Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Kataka Maia
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Vendo Kunai Dom Dez 26 2010, 15:53 | |
| Vendo kunai preço minimo 50 ryo. Preço maximo= 50 ryo  |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Vendo Kunai Dom Dez 26 2010, 17:20 | |
| Lol. As kunais custam 45 ryos na loja de armas. Achas que alguém te vai comprar isso?  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Vendo Kunai Seg Dez 27 2010, 00:05 | |
| Mesmo...
Porque não ficas com as Kunais, é tipo só a arma mais comum em naruto, mas pronto. Boa sorte xP |
|
 | Assunto: Re: Vendo Kunai Sex Jul 29 2011, 12:38 | |
| ola eu sou novo aqui aindda sou genin e pensava ke isto era uma loja onde se tinha material para vender alem disso isto e portugues? e ke eu keria comprar uma kunai e uma fita mas acho estranhon pk na vejo nada disso. e tambem kero perguntar se 50 ryo sao 50 euros. por favor respondam. obrigado
|
|
 | Assunto: Re: Vendo Kunai Sex Jul 29 2011, 12:41 | |
| ah ja me ia esquecer por acaso faz entregas estou mt interessado em comprar as kunais ou kunai a sério. obrigado
|
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1496
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Vendo Kunai Sex Jul 29 2011, 12:43 | |
| |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Vendo Kunai Sex Jul 29 2011, 13:35 | |
| | Lightning Kakashi escreveu: | ola eu sou novo aqui aindda sou genin e pensava ke isto era uma loja onde se tinha material para vender alem disso isto e portugues? e ke eu keria comprar uma kunai e uma fita mas acho estranhon pk na vejo nada disso. e tambem kero perguntar se 50 ryo sao 50 euros. por favor respondam. obrigado
|
Isto é um jogo em que querias um personagem e escreves a história dele como se fosse um ninja do anime Naruto. As Kunais referidas neste tópico são fictícias, tal como o dinheiro. Aqui não se vendem quaisquer objectos de Naruto nem se fazem entregas. |
|