Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Lucas
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Minha Fichinha Õ/ Dom Dez 12 2010, 18:37 | |
| Nome: The LucasSexo: MasculinoIdade: 16Altura: 1,74 Eu Acho...Peso: 82 Kg e.e'Descrição Fisica: 2 Olhos, (1 Preto e 1 Azul) Zoa' Cabelos Preto, Moreno, Forte, Gostozo Descrição Psicologica: Tenho Medo de Baratas '-'Vila: Sunagakure no SatoAlinhamento Elemental: Raiton (Raio) Jutsus:Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros. Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Kinobiri no JutsuRank: E Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair. Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo. Mizu no Kinobiri no JutsuRank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate. Konoha Senpū (Furacão da Folha)Rank: D Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar. Habilitações Corporais:Força: 2 Agilidade: 2 Controle de Chakra: 4 Raciocínio: 2 Constituição: 2 Habilitações Ninja:Ninjutsu: 4 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 1 Genjutsu: 1 Selos: 1 Trabalho de Equipe: 3 Arma/Equipamento:
Kasa ! (Guarda-Chuva) Breve História:- Depois De Ser Achado Soterrado Nos Desertos De Suna, Passa A Conviver Lá Junto A Outros Shinobi's, Após Ter Lido Pergaminhos Sobre O Sharingan, Começa Sua Ambição Para Ter 1.
Última edição por The Lucas em Dom Dez 12 2010, 20:12, editado 4 vez(es) (Razão : Porque Sim !) |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Minha Fichinha \Õ/ Dom Dez 12 2010, 19:22 | |
| Lucas, essa ficha não dá para ser criada, simplesmente pelo facto de que muita coisa não está como deve ser nela. por esta razão ao dar-mos-te a mensagem de boas vindas, e a mensagem de boas vindas que recebes vêm com os links das regras, eu sei que há o entusiasmo de começar na hora, mas se a ficha não estiver em condições não pode ser criada e leva ainda mais tempo. Só vai te levar um tempinho, leia o que está AQUI!!   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Lucas
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Minha Fichinha \Õ/ Dom Dez 12 2010, 19:31 | |
| Ficha Editada |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |