Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Hayato Koori
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 25,75 | Assunto: [Dúvida/Crítica] Missão/Regras Dom Dez 19 2010, 16:51 | |
| Olá a todos. Estou com uma dúvida. Percebi que eu preciso que um ADM crie uma missão para eu participar dela. Acho que seja isso. Porém, como eu pesso a ele? Já tentei mandar M.P., mas uma mensagem diz que não tenho mensagens suficientes. Gostaria de saber como entro em contato com os ADMs, e se, caso seja somente via M.P., se eu deveria "floodar" nos tópicos off para enfim conseguir mandar M.P.s.
Crítica:
Estive reparando nas regras do jogo. Creio que elas sejam boas, que permitam a liberdade dos ninjas, mesmo ele sendo rank baixo. Entretanto, acho que há muitas regras e detalhes, que são um pouco difíceis de se memorizar. Obviamente, muitos discordarão, mas eu tenho como ideia que um RPG deva ser mais "leve", não tão formal. Não deve ser um relatório, mas um jogo que flua com tranquilidade. Confesso que estou acostumado a outros tipos de RPG, com regras distintas, mas essa é apenas uma opinião para melhorar o fórum. ^^ |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Dúvida/Crítica] Missão/Regras Dom Dez 19 2010, 17:26 | |
| Acho que tens de ter um minimo de mensagens no fórum para mandar MP's, não sei é qual  Quanto à crítica, eu e muitos outros admins achamos o mesmo. É provável que as regras comecem a ser renovadas e, sobretudo, simplificadas ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Dúvida/Crítica] Missão/Regras Dom Dez 19 2010, 17:46 | |
| 10 mensagens senão me engano, para evitar excesso de spam nas caixas dos administradores.
Quanto a segunda, as regras já andam a ser simplificadas, mas é um trabalho que demora tempo, não é possível fazer o mesmo num dia. |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Hayato Koori
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 25,75 | Assunto: Re: [Dúvida/Crítica] Missão/Regras Dom Dez 19 2010, 20:01 | |
| Obrigado pelas respostas ^^ |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Dúvida/Crítica] Missão/Regras Dom Dez 19 2010, 20:55 | |
| |
|