| | A Face por detrás do Caixão - Quem é? | |
|
|
| Quem está no 6º Caixão invocado por Kabuto? | | Irmão do Madara | | 28% | [ 4 ] | | Verdadeiro Madara | | 21% | [ 3 ] | | Rikodo Sennin | | 21% | [ 3 ] | | Personagem Desconhecida da série | | 14% | [ 2 ] | | Outro (comentem) | | 14% | [ 2 ] |
| | Total dos votos : 14 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 22:42 | |
| Eu duvido que seja o verdadeiro Madara, se fosse o verdadeiro o Tobi seria um impostor e não havia impostor nenhum que metesse medo ao Kabuto.
Acredito mais do Rikodo Sennin, mas acho que ainda vamos ficar bastante surpreendidos. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 23:00 | |
| Eu também acho que seja o Rikudou Sennin. Parece-me o mais provável. |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 23:04 | |
| Eu discordo.. Pelo que o Kabuto disse "Don't worry, I haven't told a soul" isso reduz um pouco as hipóteses.. para ou alguém que é o Madara, de facto ou alguém que pode "desacreditar" o madara. quanto ao que o luffy disse.. bom se esse impostor tivesse um olho do madara (e acho que pelo menos isso podemos assumir como verdade) e um olho do Pain, acho que sim que o Kabuto devia ter medo O Rikudo Sennin.. pá parece-me improvável que o Kabuto conseguisse encontrar material genético dele.. afinal o madara e o shodaime já são descendestes até afastados dele, ele deve ser mesmo muito velho, digo eu. Eu apostaria ou no irmão ou no próprio Madara.. EDIT: Assumindo que a tradução está bem feita ^^ Off: No fundo no fundo todos sabemos que é a Kushina x'D |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 23:06 | |
| LOOOOOO(...)OOOOL Mars, também acho que essa resposta é muito provável, mas infelizmente ele não tá morto ... (ainda por cima o Madara a chamar madman ao Kabuto, é porque é alguém poderoso...)
Eu já sabia que não era nem o Yondaime, nem outro "aime" pois eles todos estão presos dentro da barriguinha do shinigami e comentei isto com os meus colegas do NRPG no chat.
É uma outra personagem, talvez nova, ou alguém de quem nunca desconfiamos, duvido que seja o irmão do Madara....
O White Fang? O pai do Sasuke? Um outro Uchiha qualquer? O pai do Madara? A ex mulher do Madara? Barney Stinson? As possibilidades são infinitas... |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 23:07 | |
| Mas a Kushina também não estava selada no Naruto? |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 23:09 | |
| | Sennin escreveu: | | Mas a Kushina também não estava selada no Naruto? |
Está selada presente, por isso é impossível... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 23:31 | |
| Eu acho que é alguém muito atrasado LOL, quando ele revelar o mega mistério vai ser uma desilusão estou mesmo a ver. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 23:44 | |
| Só faltava esse aparecer outra vez  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sex Dez 10 2010, 23:45 | |
| O Aizen não está morto, é imortal  é como digo, ou o próprio Madara ou alguém que o possa desacreditar.. |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sab Dez 11 2010, 03:34 | |
| Eu não sei e nem vou tentar guardo expectativas pois quando se descobrir vai ser desilusão. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Sab Dez 11 2010, 11:32 | |
| | Kiba escreveu: | Como disse no outro tópico, para mim é o irmão de Madara, quase com toda a certeza. Quem mais poderia ser? Rikodo Sennin não me cheira, demasiado velho e aposto que seria praticamente impossivel arranjar DNA dele.
O irmão do Madara deve ser a única pessoa de quem ele tem medo, ou coisa do género. Deve ter remorsos de lhe ter tirado os olhos ou coisa assim do género. |
Não faz sentido, acho que apos seculos, o Madara deve ter melhorado muito, superando o seu proprio irmão.
| Annatar escreveu: | O Aizen não está morto, é imortal é como digo, ou o próprio Madara ou alguém que o possa desacreditar.. |
O Aizen está morto é por isso que ele é um shinigami :3 |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: A Face por detrás do Caixão - Quem é? Seg Mar 14 2011, 08:50 | |
| isso está mais entre o irmão do Madara e o verdadeiro Madara( Corpo do Madara) atendendo que o madara actual seja impostor.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | A Face por detrás do Caixão - Quem é? | |
|