| | Apresentação - Ran Asakawa | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sala da Justiça. Número de Mensagens: 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Apresentação - Ran Asakawa Ter Dez 21 2010, 12:52 | |
| Olá pessoal. Eu me chamo Juliana, sou brasileira e tenho 16 anos. Sou muito fã de Naruto em todas as suas vertentes [mangá e anime], então espero ter aqui uma experiência maravilhosa no mundo que tanto amo. Abraços a todos.
Ran Asakawa. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 19 Localização: Tsugia ohoho ehehe utyi! Número de Mensagens: 84
Registo Ninja Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter Dez 21 2010, 12:53 | |
| Bem vinda Ran  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter Dez 21 2010, 13:07 | |
| WELCOME NO JUTSU!!!!!! Lê e respeita as regras! Se precisares de ajuda, não hesites em pedir! Diverte-te neste mundo que tanto amas  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter Dez 21 2010, 13:13 | |
| Sê bem-vinda cá!
Diverte-te e não saltes as regras, são importantes ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter Dez 21 2010, 13:17 | |
| muhaha! s brasileiros estão tomando este forum, mais uma para me fazer companhia ^^ Bem vinda garota, espero ler bons fillers teus já que deixaste um ótima primeira impressão ^^
Vem pra kiri, talvez possamos formar uma equipe já que precisamos de bons menbros lá =) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter Dez 21 2010, 15:14 | |
| Bem vinda e diverte-te (:   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Ter Dez 21 2010, 17:00 | |
| Bem-vinda a comunidade!
Diverte, divulga e participa
Boa sorte na tua caminhada ninja |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Apresentação - Ran Asakawa Qua Dez 22 2010, 00:10 | |
| |
|
 | |
| | Apresentação - Ran Asakawa | |
|