Hayato e a manticora. Schneizel deu um solavanco e avançou para o Minotauro. Prendeu-o numa ilusão e aproximou-se perigosamente. Eu, cego como me encontrava, estava impossibilitado de o ajudar. O vento fez-se ouvir, qual suspiro longo e prolongado, empurrando-nos a ambos para longe da besta.
- Shuriken! – sibilou a serpente violentamente.
Por momentos pensei que era o fim e parei, estupidamente.
Mas depois, saltei para a cabeça dele, com um shunshin e abri as mãos. Uma esfera azulada formou-se à minha volta e todos os shurikens clonados desapareceram em fumo. Três serpentes mais pequenas rodearam-me aguardando ordens, todas elas idênticas ao original.
Da terra saltaram três espigões, que desfiz num relâmpago a um aviso de um Schneizel. Os outros dois dirigiram-se ao Minotauro. Mas era impossível, era demasiado árduo.
Saltei da cabeça da serpente e disparei, num soco, cobras que ergueram a besta no ar.
- Fogo! – ciciou Schneizel.
Com uma chicotada do braço, interpus o Minotauro entre mim e o fogo, usando-o como escudo. As chamas, amplificadas pelo vento da manticora carbonizaram as serpentes que o erguiam, mas a criatura não ficou em melhor estado e mal caiu, desfez-se em fumo.
- Tsc, se ainda fosse uma gaja – replicou uma voz atrás de mim.
Voltei-me de súbito e fui atingido por uma seta no ombro. Depois houve uma deslocação violenta de ar e fui enviado contra a parede do recinto, violentamente.
Era tarde demais para Selim Puraido. Este seria talvez o meu último combate. Estava tão pacífico, aquele chão. Aqueles aromas almiscarados que emanavam das ervas, o doce ruído do solo abaixo.
- Levanta-te idiota! – bradou-me Takashi da plateia.
“Vais deixar que acabe assim?” – inquiriu uma figurinha sem feições num recanto da minha mente
- Talvez.- respondi em voz alta
- Selim-kun!
“Kaoru, Nagisa?”
Ao ouvir aquela voz do amigo que julgava morto apossou-se de mim um novo vigor. Arranquei a venda com um puxão e abri bem ambos os olhos, onde refulgiu o Geass, completo.
- Ikkuso, Schneizel!
Ergui Asura bem alta e apontei-a ao Sátiro. Aproximei-me, rápido como uma sombra e a meio do caminho assumi a forma de uma sensual rapariga. O bicho embasbacado, como esperei, defendeu-se de forma completamente errónea. Não me admirava, tocara-lhe o ponto fraco.
Desfez-se numa nuvem de fumo branco, rapidamente arrastada pelo vento ondulante quando o atingi com a espada.
“Espera… vento?!”
Quase que senti o ardor intenso do fogo amplificado. Mas a criatura, iludida por Asura sem que eu mesmo tivesse consciência, disparou a rajada de vento na direcção contrária. Lancei serpentes das mangas que a enrolaram e comprimiram. A um aceno meu espalharam-se os dentes finos e cortantes das criaturas. A manticora envenenada caiu.
- É uma questão de minutos. – disse eu a Hayato – se não for tratada morre.
A criatura desapareceu em fumo, deixando-me a mim e a Hayato sós com Schneizel.
-Schneizel, este é o meu combate.
A cobra transferiu para mim todo o seu chakra e desapareceu numa nuvem de fumo.
- Vamos a isto, Uchiha Hayato!
O rapaz olhou-me, com os olhos escarlates com três pequenos pontos a orbitar.
- Tsc.. Não te vai adiantar, NADA! – gritei com um sorriso.
Corri para ele, que já me preparava uma surpresa. Quando distava alguns metros apenas, vi uma enorme esfera flamejante emergir da boca do rapaz, mas não seria assim o fim. A esfera passou, mas eu parei, coberto por duas cobras brancas que me saíam das mangas. Mal voltaram a desaparecer nas sombras, resumi a minha corrida para o rapaz. Agarrei numa kunai invertida e arremessei-lha. O rapaz desviou-se, mesmo quando a multipliquei com a humidade do ar.
Seria então mais difícil do que esperava.
Aproximei-me com um shunshin e espalhei chakra pelo braço. Lancei-o numa chicotada contra o meu inimigo. Mas tal velocidade era fraca contra o Sharingan. Desferi então um pontapé ascendente do mesmo estilo, usando a perna como um chicote. Hayato foi finalmente atingido, pois embora os seus olhos previssem tudo, a sua agilidade ainda não era suficiente para desviar todos os golpes. O rapaz afastou-se de um salto, para o riacho.
- Kirigakure no jutsu – murmurei.
O nevoeiro invadiu a arena como fogo na floresta seca. Como esperei, Hayato ficou imóvel, à espera de um ataque. Ergui duas facas no ar, que refulgiram como estrelas, enquanto um trovão ascendia aos céus e caía sobre o rio, apanhando o Uchiha.
- Nem mesmo o sharingan evita a condução de electricidade, uma lição para ti meu amigo!
Emergi do meio do nevoeiro com uma tripla foice na mão. O meu inimigo não pareceu impressionado, nem quando a ergui no ar para atacar. Desapareceu em corvos, tentando-me enganar. Mas tal ilusão era fraca para os meus olhos, tão experientes na matéria. O rapaz tentou socar-me pelas costas, mas o seu braço foi engolido pela maré de cobras que me saíram da manga.

