Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 T1- aprovação para Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

MensagemAssunto: T1- aprovação para Kiri   Ter 21 Dez 2010 - 0:12

Nota: este treino passou-se no dia seguinte da chegada a kumo e antes da partida para kiri

-Então és tu o novato, Yushiko não é?- dDsse o Raikage analisando uma folha com os dados de Yushiko.
-Sim.- disse Yushiko num tom afirmativo.
-Estas pronto para começar a treinar? Perguntou o raikage em tom de desafio.
-Sim.
-Então aqui o Garu o jounin especialista em genjutsu irá treinar-te para ver se estás apto para o torneio gennin em kiri.-Disse o Raikage apontando para um shinobi de estatura média cabelo cinzento quase prateado espetado e com uns olhos azuis iguais ao ceu de Kumogakure num dia limpo. Dirigiram-se ao campo de treino em terra batida e após uma explicação sobre o chakra, o seu controle e os selos mais uns aquecimentos começaram.
-Iremos agora começar com um exercício para controlares o chakra, irás aprender o kinobiri no jutsu. Este jutsu consiste em fazer este selo que estou a fazer concentrar o chakara nos pés e subir verticalmente.- Disse o jounin fazendo a demonstração e ficando pendurado de cabeça para baixo num ramo duma árrvore.- No teu primeiro treino tentarás chegar até aqui.- Disse ele atirando uma kunai a uma árvore que ficou a cerca de dez metros do solo.
Yushiko concentrou chakra nos pés de pois de fazer o selo e quando tentou subir logo no primeiro passo sentiu a madeira a partir debaixo do pé, concentrou ligeiramente menos chakra e conseguiu subir cerca de três metros mas não conseguiu subir mais pois desconcentrou-se quando viu a kunai ficar mais perto. Na segunda tentativa não conseguiu subir nem um metro por ter concentrado pouco chakra e na terceira tentativa subiu cerca de nove metros e ia já cair até dar um salto para cima e conseguir agarrar a kunai pelas pontas e trazê-la para baixo.
-Bem isso foi batota mas foi uma boa evolução eu aceito.- Disse o Jounin.- Irás agora aprender outro jutsu que consiste tambem em controlar o chakra concentrando-o nos pés, mas desta vez para andares mais depressa, Shunshin no jutsu!- disse Garu aparecendo instantaneamente atrás de Yushiko para grande surpresa dele. Yushiko Concentrou chakra na sola dos sapatos, realizou o selo e correu o mais depressa que pôde a volta do sensei para aparecer atrás dele mas foi surprendido por uma rasteira e foi pontapeado de seguida sendo projectado contra uma árvore, Yushiko põe-se de pé e mal abre os olhos vê uma kunai em direcção a si que so teve tempo para desviar a cabeça do projectil que se cravou logo na madeira, porém já mais duas estavam a vir em direcção de yushiko que pegou na sua kunai e desviou as outras duas com a própria kunai.- Estas a falhar o objectivo do treino!- Gritou o sensei arremessando cinco shurikens em direcção de yushiko não havia maneira de parar tantas com a kunai nem uma maneira simples. Era altura para conseguir pois se não conseguisse ia magoar-se a sério. Concentrou chakra, fez o selo e correu o mais depressa que pode escapando por poco ás shurikens tanto que uma lhe fez um corte no braço mas tinha conseguido era o que importava.

Yushiko olhou para o ceu e pela posição do sol já devia ser á volta do meio dia o mesmo indicava a sua barriga e um cheiro a ramen vindo de uma saca trazida pelo seu Sensei. Yushiko caminhava para a sua beiramas algo no olhar do dono da comida não estava certo tinham um ligeiro ar malicioso, apertou a saca numa kunai e atirou-a para uma árvore a cerca de vinte metros de altura.
-Se quiseres comer tens de conseguir subir a árvore em menos de dois segundos usando as duas técnicas que te ensinei de manha se não conseguires atiro uma kunai a impedir-te o caminho.- Yushiko não conseguia acreditar já estava estafado e ainda tinha de obedecer a esta “malícia” para comer? Yushiko concentrou o chakra nos pés mas querendo subir depressa concentrou chakra a mais e acabou por quebrar um pouco a madeira. Na segunda tentativa yuhiko conseguiu subir mas quando se tinha passado dois segundos yushiko ainda ia a cinco metros. -Olha uma dica.- disse Garu entre duas “pauzadas” de ramen.- existe uma grande diferença entre a quantidade de chakra libertada e a intensidade do chakra que é libertado.- seguindo esta dica Yushiko conseguiu passado umas quatro tentativas. Yushiko já sentia o sabor suculento de ramen quando agarrou a embalagem que... já estava fria! Depois de uma refeição fria Yushiko lá voltou aos treinos. -Ensinarte-ei três jutsus básicos agora que já tens um bom controle de chakra. O Kawarimi, o Bunshin e o Genjutsu Kai.- para estes dois primeiros apenas concentras chakra e fazes os selos que referir. Yushiko depois de realizar os selos e de concentrar chakra para cada ma das técnicas conseguiu após várias tentativas. - Para o Genjutsu Kai o que tens de de fazer para te livrares do genjutsu tens de parar o fluxo de chakra e libertálo depressa. Usarei um genjutsu simples para treinares.- disse o Jounin fazendo aparecer um barril a frente de Yushiko procedendo como o seu sensei tinha explicado Yushiko conseguiu fazer desaparecer o barril durante uns segundos mas voltou a aparecer e aí Yushiko liberou muito chakra ficando um pouco ofegante. -Boa mas uma maneira tambem de quebrares um Genjutsu é de provocares uma dor em ti proprio, vamos fazer mais uma pausa para poderes recuperar um pouco, anda comigo- yushiko foi com o sensei até uma zona na área de treino onde já se notavam alguns cortes em certas árvores e mesmo algumas chamuscadas. -no teu próximo treino iremos trabalhar no teu chakra elemental fuuton e vou-te ensinar um jutsu básico de fuuton. Terás de usar o jutsu Fuuton toppa contra este arbustro. Concentras chakra de vento depois de fazeres esta sequencia de selos e atiras o jutsu contra o arbustro.- Assim o fez depois de fazer os selos e concentrar o chakra de vento Yushiko mandou um Fuuton topa contra o arbustro que ficou “ depenado” com facilidade devido tambem a se encontrarem no outono e as folhas já estarem quase a cair.
-Garu sensei.
-Diz.
-Já podemos lutar um pouco? Eu sei que aprender jutsus é importante mas queria ganhar um pouco de experiencia de luta.- disse Yushiko em tom baixo por pensar que estaria a ser atrevido.
-Queres lutar? Hmmm está bem tens alguma razão e tambem já está a ficar noite por isso não há muito mais que possas aprender.- disse Garu em tom compreensivo. Os dois puseram-se a alguma distância um do outro.

