Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Kado Taikai][T30] Batalha no gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Kado Taikai][T30] Batalha no gelo   Ter 21 Dez 2010 - 11:01




A quem avaliar: A parte filler acaba no Segundo Parágrafo (é onde o treino propriamente dito começa)

- “Ainda achas que o Denkou é nosso aliado?” – ironizou Seyur
- “Pronto, tinhas razão. É realmente grave”. – respondeu Suiho. Um estrondo logo a seguir à criatura ter terminado a frase fez com que ambos olhassem para o sitio donde provinha o som. O Chefe das Ninjas da Neve tentava escapar a Liro que se colocava em pose de batalha ao ver que uma possivelmente se iria iniciar. De imediato o inimigo caiu para o chão e quando o fez, foi possivel ver um grande rasgão nas suas costas, um ferimento que expunha toda a sua coluna. Yumi empunhava uma kunai ensanguentada e estava naquele momento mesmo atrás do defunto.
- Estavam à espera de quê? Que ficasse a ver Liro gastar as suas energias quando estamos em vantagem em números? – O que ela dizia fazia algum sentido, tinhamos ainda um longo caminho pela frente. Pelo menos achavamos que ainda não tinhamos nem chegado ao fundo da questão.
- Voltamos para trás?
Esta pergunta ecoou na cabeça do Jounin de Kumo durante alguns segundos. Tinha ouvido já, este conjunto de palavras, várias vezes mas colocadas em situações diferentes. Todos já caminhavam em direcção à gruta que dava trilho ao lugar onde inicialmente estavam antes de se abrigarem numa espécie de caverna.
Um grito, no entanto, intensamente selvagem e escassamente humano fez se ouvir ao longo da câmara. Do rasgão presente nas costas do Chefe dos Ninjas da Neve brotaram duas asas azuis com as penas um pouco revestidas com gelo. Ao soltar o grito foi possivel também ver que as suas mandibulas tinham aumentado de tamanho.
Colocou-se rapidamente em pé e num gigante salto começou a planar, em voo rápido agarrou o Chibi pelas vestes e encostou-o ao peito. Este gritou avisando assim o restante grupo que olhava de imediato Seyur a ser raptado. Começaram imediatamente a correr atrás dele.
- “Suiho!”
O Chefe dos Ninjas da Neve foi de encontro a uma parede de gelo, sendo ela o “telhado” do vulcão adormecido, que se quebrou com o choque, sendo agora possivel ver que estavam numa grande plataforma de gelo com um grande buraco no meio, fruto da entrada violenta dos dois. O inimigo largou Seyur prontamente a uma altura razoável, logo a seguir aterrou ele, fechando as asas.

