Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Desperto do Sharingan, Historia mal contada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   Sex 24 Dez 2010 - 1:31

Maia, acordou estava um dia normal, Maia tomou o pequeno almoço e olhou para foto dos seus pais que estava na parede, pais que nunca chegara a conhecer. Maia desde esse momento não conseguia pensar noutra coisa se não.
-“Como seriam os meus pais? Será mesmo que eles morreram na guerra?.Ocorriam-lhe estas duvidas, Maia farto de pensar nisso foi à biblioteca de Konoha, lá certamente haveria um livro com registo de mortes de ninjas, Maia dirigiu-se a uma senhora que estava ao balcão e disse:
-Olhe, gostava de saber se podia, ver o livro que conta a morte dos ninjas,
-Nome por favor. - disse a bibliotecária.
-Uchiha Maia. – disse Maia.
-Desculpe, não lhe posso permitir esse acesso, ordens do hokage. – disse a bibliotecária confusa como haveria de dizer.
-O quê, eu tenho direito sou uma pessoa como todas as outras. – disse Maia revoltado.
-Eu sei, mas ordens são ordens. – disse a bibliotecária.
-Pode-me ao menos dizer à quantos anos foi a ultima guerra ninja? – disse Maia ainda revoltado.
-Isso claro, foi à cerca 15, 13 anos, se já tem tudo o que quer por favor vá embora. – disse a bibliotecária.
-Ok, ok já vou obrigado por a ajuda. -disse Maia com uma certa ironia.Maia quando foi embora pensou, se meus pais morreram na guerra ninja que foi à cerca de 13,15 anos e se eu tenho 11, é impossível meus pais terem morrido na guerra ninja pois, a guerra ninja foi antes de eu nascer, Maia começou a pensar.
-“Há algo de estranho aqui, vou ter de ir falar com o Hokage Loki ele deve-me poder esclarecer”. Maia dirigiu-se à mansão do Hokage, subiu as escadas e bateu à porta. De lá de dentro só se ouviu.
-Pode entrar. Maia entrou e viu que o Hokage estava sozinho então aproveitou para falar desse assunto.
-Hokage já descobri que meus pais não morreram na guerra, pois a guerra foi à 15, 13 anos e eu só tenho 11 ou sejas mais pais iam morrer antes de eu nascer. – disse Maia curioso e revoltado.
-Já sabia que este dia ia chegar, mas já te posso contar… já tens a idade certa. – disse o Hokage.
-Ah? Do que esta a falar explique-me tudo por favor. – disse Maia cada vez mais baralhado e curioso com as palavras do Hokage.
-Ok, ok miúdo tens direito a saber a verdade, teus pais foram assassinados depois de tu nasceres. – disse o Hokage.
-Ah? Os meus pais foram assassinados por quem diga-me rápido. -diz Maia chocado
-Tem calma, é difícil de se dizer, basicamente teu irmão chamado Miguel, assassinou teus pais quando tu nascestes. – disse o Hokage.
-O quê, não posso acreditar quem e meu irmão e porque nunca o conheci e ainda porque haveria ele de matar meus pais. – disse Maia muito confuso e chocado.
-Sim, porque os matou não te posso dizer, ele próprio me pediu para não te contar, pois não queria que tu o viesses a odiar, nem queria que soubesses a verdade. – disse o Hokage.
-Ah? Como você protege meu irmão, ele cometeu um crime e devia pagar por ele. – disse Maia cada vez mais revoltado.
-Tem calma, por favor rapaz, ele disseme que por acaso se este dia chegasse para te dizer onde o poderias encontrar, ele encontra-se junto do vale do fim que indica a fronteira de Konoha. –disse o Hokage.
-Ok, obrigado por a informação. – disse Maia já correndo do escritório do hokage para o vale do fim.
-Espera Maia… ainda não acabei. – disse o Hokage muito apressadamente mas Maia nem ouviu porque estava revoltado e foi a correr. Maia, ficou transtornado e decidiu que ia matar seu irmão, começou a correr e saio do portão da vila, usou seu shunshin no jutsu até chegar ao vale do fim, quando chegou lá olhou ao redor e só via a estatua do primeiro hokage e do Uchiha Madara. De repente Maia ouviu vindo de trás.
-Cresceste, irmãozinho… já a muito que espero por este dia. – diz Miguel irmão de Maia.
-Ah? Tenho perguntar a fazer-te, porque matas-te nossos pais. – disse Maia gritando cheio de fúria .
-Isso não te posso dizer, não ias perceber, vieste matar-me não foi o que te impede força estou à espera. – disse Miguel gritando. Maia respondendo à provocação, pega em sua Kunai e vai a correr como um louco até Miguel tentando mata-lo. Miguel, com um simples toque derruba Maia e diz-lhe:
-Nunca te deixes levar por as emoções isso pode ser fatal.
-Não te consigo perdoar, mataste nossos pais diz-me ao menos porquê. – diz Maia com raiva.
-Fazemos assim se tu me derrotares num duelo ou se me pores abeira da morte conto-te toda a verdade, mas para isso tens de me derrotar. – disse Miguel.
-Ok, então prepara-te para morrer. – disse Maia completamente em ira. Maia decidiu usar seu novo jusu, concentrou chakra e pronunciou:
-Kuchyose no jutsu. Maia invocou, sua cobra Nakara tinha cerca de 2 metros, subiu para cima dela e usou seus jutsus. Maia em cima da cobra ordena-a fazer seu jutsu Suiton: Teppôdama, Nakara fez e mandou 3 bolas de agua contra Miguel mas Miguel escapa e diz:
-Boas invocação, estas verdadeiramente forte, mas assim não chegas lá eu prevejo teus golpes com meu sharingan e alem disso posso copiar teus jutsus.
-Ainda não acabei. – disse Maia revoltado. Maia ordenou sua cobra usar seu Kirigakure no jutsu e de repente apareceu uma nuvem densa de nevoeiro assim bloqueando sharingan de Miguel.
-Muito bem pensado Maia, mas não chega para me venceres. – disse Miguel.
-Cala-te e luta, não baixes a guarda. – disse Maia. Maia pegou em sua Kunai novamente e usou seu shunshin no jutsu para se transportar para costas de seu irmão, apontou-lhe a Kunai ao pescoço e disse.
-Rende-te ao morres. –disse Maia convecido de sua vitória.
-Não, me subestimes irmãozinho. – diz Miguel. Maia decide espetar sua Kunai em seu irmão, mas Miguel desfez seu bunshin, Maia ficou impressionado. Recu-ou e seu irmão finalmente ataca Miguel concentra chakra e faz selos e pronuncia.
-Katon: Gokakyu no jutsu. Miguel mandou uma grande bola de fogo contra seu irmão, mas Maia mandou Nakara rapidamente executar Suiton:Homatsu Rappa, então bola de fogo de seu irmão apagou-se.
-Maia, vou te contar a verdade, só queria ver se estavas pronto para viver por conta própria, eu matei nossos pais porque na verdade eles te queriam matar essa é a verdade podes perguntar ao Hokage Loki ele sabe de tudo. – disse Miguel.
-O quê, mas eles queriam me matar o quê. – disse Maia furioso, era uma confusão de sentimentos.
-Até uma próxima, quando fores mais forte vem ter comigo e acabamos esta batalha, assim podes-me matar como tanto queres, para te vingares pois eles iam-te matar por minha causa, se quiseres saber o resto da historia torna-te forte e vem ter comigo e aí acabamos esta batalha e conto-te o resto… - diz Miguel desaparecendo numa nuvem de fumo
-Não vás conta-me tudo. – diz Maia gritando transtornado. Maia de tantos sentimentos de raiva e ódio que teve despertou seu sharingan, Maia desmaiou depois daquele batalha e voltou a acordar em casa com um bilhete em cima da mesa. Maia levanta-se e lê o que o bilhete dizia.
-“Bom dia Maia, fui eu que mandei uma equipa ir te buscar ao vale do fim como tu tinhas desaparecido do nada sem me ouvires , vem ter comigo ao meu escritório quando acordares”.
Maia vestiu-se tomou o pequeno-almoço e dirigiu-se para o escritorio do hokage.
-Hokage Loki, meu irmão me disse que matou meus pais porque eles me queriam matar e disse me também que isto não era a historia toda mas que daqui a uns anos me contava, è verdade? – disse Maia.
-Já estava à espera dessa pergunta, foi por isso que te chamei e sim é verdade, agora já podes ir não te respondo a mais nada, desculpa é para o teu bem. – disse o Hokage.
-Ok, já percebi que de qualquer das formas não me vai dizer mais nada. –disse Maia.
Maia vai para casa, descansar depois de seu dia cheio de emoção.
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000

