Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - A revelação- Misake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Filler 3 - A revelação- Misake    Ter 21 Dez 2010 - 20:40

Misake vagueava por Konoha com um ar preocupado, ultimamente ele tinha-se debatido aonde deveria estar seu pai. Sempre que ele tentava falar com a sua mãe sobre seu pai ela arranjava sempre maneira de fugir ao assunto e se Misake insisti-se em falar no assunto ela mandava-o para o seu quarto. Misake estava muito intrigado, pois nunca tinha conhecido o seu pai. A única coisa que ele sabia a respeito de seu pai era seu nome, Kizumishi e que ele tinha desaparecido numa missão. Então teve uma ideia:
- Talvez na biblioteca haja algum documento sobre desaparecidos e Nukennins da vila.
Dirigiu-se para a biblioteca, depois de lá chegar abriu a porta de entrada. Sentiu logo o ar quente a invadir-lhe, de seguida entrou na Biblioteca. Depois olhou para a biblioteca. Há muito tempo que não se dirigia para lá, a ultima vez que isso acontecera foi antes de se tornar Gennin. Dirigiu-se até às estantes onde tinha documentos sobre ninjas da Vila. De um lado tinha Nukennins do outro tinha mortes e desaparecimentos. Primeiro ele foi procurar os ninjas desaparecidos. Foi procurar por livros sobre desaparecimentos entre os vinte e os dez últimos anos em missões. O livro começava com os desaparecimentos há 20 anos e acabava com os desaparecimentos há 10 anos. Misake pensou um pouco:
- Eu tenho 12 anos portanto o meu pai deve ter desaparecido entre os 12 e os 14 últimos anos. Misake abriu o livro mais ao menos no centro. Depois notou que os desaparecimento estavam a indicar à 11 anos atrás. Passou umas páginas atrás e depois já estava nos desaparecimentos de há 12 anos. De seguida notou que o nome dos desaparecidos estava por ordem alfabética. Os nomes das pessoas que apareciam começavam em V e W. Folheou umas páginas a trás e depois apareceu os nomes das pessoas começadas por M. De seguida passou uma página a trás e estava nos nomes das pessoas com L e K, seu pai ainda não aparecia pois o nome da ultima pessoa começava por um “K” e um “U”. Misake passou a página atrás e depois notou que o nome de seu pai não se encontrava na lista. Tornou a passar a página a trás, mas já eram os nomes das pessoas começadas por J. Depois folheou umas tantas páginas e foi parar aos desaparecimentos de há 13 anos. Estava nos nomes começados por F passou umas páginas à frente e foi parar a nomes começados por K. Depois deu uma olhadela a todos os nomes também não aparecia lá. Passou a página atrás e à frente, mas também não aparecia lá. Depois passou outras tantas páginas atrás e deu com os desaparecimentos de há 14 anos. Tinha parado nos nomes de letras começadas por L. Passou uma página á frente e depois estava nos desaparecimentos de nomes começados por K. Mais uma vez o nome de seu pai não constava lá. Fechou o livro e colocou-o no local de onde retirara.
Depois foi aos livros das mortes durante as missões. Tornou a pesquisar pelo nome de seu pai, mas também não constava lá. Foi às mortes dos últimos 13 e 12 anos e o seu pai não constava lá, mais uma vez. Fechou aquele livro e depois dirigiu-se à secção dos Nukennis, desejou que o nome do seu pai não aparece-se lá.
Procurou por um livro até que pegou no que se chamava Nukennins com casos de desaparecimento. Este livro estava muito desorganizado, mas para grande alivio de Misake era pequeno então era fácil de procurar. Neste livro não aparecia fotografias das pessoas, ele ficou desagradado pois queria ver como era seu pai. Foi procurar pelos nomes começados por K,. Misake olhou para lá e viu o nome de seu pai. Tinha várias informações à cerca dele. Misake leu o que dizia em relação a seu pai:
- Nome Completo é Uchiha Kisumishi. Há 17 anos atrás enquanto executava a sua missão ele desapareceu e nunca ninguém o viu. Passados 4 anos voltou a Konoha com um grupo de companheiros, que ele reuniu durante anos, decididos a matar os Shinobis mais importantes de Konoha e os companheiros de Kisumishi na missão em que ele desaparecera. Enquanto se sucedia a invasão do grupo de bandidos, ele encontrou a sua companheira, depois foram para casa dela. Ele permaneceu lá até depois de acabar a invasão do seu grupo. Depois tentou fugir de Konoha mas foi apanhado por um grupo de membros da ANBU, como ele ofereceu resistência houve um combate entre eles. Os membros da ANBU ganharam o combate mas um deles ficou gravemente ferido, por causa do Sharingan que possuía Kisumishi. Ele foi levado ao Hokage e depois foi morto por uma equipa da ANBU. Tinha 24 anos quando foi morto. Foi considerado Nukennin, antes de ter atacado a vila porque uns membros da ANBU já o tinham visto a conspirar contra vila.
