| | Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Dom Dez 12 2010, 17:22 | |
| Este passatempo é um concurso textual, escreva uma partida de futebol entre duas equipas de futebol composta pelos membros ninjas do forum, com ninjutsus e tudo a mistura para chegarem a victória, proporcionem-nos um emocionante texto e ganhem um dos 3 lugares premiados do natal. Regra: O Texto não pode ser escrito em conjunto, pois o recompensado será apenas um membro  - 1º Lugar: 2 Scrolls de novo Jutsu + 500 Ryos
- 2º Lugar: 1 Scroll de novo Jutsu + 750 ryos
- 3º Lugar: 1000 ryos + três armas "simples" da loja, à escolha
- 4º Lugar para baixo: 250 ryos (*)
prazo: Até dia 28 de Dezembro(*) O texto tem de ser algo decente e em condições, spam só para ganhar não) Usem os métodos ninjas e marquem imensos golos neste natal Inscrições abertas:
Cloud, Kyoumaru, Katake    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Sab Dez 18 2010, 10:56, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Dom Dez 12 2010, 17:23 | |
| I'm In Futebol nunca fez mal ao chakra |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Dom Dez 12 2010, 19:52 | |
| Inscrito.
Prémios aumentados, boa sorte! |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Kyonmaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Ter Dez 14 2010, 18:18 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Ter Dez 14 2010, 18:57 | |
| Mais alguem está a fim de bolada?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Ter Dez 14 2010, 19:17 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Ter Dez 14 2010, 19:44 | |
| Que pena não gostar de futebol. Fica para a próxima  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Qua Dez 15 2010, 13:01 | |
| Datte estava a pensar e porque é que inves de ser um jogo de futebol não seria algo mais "prático" no mundo de Naruto? Sugiria que fosse ou Futebol Humano (em que havia um membro de cada equipa que seria a bola e as equipas teriam de defender ou atacar as respectivas "bolas") ou então um "Caça á Bandeira". Acho que ficaria mais interessante e o numero de participações aumentava  Que acham?  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Qua Dez 15 2010, 13:50 | |
| Eu conrcordo com o Mars, por um lado.. mas eu sou tendencioso, só gosto de futebol é pelas costas xd
Mas este projecto é do Datte e ele tem legitimidade para o levar avante se o pretender. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Sab Dez 18 2010, 08:29 | |
| Pessoal, o que é que vocês acham?
Acham que conseguem fazer um texto representando a ideia do Mars? ou preferem manter como está?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Sab Dez 18 2010, 10:18 | |
| actualizem isto, já inscrevi-me mas não está la o meu nome |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Sab Dez 18 2010, 21:33 | |
| Não faço intenções de participar de ambas as maneiras |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Sab Dez 18 2010, 22:23 | |
| Luffas, se não gostas de futebol e não vais participar simplesmente não posta, escusas de fazer posts desnecessários.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship Seg Dez 20 2010, 13:51 | |
| | L Mars escreveu: | | itachi dattebayo escreveu: | Pessoal, o que é que vocês acham?
Acham que conseguem fazer um texto representando a ideia do Mars? ou preferem manter como está? |
Por mim uma maneira ou outra dá. Até já tenho uma ideia do que escrever se for o jogo de futebol...
| Katake escreveu: | | actualizem isto, já inscrevi-me mas não está la o meu nome |
Não existem inscrições para isto. Se quiseres participar é escrever o texto e mandar.
Pessoal digam lá, querem um jogo de futebol, uma caça á bandeira, futebol humano, ou á escolha de cada um? Opinem sff |
Por mim qualquer um desses está bem mas acho que mais fácil para todos seria um caça à bandeira ou o futebol humano se bem que o futebol também se escreve acho eu ^^' Mas pronto o meu voto acho que ia para o caça à bandeira ou à escolha de cada um... depende do que os outros disserem |
|
 | |
| | Passatempo de Natal - Futebol Shinobi Style Championship | |
|