- Agora temos mais espaço para nos divertirmos não achas? – Riu-se ele – Depois de te tratar vou fazer a folha ao teu pai. – Aproximou-se e pegou no Chibi pelo colarinho – Devias ter trazido a tua mãe também ó filho d… - Levou de imediato um forte murro na cara que o afastou alguns metros. O sinal de partida da batalha tinha sido dado. Seyur tomou a iniciativa sedento de vingança retirou um dos seus pergaminhos e empunhou as suas duas espadas.
O Chefe inimigo cuspiu algumas Senbouns de gelo na direcção do Jounin que as deflectiu com a ajuda da sua espada, em movimentos rápidos e ágeis. Apontou as mesmas no momento seguinte para o seu, concentrou-se um pouco e gritou Ikazuchii no Utte, libertando um trovão dos céus que fez um percurso descendente até às lâminas que depois fizeram com que o mesmo se multiplicasse em vários trovões que penetraram no gelo. O inimigo saltou e planou durante momentos até que a electricidade se extinguisse.
Quando voltou ao solo lançou novamente uma nova rajada de Senbous de gelo que o Seyur se desviou numa cambalhota rápida seguida de um mortal para trás, na tentativa de ganhar espaço.
Fez selos rapidamente à medida que ia concentrando chakra no seu peito, desta vez Suiton, lançou vários teupoudammas para ganhar ainda mais espaço. A tentativa de afastar o oponente no entanto não correu muito bem, ele continuava a desviar de todos os ataques.
- “Parece que tenho de ir corpo-a-corpo.” – Pensou ele concentrando-se nalgum aspecto que o poderia colocar em vantagem em relação ao seu adversário. – “Alcanço-o na velocidade, de maneira a que nem o voo lhe dê vantagem sobre mim. Depois executo-o físicamente. Poderei precisar da ajuda de armas.” – Começou a correr em direcção ao Chefe dos Ninjas da Neve - Shuudan Shirei Aruku no Jutsu! (Técnica da Via de Manipulação de Velocidade) uma bolha de chakra circundou-o e depois explodiu criando de um momento para o outro uma velocidade estonteante no Jounin que partiu de imediato para o adversário. Começou com alguns murros e pontapés cujo objectivo eram só de testar a velocidade do adversário, óbvio que o mesmo os desviou. Utilizando as suas asas voou um pouco para cima e depois caiu em voo rapino na direcção de Seyur que se defendeu com um pontapé rotativo com bom timing, fazendo com que o mesmo fosse em direcção à plataforma de gelo onde a luta se estava a passar quebrando-a aqui e ali enquanto passava. Com algumas feridas no seu corpo o chefe dos Ninjas da Neve voltava-se a erguer, desta vez tomando ele a iniciativa. Lançou as mãos ao chão criando alguns espigões perto de Seyur, o mesmo desviou rapidamente num salto ágil. Prespicazmente o inimigo criou mais algum conjunto de espigões no sitio onde Seyur iria aterrar, o Chibi concentrou chakra e criou um Kage Bunshin em pleno ar que o mandou para longe. Devido à pressa em sair da morte certa o Jounin caiu desamparado no gelo, dando ao seu inimigo mais espaço para a próxima manobra. Este lançou-se ao pequeno Ninja num salto gigante, o ex-Chunnin levantou-se numa manobra de elastecidade colocando-se na posição de pino. Assim que o seu inimigo se aproximou o suficiente, e mantendo essa posição de pino, começou a pontapeá-lo mantendo o equilibrio apenas com as mãos. Pontapés rotativos ora com o esquerdo ora com o direito mantinham o seu adversário longe. Dobrou os braços e esticou-os rapidamente dando a impulsão necessária para se colocar em pose normal. Veloz avançou contra a presença hostil e aplicou um Konoha Dai Shoufuu atirando-o para o ar. Quando caiu o impacto foi tão poderoso que quebrou o gelo, provocando a queda de uma altura considerável para a câmara do vulcão adormecido. Local onde a batalha se iniciou. O grupo de aliados estava lá em baixo quando a queda ocorreu, aproximaram-se todos do corpo, que ainda se mexia. Liro olhou para o seu filho que estava lá em cima e passou a sua mão aberta mas no entanto firme e com todos os dedos juntos pelo seu pescoço. Era o sinal dado para acabar com o seu adversário. O Jounin saltou lá de cima usando depois as paredes do vulcão para ir dar outros saltos menores até lá abaixo, deixando algumas Kibaku Fuudas pelo caminho.
- Tens alguma coisa a dizer? De útil? – Perguntou o rapaz de cabelos castanhos
O Chefe dos Ninjas da Neve limitou-se a cuspir na cara dele. Seyur pegou na sua espada e apontou-a raivoso ao pescoço do seu adversário.
- Não vale a pena me provocares, não vais conseguir uma morte rápida graças à minha fúria. Vamos com calma. Montei uma rede de explosivos que vão destruir esta montanha à distância de um selo. Não vai ser rápido e deus queira que te caia tudo em cima do teu corpo excepto da tua cabeça, para estares ciente da dor que vais passar.
- Vamos. – avisou Yumi – com sorte os lacaios dele vêm ter com o Chefe e ficam cá pelo caminho. Temos de nos fazer à estrada.
- Kuyomo. – Sussurrou, ainda assim audivel, o Chefe dos Ninjas da Neve. – Poupem-me por favor.
- Afinal não foi assim tão inútil. – suspirou Liro – é uma cidade a Norte daqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Kado Taikai][T30] Batalha no gelo   Ter 21 Dez 2010 - 11:54

Reservado ^^

Seyur


H.N.


Ninjutsu: 60,5+0,75=61,25
Taijutsu: 21+0,75=21,75
Genjutsu: 8
Kenjutsu: 18,5+0,5=19
Selos: 18+0,25=18,25
Trabalho de Equipa: 14,75

H.C.


Força: 11,5+0,25=11,75
Agilidade: 24+0,5=24,5
Controlo de Chakra: 43,75+0,75=44,5
Raciocínio: 17,75+0,25=18
Constituição: 18,75+0,25=19

4,25/5

Brilhante! Genial! Sinto-me inspirado por fim xd Esplêndido Wood, confesso que me perdi várias vezes por estar tão fluido e tive de reler para avaliar ^^

Muito bom, dei um pequeno bónus por estar tão bem escrito. Continua, agora não páres ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Kado Taikai][T30] Batalha no gelo   Ter 21 Dez 2010 - 22:01

Bom treino e boa luta.

Só não gostei lá muito de ja estares a lutar contra pessoas que têm asas... Ja vais mais bem preparado para o nosso duelo final xd
Continua a mandar os fillers e treinos :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Kado Taikai][T30] Batalha no gelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }