| | Criação de Clãs (Clãs Inventados) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Sab Out 25 2008, 15:34 | |
| Mesmo...tens de esperar um pouco...a mim por exemplo demorou 2 dias.Aqui só se pode fazer as coisas com a ficha de personagem activada |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Sab Out 25 2008, 17:05 | |
| | killer999 escreveu: | Clã Naruto??'
Akagan
(Olhos Vermelhos) Quem usa: Ranmaru Rank: A Descrição: Doujutsus presente no Episódio Filler 152. Quando está ativo ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões com sistema circulatório de Chakra, e bloquear o Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsus também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e especula-se que pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kaguya Kimimaro, parece estar relacionado a uma doença, neste caso relacionado a fragilidade e fraqueza nos membros. |
Não abusas nadinha xD |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Sab Out 25 2008, 23:46 | |
| sendo assim acaba por balancear as coisas |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 10:47 | |
| Abusar eu?Nuuuuuuuuuunca! =P Mas tipo...eu não o consigo activar (ainda)...só o consegui fazer uma vez e foi porque iam matando um próximo.Portanto ainda não consigo tirar total partido disso. |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 11:48 | |
| | Madeira escreveu: | Abusar eu?Nuuuuuuuuuunca! =P Mas tipo...eu não o consigo activar (ainda)...só o consegui fazer uma vez e foi porque iam matando um próximo.Portanto ainda não consigo tirar total partido disso. |
tens noção que com essa kekkei genkai dificilmente consegues ser ninja?
É que os portadores da mesma são extremamente frágeis |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 12:29 | |
| ai é (OMG) atão posso retirar a Kekei Genkai agora ? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 12:33 | |
| |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 12:41 | |
| ...--'...não tinha percebido muito bem o aviso **arrependido** |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 12:43 | |
| o kekkei genkai não é algo que possas por e tirar sem mais nem menos
É uma linhagem.. ou a tens, ou não |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 12:45 | |
| para isso preferia-a não ter....ou substitui-la por outra coisa --' Abdico de todo o meu Ryo de momento para o poder trocar ou retirar ... ________________________________________________________________________ A armares-te em quem Ricky afinal não sou o unico que tem de aprender com os erros Faço QUALQUER coisa para puder remediar a situação. QUALQUERcoisa assério!É a coisa á qual estou mais decidida a fazer no ultimo mês Sou capaz de doar ao fórum 
Última edição por Madeira em Dom Out 26 2008, 20:06, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 13:29 | |
| Acho que tens de aprender com os erros ... Pensa sempre antes de fazeres as coisas .  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Dom Out 26 2008, 13:42 | |
| | rickyee escreveu: | Nome da Vila: Komugakure Clã Naturo---»Mestres em Kage Bunshin no Jutsu este clã têm como referência principal o seu Doujutsu Akagan,Numa Guerra entre o Pais da Nuvem e o País da Areia Naturo Jory defendeu a sua equipa de Gennins que estava a ensinar, todos os seus alunos tinham fugido menos Sibako Ranmaru, depois de Jory ter levado um golpe fatal de um invasor, Ranmaru numa explosão de raiva matou-o vingando seu mestre, como prova de agradecimento Jory deixa o Akagan como presente a Ranmaru,em seguida morreu.
Membros: Naturo Madeira-Personagem Principal Sibako Ranmaru-(Aluno de Jory) Naturo Jory-(Avô de Madeira/Morto) Naturo Saruta -(Mãe de Madeira) Naturo Liro-(Pai de Madeira) Naturo Dari-(Irmão desaparececido) Geração Naturo-(Irmãos e Primos de Madeira)
Elemento obrigatório:Água Jutsu obrigatório:Bunshin no Jutsu Linhagem Sanguínea:Akagan-> (Olhos Vermelhos) Descrição:Akagan
(Olhos Vermelhos) Quem usa: Ranmaru Rank: A Descrição: Doujutsus presente no Episódio Filler 152. Quando está ativo ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões com sistema circulatório de Chakra, e bloquear o Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsus também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e especula-se que pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kaguya Kimimaro, parece estar relacionado a uma doença, neste caso relacionado a fragilidade e fraqueza nos membros. |
Acho que isso se refere a você também, já que ontem abriste um tópico repetitivo sobre informações de clãs.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados) Ter Out 28 2008, 20:16 | |
| Nome da Vila: Kumogakure Clã : Shikonoru é um clã que sobreviveu á tmpestade no mar.Esse dia aconteceu quando fomos para o mar em busca de tesouros ou peixes para comermos , mas num momento ouviu-se um vento forte a aproximar-se e foi ai que começou a tempestade só sobrevivendo rickyee e Kamzoaro.
Membros:
Rickyee - Personagem Principal Kamazoaro-Personagem Secundária
Elemento obrigatório: Àgua
Jutsu obrigatório: Shikomi Shindan
Linhagem Sanguínea: Não é preciso . |
|
 | |
| | Criação de Clãs (Clãs Inventados) | |
|