|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Dúvidas] Jutsus Ter Dez 21 2010, 13:03 | |
| ao ler as regras, houve algumas coisas que não entendi. 1- comecei com 6 jutsus, mas posso ter vinte, né?  2- se sim, para os ter preciso de comprar, ou o meu "irmão pode ensinar" ? 3- e, esclareçam, para aprender um jutsu de rank B é: Ninjutsus de rank B: Habilitação Ninjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 45 isto quer dizer que habilitação ninjutsu e a de controlo de chakrea precisam ter no total 45? outra coisa, nos treinos eu posso ganhar habilitações, mas é a staff que faz a actualização, não é? e nos ryos igual? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Dúvidas] Jutsus Ter Dez 21 2010, 13:09 | |
| 1º - Sim. 2º - Deves comprá-los na loja de jutsu. A maneira como os aprendes na história cabe a ti desenvolver. Pode ser pelo teu irmão, por um pergaminho ou por um velhote eremita que saiu da sua montanha com uma profecia em que tinha que te ensinar antes de bater as botas.  3º - Sim, a soma total de Ninjutsu e Chakra deverá ser 45 para teres acesso ao Rank B. 4º - A Staff é que actualiza sempre as fichas de personagens, quer seja em ryo ou jutsus. Mesmo assim tens alguns espaços disponiveis na ficha onde tu é que editas. Acho que esses são as descrições fisica e psicológica do teu personagem e a Breve História se não me engano. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Dúvidas] Jutsus Ter Dez 21 2010, 13:12 | |
| | Yamada Ken escreveu: | ao ler as regras, houve algumas coisas que não entendi.
1- comecei com 6 jutsus, mas posso ter vinte, né?  2- se sim, para os ter preciso de comprar, ou o meu "irmão pode ensinar" ? 3- e, esclareçam, para aprender um jutsu de rank B é:
Ninjutsus de rank B: Habilitação Ninjutsu + Habilitação Controlo de Chakra = 45 isto quer dizer que habilitação ninjutsu e a de controlo de chakrea precisam ter no total 45?
outra coisa, nos treinos eu posso ganhar habilitações, mas é a staff que faz a actualização, não é? e nos ryos igual? |
1º Sim 2º Tens de comprar os jutsus na loja. A maneira como a tua personagem aprende os jutsus é contigo. Podes aprende-los de qualquer maneira, desde que estejam na tua ficha. 3º Quer dizer que a soma dos dois tem de ser de 45. Pode ser por exemplo 20 a Ninjutsu + 25 a Controlo de Chakra, ou 10+35, por ai fora. Desde que a soma seja 45 
A staff actualiza tudo desde pontos de habilitações, a ryos, a armas, a jutsus ^^ A unica coisa que és tu a actualizar (os unicos campos na tua ficha que podes alterar) são: descrição fisica e psicologica e breve história. [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Dúvidas] Jutsus Ter Dez 21 2010, 13:14 | |
| Não tentes Mars... Too fast for you Tudo esclarecido Yamada? ((Não te vou chamar Ken... Lembra-me sempre a Barbie e o Ken  )) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Dúvidas] Jutsus Ter Dez 21 2010, 13:27 | |
| Começas já com esses ranks... Mal tenhas dinheiro podes já comprá-los na loja. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Dúvidas] Jutsus Ter Dez 21 2010, 14:14 | |
| Claro slave... Eu deixo-te sempre o que dá mais trabalho xP |
|
 | |
|