MensagemAssunto: Re: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   Sex 24 Dez 2010 - 1:41

Bom filler, melhoras-te imenso, que vanha o proximo Cool
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

MensagemAssunto: Re: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   Sex 24 Dez 2010 - 2:11

Achei que estava muito semelhante à história do Sasuke, como já te disse...
Mas espero pelo proximo filler, pode ser que me surpreendas Very Happy
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2985

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21490
Total de Habilitações: 451,5

MensagemAssunto: Re: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   Sex 24 Dez 2010 - 2:24

bom, lembro da época em que fazia um filler de 50 linhas e agora me apareces com este belo exemplar de se desenvolvimento rápido ^^ está de parabens garoto \o/
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   Sex 24 Dez 2010 - 11:26

Está um bom filler ^^

É como uma mudança do dia para a noite, comparar este filler ao treino que eu avaliei ^^

Mas no entanto ainda tens um longo caminho a percorrer, algo que sem duvida irás alcançar daqui a uns meses (:

Não te guies tanto pela historia do Sasuke xP
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   Sex 24 Dez 2010 - 11:37

Dá um espaço entre a palavra/letra e o travessão:
- Diogo Maia fez um bom filler. (Correcto)
-Diogo Maia fez um mau filler (Incorrecto)
Dá logo uma estrutura muito mais limpa ao texto! Confia no que eu te digo. Acabei por dar a minha opinião na dica, indirectamente :p

Ainda tens muito para evoluir! Não desistas (:
Continua assim.
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   Sex 24 Dez 2010 - 14:40

Achei um pouco confuso pois não metes-te pontos finais e virgulas.
Também copias-te a história do Sasuke.
Devias ter descrito o irmão, já que nunca o tinhas visto. Pois estou intrigado sobre como ele é.

Para não dizer só coisas más, fizeste um bom filler estás a evoluir e fiquei muito intrigado sobre a proxima batalha entre os irmãos.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   Dom 26 Dez 2010 - 16:25

Megan_Leopard escreveu:
Achei um pouco confuso pois não metes-te pontos finais e virgulas.
Também copias-te a história do Sasuke.
Devias ter descrito o irmão, já que nunca o tinhas visto. Pois estou intrigado sobre como ele é.

Para não dizer só coisas más, fizeste um bom filler estás a evoluir e fiquei muito intrigado sobre a proxima batalha entre os irmãos.

Pá... É exactamente o que o Megan disse xd
Sem contar com a parte da próxima luta dos irmãos... já esta a achei fraca, onde o teu personagem não fez quase nada e dependeu da Kuchiyose o tempo inteiro. Na próxima só espero que não seja assim xd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desperto do Sharingan, Historia mal contada   

Desperto do Sharingan, Historia mal contada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }