Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sueji Hozuki - Recuperação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Sueji Hozuki - Recuperação   Qua 22 Dez 2010 - 1:40

Sueji Hozuki - Recuperação

A adaptação na vila estava a ser fácil. Em apenas três dias, habituaram-se denovo às caras menos felizes, e ao tempo menos "acessível".
Vindo de climas mais quentes, os gémeos tinham também que "re-afamiliarem" com o frio existente na pequena vila. Usavam agora calças e sapatilhas, camisolas longas e os coletes de Chuunin.
Decidiram também, além de inovar no vestuário, comprar armas novas. Havia uma nova loja na vila, e os irmãos apressaram-se a fazer compras. Decidiram, então, encontrar-se no campo de treino às quatro da tarde.
Sueji, havia aproveitado o resto da manhã e inicio de tarde para cumprimentar os seus conhecidos na vila. Os mais chegados eram mesmo Takatsuya e Aksimaru.
Aksimaru continuava o mesmo de sempre. Fartou-se também de lhe fazer promessas quanto a ensinar-lhe alguns Hijutsus Nara, ideia que Sueji não achou totalmente má. Takatsuya estava uma mulher. Apesar de agora os dois não estarem tão conectados como já haviam estado, esta ainda mostrava alguma intimidade com Sueji. Mostrou-lhe também uns jutsus Hyouton novos, inventados por ela. A última parte assustou o Chuunin, porque ela, mesmo não parecendo, era uma ninja bastante poderosa.
Encontrou-se com o seu irmão no campo onde ambos tiveram os seus primeiros treinos. Como sempre, começaram com uma corrida para aquecer.
- Que queres treinar hoje, manito? - disse Katsutu, enquanto fazia alguns alongamentos.
- Não tenho nada de especial para treinar, só quero entrar no ritmo.
- Então.. Mostra-me como está o teu Kugutsu.
- Hum... - Sueji hesitou - Ainda não melhorei muito.
Concentrou o chakra nas pontas dos dedos, e alongou dez linhas de chakra pelo ar. Fê-las "dançar" um bocado, e depois uniu-as a dez pequenas pedras. Sentia algum esforço, pela falta de prática mas não tinha muitos problemas. Mantinha a concentração de chakra constante, o que já não era um grande problema para ele.
As suas linhas de chakra tinham cerca de dois centimetros de diâmetro. Tentou diminuí-las. Concentrou-se mais, e diminuiu a concentração de chakra disperso, para apenas um centimetro e meio. Conseguiu, e já se sentiu satisfeito. Atirou as pedras uma a uma para longe, e parou a concentração de chakra nos dedos.
Levantou-se e olhou para trás. Não viu o seu irmão, que supostamente estava ali a vê-lo treinar.
- Katsutu?
- Atrás de ti... - o irmão sussurou-lhe ao ouvido, e Sueji sentiu duas lâminas a trespassar-lhe a barriga, e as feridas começaram a escorrer água.
Sueji rebolou para a frente, enquanto a barriga se regenerava e virou-se. Katsutu empunhava a Katsutu e tinha as Kakkou no Yaiba expostas. O irmão balancou a Samehada em direcção à cabeça de Sueji, que quando atingida se transformou imediatamente em água.
- Que raio foi isso? - disse Sueji, algo irritado, depois de ter outra vez a sua cabeça intacta.
- Talvez... Um desafio para uma batalha?
Katsutu começou a correr para o irmão, deixando a Samehada para trás. Criou dois Mizu Kage Bunshins, que Sueji destruiu quase instantaneamente com um balanço horizontal da Zambatou.
- Suiton, Suishoua! - Sueji fez os selos, e juntou as palmas das mãos em frente ao peito frente a frente.
A água de pequenas poças e alguma extraida da humidade do ar formaram uma coluna desfigurada atrás de Sueji. Este uniu as mãos, e o aglomerado de água caiu sobre o seu irmão.
Katsutu usou uma velha técnica do irmão para se proteger de ataques. Criou seis clones de água. e estes formaram uma barreira, protegendo-o parcialmente do choque da água. Enquanto ainda estava atordoado, Sueji deu-lhe dois socos, e um pontapé que o projectou para longe.
O Chuunin não se ficou por aí. Vendo o irmão com as guardas em baixo, aproveitou para experimentar uma estratégia que já tinha em mente á algum tempo.
Fez os selos e criou dois Mizu Kage Bunshins, que agarraram as pernas e braços do seu irmão. Concentrou chakra nas pontas dos dedos, e uniu as linhas de chakra do Kugutsu no Jutsu ao seu irmão. Fez mais alguns selos, e disse:
- Chakra Kuuin no Jutsu! - as linhas de chakra cintilaram ainda mais, até atingirem Katsutu.
O jutsu parecia estar a fazer efeito. Sueji relaxou, e sorriu de maneira gozona. Tentou começar a andar até ao seu irmão, mas algo se colocou entre eles.
Era, nem mais nem menos, a Samehada. Cortou a ligação dos fios de chakra existentes entre o corpo de Katsutu e os dedos de Sueji. Destruiu também os clones, e regressou à mão de Katsutu.
- Parece que ela gosta mais de mim do que de ti.. - Katsutu riu-se, e balançou a espada contra a recém empunhada Zambatou de Sueji.
Era preciso uma grande força para segurar tanto numa como noutra. Sueji balançou a Zambatou verticalmente, mas Katsutu conseguiu fugir com um mortal à retaguarda.
Prolongaram a luta com espadas por algum tempo. As espadas eram muito pesadas, por isso ao fim de cinco minutos já estavam sem forças nos braços.
Sueji foi o primeiro a tomar a iniciativa de dar um novo rumo à batalha. Espetou o facalhão no chão, e saltou para cima dele.
Se algum ninja que não fosse um dos gémeos ou o seu pai visse isto, ia achar que tinha uma grave doença mental. Sueji bebeu meia garrafa de água para se hidratar, e esticou o braço esquerdo. A mão deste entrou literalmente para dentro do braço, escorrendo alguma água de vez em quando. Em cerca de meio minuto Sueji tinha uma espécie de braço transfigurado em martelo.
Não esperou pela reacção do irmão, nem que este tentasse fazer algo igual. Correu para ele, e deu-lhe uma martelada na cabeça.
Katsutu ficou algo atordoado. Apesar de ser um martelo de carne e osso, ainda causava alguns danos.
Enquanto o seu irmão estava no chão, agarrado à têmpora direita, Sueji re-transformou o martelo para braço, e tirou um scroll da cintura. Invocou-o, e poucos segundos depois ostentava uma Kunai Dai na mão. Sem dó nem piedade, usou-a para atravessar o corpo do seu irmão.
- Hah! Apanhei-te...?
No sitio onde estava Katsutu, estava agora uma poça de água deixada por um clone.
Desta vez Sueji não se deixou enganar. Deu meia volta, e com a Kakkou no Yaiba do braço esquerdo exposta, fez um movimento rectilíneo da direita para a esquerda, cortando a artéria jugular do seu irmão.
- Muito bem, mano - disse Katsutu, depois de regenerar a ferida no pescoço - penso que estamos em boa forma.
- Parece que sim... - Sueji já se estava a ir embora, com a Zambatou presa às costas - ... mas continuo mais forte que tu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Sueji Hozuki - Recuperação   Qua 22 Dez 2010 - 14:28

Habilitaçoes ninja

Ninjutsu: 28,5 + 0,75 = 29,25
Taijutsu: 12,25 + 0,25 = 12,5
Genjutsu: 4,75
Kenjutsu: 23,5 + 0,5 = 24
Selos: 12 + 0,25 = 12,25
Trabalho de Equipa: 8,25

Habilitaçoes corporais

Força: 13,75 + 0,25 = 14
Agilidade: 14 + 0,25 = 14,25
Controlo de Chakra: 25,5 + 0,5 = 26
Raciocínio: 18 = 0,25 = 18,25
Constituição: 14

3/5

Actualizado

Comentarios: Bom treino, já não lia algo teu à algum tempo e parece que não lhe perdeste o jeito xP alguma coisa mal na avaliação avisa (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Sueji Hozuki - Recuperação   Qua 22 Dez 2010 - 18:20

Obrigado pela avaliação, acho que está tudo bem... =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Sueji Hozuki - Recuperação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sueji Hozuki - Recuperação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }