Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Filler 5 - Parte 1   Dom 26 Dez 2010 - 16:08

Misake acordou, olhou e estava a chover, não podia treinar com chuva. Ele saiu da cama, vestiu-se e foi tomar o seu pequeno-almoço, depois o ter tomado foi até ao Hall de Entrada, vestiu um casaco, calçou umas botas e colocou a sua mochila às costas com alguma comida lá dentro. Saiu de casa com um guarda-chuva, para abriga-lo.
Misake atravessou Konoha e dirigiu-se para o Portão Principal. Quando estava a atravessar o portão sentiu uma corrente de ar muito fria, então agachou-se para ficar quente.
Estava a chover, mas não estava frio. Ele saiu de Konoha, caminhou durante 1 hora em direcção ao Pais do Vento, pela estrada, depois virou o rumo e entrou na floresta. Estava tudo calmo apenas se ouvia a chuva a cair nas folhas das árvores. Ele caminhou durante mais 1 hora, embrenhando-se assim na floresta. Depois parou de caminhar e olhou para tudo em seu redor. À sua frente via troncos de árvores, ao seu lado direito havia arbustos e árvores, do seu lado esquerdo também havia arbustos e árvores. Olhou para cima e deparou-se com as copas das árvores, nesta zona as copas das árvores era muito altas e era impossível de se ver o céu. Misake rodou a cabeça para o lado esquerdo e olhou para trás, conseguia ver as pegadas que deixara marcadas na lama e via o caminho por onde tinha vindo.
Continuou a andar e a andar até que encontrou um lago, que tinha rochas a rodeá-lo. Ele sentou-se numa rocha e colocou os pés na água, ao colocar lá os pés sentiu um arrepio pois a água estava muito fria. Então retirou os pés da água e deixou-os a secar. Começou a pensar:
- Mas, porquê que cá vim, não tem nada de especial? Quero lá saber, sinto-me relaxado, descontraído e a cima de tudo, feliz.
Passado algum tempo, ele ouviu um sou muito alto, que o fez tremer e tapar os ouvidos com as mãos. Depois de o som terminar, Misake retirou uma kunai e preparou-se para a usar a qualquer movimento ou som. Caminhou na direcção que ouvira o som, de seguida o ouviu e vinha acompanhado de uma explosão. Ele levou as mãos aos ouvidos e olhou para cima, pois foi de onde os sons tinham vindo. Deparou-se com as copas das árvores, pareciam ter sido rasgadas por uma linha, abrindo assim espaço para se poder observar as nuvens negras no céu. Misake quis saber o que se estava a passar então decidiu subir a uma árvore e pousou a mochila na base da árvore.
Ele executou o selo, concentrando assim chakra nas solas das botas, depois começou a subir o tronco da árvore. Ele subiu até á parte da árvore onde não havia folhas e ramos, pois era difícil de continuar a subir pelo tronco no meio dos ramos e das folhas. Então decidiu sentar-se num tronco e de seguida deixou de concentrar o chakra nas solas das botas. Levantou-se apoiando os pés no ramo da árvore, de seguida amarrou-se nos ramos mais a cima. Subiu para o ramo da árvore mais acima, com ajuda dos pés que com o tronco davam impulsão. Misake já conseguia ver o céu escuro entre as folhas da árvore. Depois quis subir para o ramo que estava mais acima para observar o que se passava.
Quando estava a subir para o ramo acima, ele quase que ia caindo pois houve uma forte rajada vinda de cima, porque dois animais tinham passado a uma grande velocidade muito perto da árvore onde ele estava. Misake executou rapidamente o selo, concentrou chakra nas mãos e pés, conseguindo assim não cair. Depois de conseguir chegar ao ramo para o qual estava a subir, ele sentou-se e abriu um espaço por onde a cabeça podia passar e assim ficava camuflada sem que se pudesse ver. Misake esperou um pouco e depois viu um Falcão gigantesco a fugir de um Dragão do mesmo tamanho. O Dragão era vermelho e tinha duas grandes asas, o Falcão tinha a plumagem de um tom branco acinzentado e tinha duas armas nas costas. O Dragão era mais rápido do que o Falcão, mas ele conseguia virar melhor nas curvas, essa era a sua vantagem. De seguida o Falcão virou a cabeça para trás e lançou algumas esferas de ar, elas acertaram nas asas do Dragão e ele desequilibrou-se, mas rapidamente se recuperou. O Falcão ia traçando um voo em que não havia linhas rectas, então o Dragão