Misake ficou estupefacto por várias razões. A primeira se o seu pai fazia parte do Clã Uchiha, Misake também deveria ser Uchiha. O seu apelido deveria ser Uchiha e não o apelido da mãe pois o apelido do pai é que conta no nome do filho. Portanto ele chamava-se Uchiha Misake e podia possuir o Sharingan. A segunda razão porque Misake ficou estupefacto foi de seu pai ser considerado um Nukennin e ter invadido Konoha. A terceira razão era o porquê que ninguém lhe tinha dito, até o Hokage lhe privara disso.
Misake enfurecido colocou o livro na estante respectiva e depois dirigiu-se para a saída apressadamente. Saiu da biblioteca e depois começou a correr em direcção ao Monumento do Hokage. Quando chegou ao Monumento do Hokage os ninjas que estavam a assegurar o local de eventuais inimigos, não deixaram Misake avançar mais. Misake disse:
- Eu preciso de falar com o Hokage Loki. – Disse gritando e enfurecido
- Só pode passar por nos, se vier a pedido do Hokage ou estiver a concluir a missão, sem isto não podem ir ao Hokage. – Disse o Jounin que estava a assegurar a entrada do Monumento do Hokage.
Hokage saiu da sala e depois desceu para verificar o que se estava a passar. Depois perguntou:
- O que se passa aqui? – Ao Jounin que não deixava Misake passar.
- Este Gennin exige falar consigo Hokage-Sama. – Informou o Jounnin
- Que querias dizer-me, Misake – Disse o Hokage Loki.
- Eu queria ter esta conversa a sós. – Disse Misake, mais acalmado
- Sobre o quê? – Perguntou o Hokage Loki interrogando-se.
- Sobre o meu pai. – Disse Misake.
- Hó. Podes vir comigo. – Disse o Hokage indicando um caminho até dentro do Monumento.
Depois o Hokage indicou o caminho até um quarto que Misake desconhecia. Abriu porta de um quarto e depois indicou para que Misake entrasse com um gesto de mão. Misake assim fez entrou na sala. Ela era pequena, tinha uma mesa e dois sofás. Misake esperou que Hokage se sentasse e depois ele fez o mesmo. O Hokage perguntou:
- Então o que queres saber sobre o teu pai?
- O quê? Agora já me podes dizer coisas sobre o meu pai? – Disse Misake incrédulo
- Sim, já és crescido para saber. – Disse o Hokage amavelmente.
- Obrigado, mas eu já descobri quem ele é e o que fez para desaparecer. – Disse Misake olhando para o Hokage zangado – A Biblioteca serve para alguma coisa.
- Oh, estou a ver que andas-te a varrer os livros de acontecimentos de Konoha.
- E não só. – Acrescentou Misake
- Muito bem parece que já descobriste quem foi teu pai, desculpa saberes daquela forma, mas porquê que não me perguntas-te? – Perguntou Hokage
- Pensei que seria igual à minha mãe e depois mandaria me embora. – Disse Misake
- Olha o que vem nos livros sobre o teu pai, não é dizem que ele executou uma missão que salvou a vila. Pois não? – Disse o Hokage
- Não – Disse Misake
- Orgulha-te do teu pai. – Disse o Hokage Loki.
- Tenho uma pergunta. – Disse Misake.
- Diz lá. – Disse o Hokage interessado na pergunta que Misake faria.
- O meu pai pertencia ao clã Uchiha certo? – Perguntou Misake
- Sim. – Respondeu o Hokage.
- Então porquê que eu não pertenço ao clã? – Perguntou Misake
- Tu pertences ao clã, mas os chefes dele não queriam aceitar o filho de um invasor no seu clã. Percebes? – Disse o Hokage.
- Sim. – Disse Misake – Eu tenho uma pergunta.
- Diz lá estas à vontade. – Disse o Hokage.
- Eu posso possuir o Sharingan?
- Sim, acho que sim, pois tens o sangue do clã, mas não lhe pertences. – Informou o Hokage.
- Já tirei todas as dúvidas que tenho obrigado. – Disse Misake calmamente.
- De nada. – Disse o Hokage.
- Tenho de ir embora. – Informou Misake.
- Vai lá. – Disse o Hokage.
Misake saiu da sala e depois foi para casa, ter uma conversa com sua mãe.


Voltar ao Topo Ir em baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 3 - A revelação- Misake    Ter 21 Dez 2010 - 23:53

Isso esta mal pois so tens sharingan digo eu se a mae e o pai forem do cla uchiha de resto ta um filler curto mas bom so achei mau num filler tentarres ganhares uma linhagem de resto esta bom.... continua assim Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 3 - A revelação- Misake    Qua 22 Dez 2010 - 0:05

Continua assim, vais bem " melhor que eu" Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Filler 3 - A revelação- Misake    Qua 22 Dez 2010 - 0:23

A história até é interessante mas "puxar" assim do cliché do "eu sou Uchiha..." prontos... é esquisito xd

Mas pronto... continuação de uma boa historia Misake
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 3 - A revelação- Misake    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 3 - A revelação- Misake
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }