Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Kyonmaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Memórias de uma criança solitária. Qua Dez 08 2010, 14:31 | |
| Há muitos anos atrás existia um ninja, o mesmo era muito respeitado em sua vila, konohakagure.
Na sua infância, foi o melhor ninja da academia, mas em uma missão, que era rank S, ir até Suna em busca de aliança, sozinho, pois fora o único que aceitou a missão.
Falhou. Foi atacado por um Kazekage, mas ao regressar para sua vila natal, foi rejeitado pois fugira de sua missão, e logo de sua vila. Como nukenin, teve um filho. Hoje, as memórias do garoto, buscam vingança.
A fresca brisa enjoara de passar, ouvia-se gotas despejando-se na grama, um denso cheiro de morte. Em uma arvore, estavava um homem, Uma enorme katana encravada em seu peito, e o que o atravessava, encravado na arvore. Uma criança ajoelhada, olhava a cena.
-Seu covarde! Além de fugir, tem um filho que foge e deixa seus pais morrerem!
O silêncio sobrevoa o local, calmamente, o garoto se levanta, pega uma kunai de uma mulher morta, e com toda sua força á lança, consecutivo de um grito.
Perto dali, questão de alguns metros, encontravam-se dois ninjas, que utilizavam um colete esverdeado com bolsos para guardar pergaminhos, pareciam ninjas experientes, tinham uma bandana, com um desenho circular e um... Antes de Kyonmaru reparar todos os status do ninja, percebera que, era um ninja de Konoha, como seu pai. Mal eles sabiam que estavam sendo observados, quando uma aparição de uma voz surge simultaneamente.
-Sushin no Jutsu!
Kyonmaru entre uma leve nuvem de fumaça aparece atrás de um dos supostamentes jonnin de Konoha e encrava a Katana que estava em seu no ninja.
(Kyonmaru)- Isso é um jonnin?
(Estranho)- Como um ninja que nem bandana tem, nem na acadêmia frequênta mata um jonnin?
(Kyonmaru)-Pois eu sou um ninja verdadeiro, não preciso de bandana e nenhuma anomalia, para ser um ninja, apenas preciso saber algo que vocês não sabem.
(Estranho)-Co-como assim?
(Kyonmaru)-O kage da vila, dá a vida por vocês, assim sendo, ele é um pai, e a população, são irmãos, assim um deve auxiliar o outro, e tentar entender o suposto irmão, vocês não são uma arma própriamente dito, o kage é kage, pois ele não os trata como arma. Vocês foram atrás de um homem que fugira da vila, pois vocês não entenderam a dificuldade dele, que lutou contra um kazekage, e então fugiu, ele não merece morte, mas foi o que fez. Se fugir de mim acontecerá o que aconteceu com ele, até pior, pois está fugindo de alguem que nem ninja é, pois se issso for ser um ninja, não quero ser um ninja. A única coisa que lhe resta é lutar, mas pena que não poderá fugir nem lutar.
O silêncio da mata se aproxíma, e um grito humano que se cala na metade, dois corpos no chão, e um deles com a cabeça despencada. Kyonmaru, com uma das mãos, segurando a Katana, pingando sangue, ajoelha-se, e uma gota de lágrima saem de seus olhos.
(Kyonmaru)- Ninjas não choram, eu não sou ninja, por isso posso chorar.
E com um sorriso larga a katana, um som de passos ecoam em seus ouvidos, o mesmo recua e olha para onde vide o som. Um senhor, Kyonmaru pega a sua Katana, e vai ataca-lo, o velho defende com o punho e com um chute faz Kyonmaru voar longe.
------QUEM É ELE?--------- -----------KYONMARU VAI CONTINUAR LUTANDO?--------- ------NÃO PERCAM A PARTE 2---------
Última edição por Kyonmaru em Qui Dez 09 2010, 14:36, editado 1 vez(es) |
|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Memórias de uma criança solitária. Qua Dez 08 2010, 14:40 | |
| Quando postares o resto, eu venho aqui actualizar o comentário  Gostei. Está interessante e bem escrito. Consegues colocar uma certa intriga na mente do leitor  Só acho que devias mudar o teu "modelo" de escrita. Deixar de colocar o nome do falante a anteceder a frase e começar a usar o ifen > "-" Continua
Última edição por Saru em Qui Dez 09 2010, 18:13, editado 3 vez(es) |
|
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Kyonmaru
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Memórias de uma criança solitária. Qui Dez 09 2010, 14:37 | |
| |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Memórias de uma criança solitária. Sex Dez 10 2010, 13:48 | |
| É um bom primeiro filler. Tem conteúdo, apenas acho que não descreveste o suficiente. ^^ Achei algo estranho um puto de 13 anos matar um Jounnin, mas pronto  Continua... |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |