Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Recurso] Guia de mitologia japonesa - Monstros e Espiritos Seg Dez 20 2010, 00:46 | |
| Bem, por vezes é preciso criar uma Kuchiyose e ficamos sem grandes ideias para kuchiyoses, pois ou os melhores animais já estão usados, ou os que nos lembra-mos são... inuteis, fracos, estupidos, and so on. Outras vezes podemos estar a tentar encontrar alguma lenda, alguma inspiração para um filler, ou até mesmo a tentar criar uma personagem secundária bizarra, e com uma história peculiar. Pois, não desesperem mais e rejubilem Coloco neste tópico uma grande ajuda (na minha opinião). Lá encontram quase todos os seres mitologicos (monstros, espiritos e outros bakemonos) interessantes, com a sua devida ilustração e história ^^ Espero que vos seja util, a mim já me foi util algumas vezes ^^ Considerem isto a minha prenda de Natal http://www.obakemono.com/ [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Recurso] Guia de mitologia japonesa - Monstros e Espiritos Seg Dez 20 2010, 00:54 | |
| Interessante  |
|

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 512
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: [Recurso] Guia de mitologia japonesa - Monstros e Espiritos Seg Dez 20 2010, 07:54 | |
| Muito bom, Mars. Eu estava a precisar de uma inspiração para Kuchiyose. |
|