Com um movimento brusco, foi erguido por esse mesmo braço e lançado contra o chão. Aterrou em ambos os pés , enquanto as suas mãos actuavam estranhamente. Quando dei por mim, fui envolvido em linhas quase invisíveis, presas vá-se lá saber onde.
Hayato avançou para mim num impetuoso shunshin, de katana em punho. Sorrateiramente, uma pequena cobra saiu-me da manga e com um movimento cortou os fios que constituíam a minha prisão. Desviei-me no último minuto e a espada apenas me apanhou o peito de raspão. Mas dilacerou completamente o meu mui querido kimono.
- Estás… morto – suspirei, mastigando bem a frase.
Lancei o kimono pelos ares num puxão violento e agarrei em Asura uma vez mais. Deixei o chakra correr, qual rio espumoso nas encostas de uma montanha. Troquei o sentido de direcção do rapaz e mal corri para ele, vi-o mover-se, para fugir. Mas não podia quebrar a ilusão assim tão facilmente. Portanto, criou uma enorme parede de corvos, muralha inexpugnável entre mim e ele. A uma ordem sua, todos me atacaram, com garra, bico e asa!
Juntei as mãos e criei uma esfera de electricidade azulada, que culminou na destruição épica de todas as criaturas negras. Livre delas avancei uma vez mais de espada erguida, para acabar com o combate, mas –oh, espanto! – a katana saltou da minha mão na direcção do meu inimigo, quebrando a ilusão.
- Achas que te deixava a katana desprotegida? – gozou ele no seu tom brincalhão.
Ri-me em resposta, não pelas acções dele, mas pelo meu descuido.
- Uchiha Hayato. É o fim. Está na altura de sentires, em primeira mão um jutsu criado por mim. Serás a sua primeira vítima, mas congratulo-te, foi um excelente combate!
Ergui a mão esquerda, mas tremi ao ver a determinação nos olhos do rapaz. Ele não iria ser atingido por algo desprevenido. Contudo, isto estava para além do que ele próprio podia conceber. Abri a mão num só movimento enquanto o Geass fitava o rapaz atentamente.

E começou. Do chão, das pareces, da boca das pessoas do público. As serpentes invadiram a arena, sem dó nem piedade, envolvendo-nos a ambos no seu mar intransponível. Hayato saltou e pulou em vão. As serpentes mordiam-no e picavam-no. Por fim fundiram-se até se tornarem humanóides. Outras, simplesmente penetraram na sua pele. No seu ombro, surgiu Akane. Na sua mão, o olho vermelho de Ryuku. Numa metade da sua cara, a sua própria mãe.
Todos eles o atacavam, sussurrantes.
- Nunca foste o irmão que precisei… - confessou a voz do seu ombro.
- Não és o filho que eu desejava… - disse a mulher, com os seus próprios lábios
- O pior aluno que já tive – murmurou uma voz que saía da sua mão.
O rapaz fitava-me de olhos vagos, negros uma vez mais. Agarrou numa kunai e aproximou-a perigosamente do pescoço. Desapareci num flash e segurei-lhe na mão, travando a kunai junto do pescoço.
- Está tudo bem. Acabou, Hayato-kun.
- Hai – sussurrou ele enquanto caía – ganhaste, Selim.
Peguei nele e levei-o para fora da arena, com todas as honras e ruidosos aplausos, como merecia.

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Dom Dez 26 2010, 22:53

Votação Iniciada!

Votem no melhor Gennin e justifiquem porque, nem que seja com um breve comentário.

Lembrem-se, o futuro de um jovem Gennin está nas VOSSAS mãos Wink

Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 157

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Dom Dez 26 2010, 23:34

Voto no annatar este duelo estava tao... more than words.
desde a esquiva em que vais para a água ao último jutsu passando tambem pela luta com as kuchyoses.
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Dom Dez 26 2010, 23:40

Votei no Annatar, bom duelo :3

"The weaker you are the louder you bark."

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Dom Dez 26 2010, 23:43

O duelo do Kiba está bom, mas eu acho que conseguias melhor.
Por outro lado, o duelo do Natas está divinal. Desconhecia a tua escrita e digo-te que já a devia conhecer há muito xd

Tens o meu voto ^^

Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1322

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2405
Total de Habilitações: 257

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Seg Dez 27 2010, 00:41

Óptimo duelo Kiba, sem dúvida! Gostei muito! mas.. estou um pouco desiludido numa coisa..

Então tu não me tiras a venda ao homem? Isso é subestimar o Hayato xd

Mas fizeste um bom uso embora.. eu duvide que o Selim fizesse aquilo no fim a um amigo... Ele é.. bastante dedicado a quem merece x)

Tens o meu voto ^^

Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Seg Dez 27 2010, 00:52

nossa, dificil decisão incríveis textos e realmente sensatas palavras as dos companheiros acima, voto no annatar, mesmo amando o texto do kiba, para mim estão em igual nivel tento em minha opinião annatar vencendo apenas por ter uma ótima descrição da luta sem a visão, me lembrou o livro " chronicles of the ancient darkness" xd

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

ShadowUchiha

Número de Mensagens: 747

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 115
Total de Habilitações: 77,5

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Seg Dez 27 2010, 00:54

Hmm, depois desta grande leitura posso dizer o seguinte:

Os dois textos estão muito bons!

Annatar surpreendeu-me pela positiva, visto que o ultimo texto que li dele já foi à bastante tempo, acho que melhoraste muito e passaste muito das minhas expectativas. Gostei imenso do teu texto!

Quanto ao Kiba, tava a espera de mais. Acho que podias fazer melhor, porque já li textos teus melhores até e que podias ter dado mais enfase aquele final, acho que acabaste o texto muito rapido....mas o texto estava ótimo a nivel de ortografia e escrita, prendeste me bem ao texto e depois acabas assim? Isso não se faz! xd

O meu voto vai para o Annatar e tenho tudo dito Very Happy
Estão os dois de parabéns!
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Seg Dez 27 2010, 01:34

Kiba

Tens um bom texto... acho apenas que falta um pouco mais de paciência para explorares um cenário tão vasto como o que encontravas.

Annatar OMG

Está simplesmente ÉPICO... TUDO: Descrição, batalha, a coerência, o enredo histórico, as ost's e o vocabulário. OMG MÁGICO

Annatar... my vote is your's Wink
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Seg Dez 27 2010, 17:41

Grandes duelos ^^

Isto torna o voto bastante complicado pois gostei de ambos igualmente :3

Não tinha noção da escrita do Annatar, não deste nível de escrita, melhoraste bastante deste o ultimo texto que li teu, está bastante agradável no entanto acho que o fizeste talvez grande de mais x)

Quanto ao Kiba, desiludiste-me por um lado, já li fillers e até duelos escritos por ti melhores que o que fizeste aqui :3 ainda assim gostei bastante do teu duelo ^^

Bem no final, de todas as formas o Annatar já ganhou ^^ visto à sua personagem vencer em ambos os duelos. O meu voto vai para o Kiba ^^
Caso a personagem do Annatar não o fizesse, devo dizer que simplesmente iria deixar o meu voto em branco, pois não me consigo decidir e votar num =X

Parabéns a ambos

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Seg Dez 27 2010, 23:28

Torneio Concluido

Não é preciso estar a prelongar mais isto. O Vencedor é Selim Puraido.
As avaliações dos membros e distribuição dos prémios será realizada dentro em breve Wink

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2472

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: Re: [Final] Uchiha Hayato Vs Selim Puraido   Ter Dez 28 2010, 20:46

Avaliação

Uchiha Hayato

H.C.
Força: 7,75 + 0.25 = 8
Agilidade: 20,5 + 0.25 = 20.75
Controlo de Chakra: 38,25 +1.25 = 39.5
Raciocínio: 4,75 + 0.5 = 5.25
Constituição: 17,75 + 0.75 = 18.5

H.N.
Ninjutsu: 31 + 1.5 = 32.5
Taijutsu:9
Kenjutsu: 12,5 + 0.5 = 13