Yushiko não perde tempo e ataca frontalmente o seu sensei atirando uma kunai e tentanto um ataque surpresa por trás usando um shunshin, mas o seu treinador não era de se deixar enganar, ele agarrou o jovem pelos cabelos e logo lhe deu uma sequência de socos na barriga. Yushiko procurando ganhar algum espaço concentrou chakra e usou um kawarimi no jutsu para escapar mas o seu sensei logo o voltou a surprendê-lo com um pontapé rotativo, desesperado por algum espaço Yushiko concentrou chakra e realizou os selos da forma mais rápida que a falta de prática lhe permitia usando um fuuton toppa para repelir o adversário. O Jutsu pouco efeito teve pois sentiu-se uma enorme dor nas pernas de vido ao taijutsu usado pelo sensei. Yushiko mal conseguiu reagir usou um Shunshin para aparecer por trás do sensei e acertar-lhe com um pontapé na barriga e nesse mesmo instante a sua visão foi tapada por uma cortina de fumo que depois deu lugar ao resto do pacote de ramen do almoço que foi projectado na direcção oposta. Yushiko olhou atentamente para toda a área de treino para encontrar o seu adversário... os olhos verdes de Yushiko arregalaram-se com a visão dos seus pais a morrer de novo, era demais reviver a morte dos seus pais yushiko ajoelhou-se chão em terra batida vendo a forma de uma nuvem formar-se no chão devido ás lágrimas derramadas.
-Não é coisa para se brincar tenho de me livrar disto. Tenho de me livrar deste genjutsu!.- gritou Yushiko parando o fluxo de chakra e libertando todo o chakra que conseguia encontrar... porém o seu esforço foi em vão quando viu que os seus pais ainda estavam lá. -Já só me resta esta opção.- Yushiko pegou numa kunai fazendo um corte na perna e vendo todo o sangue a ser derramado yushiko começou a ver tudo muito claro, estava já prestes a desmaiar, usara muito chakra durante o dia e estava a perder forças quando sentiu-se a ser apoiado no ombro do seu sensei .
-Foi preciso muita coragem para esse corte ou muita estupidez podias simplesmente ter desistido.- disse o seu sensei.
-Desistir que é isso? -Respondeu o já quase desmaiado Yushiko com um ligeiro sorriso.
- Acho que estás pronto para o torneio.- disse Garu levando-o para a sua casa já se vendo o edifício do kage com o sol poente por trás.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: T1- aprovação para Kiri   Ter 21 Dez 2010 - 1:02

Reservado.

Yushiko


H.N.

Ninjutsu: 5+0,5=5,5
Taijutsu:1,25+0,25=1,5
Kenjutsu:1+0,25=1,25
Genjutsu: 5,25+0,5=5,75
Selos:1,75
Trabalho de Equipa:2,5

H.C.

Força:1,5
Agilidade:4,75+1=5,75
Controlo de Chakra:6,5+1,25=7,75
Raciocínio 2,25
Constituição:1,25+0,25=1,5

4/5

EDIT: O treino está bom soeuetu, só não te dei mais pontos porque foi basicamente aprender as bases para ser ninja e não tinhas muito por onde pegar. O que podes melhorar agora é a descrição, a qualidade da escrita. Mas não há dicas para isso, é algo que se paanha com o tempo, lendo e treinando a escrita.


Última edição por Annatar em Ter 21 Dez 2010 - 11:56, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

MensagemAssunto: Re: T1- aprovação para Kiri   Ter 21 Dez 2010 - 10:14

anatr não ha observações? críticas para eu evoluir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T1- aprovação para Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }