|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Fred Uchiha
Ryo (dinheiro): Nicles Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Ficha ninja]Sasuke 17 Sab Nov 27 2010, 02:32 | |
| Nome: Fred Sexo:Masculino Idade:11 Altura:1,42 Peso:35 Descrição Física:Cabelo castanho,olhos castanhos,forte,sempre usa boné Descrição Psicológica:Forte,inteligente e agil
Vila Onde Deseja Começar: Konoha
Habilidades Iniciais (Pode Evoluir!)
Alinhamento Elemental Katon
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo) Rank: D Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo
Habilitações Corporais (no campo a seguir têm de distribuir 12 pontos totais pelas opções): Força:3 Agilidade:2 Controlo de Chakra:3 Raciocínio:4 Constituição:1
Habilitações Ninja (no campo a seguir têm de distribuir 12 pontos totais pelas opções): Ninjutsu:2 Taijutsu:2 Kenjutsu:2 Genjutsu:2 Selos:2 Trabalho de Equipa:2
- Força 3 - Agilidade 2 - Controlo de Chakra 3 - Raciocínio 4 - Constituição 0
- Ninjutsu 2 - Taijutsu 2 - Kenjutsu 2 - Genjutsu 2 - Selos 2 - Trabalho de Equipa 2
Arma / Equipamento: Kunai
Breve História:Treinava jutsus com meus irmãos todos do estilo fogo até que um intruso lançou fogo na minha casa o primeiro a fugir fui eu vendo meus familiares não conssiguindo fugir até que a chama se abaixa revelando que meu irmão matou tudo e fui obrigado a viver nas ruas até que meu sensei me adotou(isso agora é de quem quer ser meu pai)
Afiliação (Clã a que pertence):Uchiha Linhagem:Desconhecida
Última edição por F17 em Sab Nov 27 2010, 16:52, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): Nicles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Ficha ninja]Sasuke 17 Sab Nov 27 2010, 16:50 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): Nicles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Ficha ninja]Sasuke 17 Sab Nov 27 2010, 17:03 | |
| Nome: Fred Sexo:Masculino Idade:11 Altura:1,42 Peso:35 Descrição Física:Cabelo castanho,olhos castanhos,forte,sempre usa boné Descrição Psicológica:Forte,inteligente e agil
Vila Onde Deseja Começar: Konoha
Habilidades Iniciais (Pode Evoluir!)
Alinhamento Elemental Katon
Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade) Rank: E Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção
Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy) Rank: E Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo) Rank: D Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
Habilitações Corporais (no campo a seguir têm de distribuir 12 pontos totais pelas opções): Força:3 Agilidade:2 Controlo de Chakra:3 Raciocínio:4 Constituição:0
Habilitações Ninja (no campo a seguir têm de distribuir 12 pontos totais pelas opções): Ninjutsu:2 Taijutsu:2 Kenjutsu:2 Genjutsu:2 Selos:2 Trabalho de Equipa:2
- Força 3 - Agilidade 2 - Controlo de Chakra 3 - Raciocínio 4 - Constituição 0
- Ninjutsu 2 - Taijutsu 2 - Kenjutsu 2 - Genjutsu 2 - Selos 2 - Trabalho de Equipa 2
Arma / Equipamento: Kunai
Breve História:Eu estava treinando com meu irmão até que ele teve que sair da vila para fazer uma missão passaram-se vários anos e nada então o jornal chega vejo se há alguma noticia do meu irmão e descubro que ele se suicidou para não ser morto e desonrrar a vila então treino mais ainda até chegar no nivel dele e se preparam para a batalha anbu
Afiliação (Clã a que pertence):Uchiha Linhagem:Desconhecida
Última edição por F17 em Sab Nov 27 2010, 17:16, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: [Ficha ninja]Sasuke 17 Sab Nov 27 2010, 17:08 | |
| Pelo amor de Deus, por favor muda a tua história um pouco, isso é a história do Sasuke basicamente :/ E continuas com um ponto a mais nas habilitações corporais, o Mars já te advertiu. Avisa neste tópico quando mudares e edita a ficha, em vez de postar outra, da próxima vez, por favor  |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): Nicles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Ficha ninja]Sasuke 17 Sab Nov 27 2010, 17:18 | |
| |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: [Ficha ninja]Sasuke 17 Sab Nov 27 2010, 18:38 | |
| Ficha criada, podes começar ^^ |
|
 | |
|