abriu a boca e de seguida expeliu a esfera de fogo do Goukakyuu. A esfera passou muito perto do Falcão, mas Misake notou que ele tinha ficado um pouco queimado, nas asas. Ele foi traçando curvas e curvas, depois subia e voltava a descer, quanto estava a descer, ele dirigiu-se à árvore onde Misake se encontrava. Quando estava prestes a embater na árvore, ele virou desviando-se da árvore, ele (Misake) ficou aliviado, mas logo de seguida desejou não ter subido para a árvore. Pois como o Dragão estava a seguir o Falcão ele vinha atrás dele. Misake saltou da árvore, no momento em que o Dragão embateu na árvore. De seguida, enquanto estava na queda, executou o selo, concentrou chakra nos pés e nas mãos e de seguida, segurou-se na árvore.
Ele olhou para as folhas da árvore e viu que o Dragão a olhar para ele, olhos nos olhos. Misake sentiu o coração a bater fortemente depois virou as costas ao Dragão e começou a descer a árvore ainda concentrando chakra nos pés. Quando estava a 4 metros do chão saltou, preparou-se para a queda e depois sentiu os pés no chão. Olhou para cima e viu que o Dragão estava a descer a árvore, então pegou na mochila e começou a correr pela floresta. Quando o Dragão chegou ao chão, fez treme-la pois tinha um grande peso. Misake olhou para trás e viu que o Dragão persegui-lo entre as árvores, não abria as asas pois eram demasiado grandes para passarem entre elas. Misake retirou os Fuuma Shurikens da mochila, abriu-o virou-se para o Dragão e atirou-os contra ele, o Dragão bloqueou os Fuuma Shurikens pondo o braço á frente, pois como tinha a pele constituída por escamas. Misake continuou a correr por entre as florestas, depois pensou:
- Claro, achavas que ia conseguir provocar-lhe algum dano, ele tem escamas!!! – Pensou ele enquanto batia com a mão na cabeça, depois lembrou-se. – Posso utilizar o Bunshin para confundi-lo.
Depois executou o selo, de seguida concentrou chakra e disse:
- Bunshin no Jutsu.
Criou 20 clones, sentiu que gastou muito chakra, de seguida os clones separaram-se assim confundiram o Dragão. Ele parou de correr e depois observou o por onde os clones de Misake tinham ido. Ele correu mais 100 metros e depois escondeu-se atrás de uma árvore, para observar o Dragão. Notou que ele estava a cheirar os locais por onde os clones dele tinham ido, depois o próprio Dragão executou um jutsu que expelia um projéctil de fogo. Ele foi utilizando esse projéctil para acertar nas árvores, depois de acertar nelas, formava um buraco do tamanho do projéctil, que atravessava o tronco. Os clones de Misake que estavam atrás das árvores foram sendo destruídos. Quando o Dragão se preparou para acertar na árvore de Misake, o Falcão apareceu atrás dele (Dragão) e executou um jutsu. Formou uma esfera de raio entre as suas espadas e depois atirou-a as costas do Dragão. Ele bloqueou o ataque com as asas, mas elas ficaram danificadas, depois virou a boca para o Falcão e utilizou o jutsu Suiton Teppodama. O Falcão desviou-se do jutsu, depois expirou ar e lançou uma gigante esfera de ar, esta embateu no Dragão e explodiu, era tão grande e potente que Misake saltou 4 metros e caiu na relva. Olhou para o local da luta e viu que o Dragão tinha sido arrastado até à árvore aonde Misake estava. O Falcão estava a voar e depois pousou no chão, ao observar o local aonde o Falcão tinha pousado, Misake notou que o jutsu tinha criado uma cratera na floresta e as árvores tinham sido derrubadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Parte 1   Dom 26 Dez 2010 - 21:38

A maneira como narras, apesar de dar sempre para se imaginar, não dá aquela emoção. Achei que tinhas um discurso muito extenso para a perseguição. Precisavas de algo mais rápido, brusco e que conseguisse manter o leitor na expectativa. Mesmo assim, foi um bom esforço e apesar de alguns erros gramaticais era agradável a leitura.
De resto... FUCK! Um dragão a caçar por Konoha? Não meto lá os pés xd
E puseste um Falcão com espadas xP Não consegui imaginar bem a cena...

Bom filler, fico à espera da Parte 2. Afinal, falta saber o que aconteceu a seguir. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 5 - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }