|
| | Missão Rank C - Sabotagem | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | | Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Missão Rank C - Sabotagem Sab Nov 27 2010, 01:05 | |
| Se está em branco não dá para editar Título: Sabotagem Descrição: Têm se sabotar carroças de provisões que vão chegar numa vila perto de Kuraigakure, conhecida no País do Rio pelos seus famosos espadachins. Não se deixem enganar por serem merso espadachins, já enviei duas equipas que fracassaram. Participantes: Eu + 2 Secundários Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Última edição por Luffy em Sab Nov 27 2010, 10:02, editado 1 vez(es) |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Missão Rank C - Sabotagem Sab Nov 27 2010, 01:14 | |
| A algo que nao bate certo nessa missão... Tenta torna-la mais perigosa e não de recrutamente  Deixa o recrutamento fora da descrição da missão (até podes faze-lo mas nao para ser algo obrigatório  )  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Missão Rank C - Sabotagem Sab Nov 27 2010, 10:00 | |
| Ok. Alterado. Sendo assim vou começar.
Já à algum que os três amigos não se viam. Estou a falar de mim, do Suzako e da Tsubame que apesar da rapariga partilhar a casa comigo não a via há duas semanas. Ela acordava sempre mais cedo que eu, para fazer os seus treinos, já me tinha esquecido do que ela andava a aprender a controlar, mas mesmo que me lembrasse o Suzako contou-me às uns tempos que os planos do Kage Kiba eram apenas de nos dar uma ideia e não obrigar-nos a ter aquela habilidade que ele havia dito. Com certeza que a Tsubame não estava a treinar aquilo que Kiba-sama lhe tinha proposto. Dei por mim a pensar se também iria aprender alguma outra coisa sem que me desse conta. Como eu ia a dizer, como já não nos víamos há algum tempo e decidi combinar algo entre nós no Tonakai. Deixei um recado na mesa da sala em casa, para a Tsubame quando chegasse fosse ter comigo ao bar. O Suzako foi mais fácil, só tive de o procurar em casa. Ele estava a dormir, ao meio dia. Por alguma razão que ele não me contou, só treinava de noite, das duas às seis da matina. Quando já estávamos os três no bar, fartos de conversar e beber umas bebidas mais fresquinhas, relembrava-mos todo o nosso percurso como uma equipa, desde o primeiro dia em que nos conhecemos ainda nos tempos de Suna, até aos dias de hoje. Que mudança, concordámos. Não disse nada mas todos tínhamos mudado também psicologicamente, o Suzako deixava der aquele ninja gabarolas que gostava de rivalizar comigo, e a Tsubame era agora muito mais faladora e aberta expressivamente. ─ O Kawakage, mandou-me um recado que acabou de chegar. – Disse o dono do Tonakai, com uma bandeja equilibrada por três garrafas de uma bebida. – Vão ter com ele ao escritório, imediatamente. Agarramos nas garrafas e abandonamos o estabelecimento a correr que nem doidos. O dono do Tonakai sabia que pagaríamos por isso nem reclamou. ─ O que acham? Uma missão em equipa? – Perguntou o Suzako. ─ Espero bem que sim, quero ver como estão a evoluir. – Respondi, mostrando um sorriso agradado com a possibilidade.
─ Boa noite rapazes, e rapariga claro. – Disse Kiba, dando uma escapatória ao seu lado humorístico. – Tenho uma missão para vocês como devem calcular, não é difícil, mas exige responsabilidade e vai ser importante para a história de Kurai. ─ História de Kurai, óptimo. Diga lá em que pudemos ajudar. – Perguntava a Tsubame no meio de mim e de Suzako. ─ Há uma aldeia noroeste de Kuraigakure, a quinze quilómetros de Amegakure. Eles nunca foram treinados para ninja, mas são muito habilidosos com armas cortantes. Não só espadas, mas foices de três lâminas, foices normais, zambatous e outros tipos desconhecidos de espadas. Dizem lendas que a Samehada foi criada lá, mas não se preocupem com esse pormenor. Soubemos que a todas as segundas-feiras de noite chegam carroças à aldeia com provisões, vocês têm de sabotar essas carroças e convence-los a vir para Kuraigakure para se tornarem ninjas habilidosos com as suas armas cortantes. Têm ordens para lhes dizer que à instalações disponíveis para todo o povo que lá habita e que aqui têm melhores condições. ─ Percebo Kiba-sama, vai ser complicado mas daremos o nosso melhor. – Disse-lhe ligeiramente preocupado.
Já junta à floresta combinamos um plano do que fazer, primeiro as carroças depois o líder e de seguida tentávamos convence-los. Reunimos o chakra nos nossos pés, e usamos o Kinobiri nos troncos, para podermos correr o mais rápido possível saltando de tronco em tronco. O Kinobiri servia para nos manter mais estáveis e assim não cairíamos. Estávamos tão cansados, já corria-mos há horas. A distância de nós a Kuraigakure já devia ser bastante. Ia-mos parar para descansar quando o Suzako disse ter visto uma caravana de três carroças. Prosseguimos mais rapidamente para ter-mos a certeza. Eram de facto três carroças, estávamos perto da vila dos espadachins. ─ Pessoal, eu aprendi um novo jutsu. Com essa técnica consigo meter duas carroças fora, tratam das outras? – Perguntei deixando os outros de boca aberta, não disse aquilo para me gabar mas talvez para nós gennins fosse impressionante, e eu conseguia faze-lo. ─ Sim, deixa connosco. – Disse o Suzako.
Caminhamos pelas árvores à beira da estrada, eu numa margem, eles na outra. Escondidos pela folhagem fomos avançando até chegar ao sítio onde as carroças avançavam vagarosas. Isso dava-nos tempo. Por isso comecei a concentrar o meu chakra por todo o meu corpo, de seguida fiz uma sequência de selos bem rápido, no meu pensamento gritei o nome da técnica e de seguida a terra começou a tremer em volta das duas carroças de trás. A terra agitou-se ainda mais, revoltou-se abrindo fendas e soltando outros pedregulhos enormes, as rodas frágeis de madeira estalavam para depois partirem e serem engolidas pela terra. Os comerciantes lá dentro gritavam furiosos, como a terra que ainda se movia numa cacofonia de estrondos. Até que tudo acabou, as duas carroças tinham perdido as suas rodas frágeis de madeira que estavam pelo chão todas despedaçadas. Uma delas estava partida ao meio entre uma fenda no chão. A outra tinha resistido. Cabeças pequenas espreitavam das carroças para verem o que era, e ao me verem esconderam-se para dentro. Só um teve coragem de me encarar. ─ Quem és? – Barafustou irritado. ─ Dokizune Kamui. – Respondi, como sempre respondia quando me perguntavam quem era. ─ Mais um ninja de Kuraigakure portanto. – Disse tirando as suas conclusões ao olhar para a minha hitaite. – Vais morrer. ─ Eu não te quero matar, mas prepara-te para te aleijares. – Disse-lhe, tentando uma aproximação mais calma para que a última tarefa desta missão fosse concluída. O rapaz correu para mim logo preparado para me matar, vinha com duas soqueiras de metal que acabara de meter nas suas mãos, diferente de uma soqueira normal, estas tinham lâminas, e pareciam bem afiadas. Avançou tentando-me socar, mas com a minha mão toquei-lhe no pulso e desviei aquela mão. O rapaz tentou depois socar com a outra mas novamente dei-lhe um safanão a mão dele desviou-se da minha cara. Com uma rapidez estonteante ele quase me matava, alguns dos meus cabelos pretos caíram por terra, apenas conseguiu isso depois de lhe ter desviado a mão também com velocidade. ─ Que rápido. – Disse-lhe, elogiando o meu adversário. ─ Não viste nada! Dizendo isto o rapaz virou-se ao contrário com as mãos no chão a fazer o pino, abriu as pernas e rodopiou a uma grande velocidade para me tentar acertar com as suas pernas. Acertou-me uma vez na cara, e outra vez no braço quando me defendi da patada. Ele continuava a rodar a uma velocidade incrível mesmo para um ninja, e eu só tinha uma opção para o fazer parar. Preparei-me para usar o estilo de taijutsu que tinha aprendido há pouco tempo. Com toda a minha força apostos usei o Tokken, um rápido empurrão usando o ombro. Consegui assim que as mãos do rapaz deixassem de ter contacto com o chão e agora era empurrado pelo ar em direcção a um tronco. Concentrei chakra e afastei-me com um shunshin ágil. O rapaz lá recuperou e depois disso retirou um scroll ninja, achei estranho mas como não era preciso grande técnica para guardar coisas em scroll. Desse scroll saíu uma espada, uma espada ninjas por acaso. Teria ele antepassados ninja? Embainhou a espada e começou a correr para mim, para o despistar retirei algumas shurikens e atirei-lhe, mas ele defendeu-se. De seguida atirei outra vez mais shurikens, mas este teimava em as desviar com movimentos peculiares de espada. Teria de atirar algo maior, mas o problema é que não tinha nada maior. Tive de improvisar, e por isso usaei o Sushii no Genjutsu. Concentrei o meu chakra na cabeça e de seguida atirei uma Kunai ilusório, o rapaz caiu que nem um patinho, mas também era normal, não conhecia técnicas ninja. Ficou meio espantado com a kunai que o atravessou sem doer e parou a sua investida contra mim, tal como tinha planeado. De seguida concentrei o chakra novamente na cabeça para preparar outro genjutsu. Com isto olhei com olhar de assassino para o meu oponente que logo assim ficou preso na ilusão. Alguns segundos depois começou a gritaria, o rapaz parecia estar a ter ilusões muito más, até que caiu no chão, talvez com um desgaste emocional grande. ─ ‘Bora? – Disse Suzako, chegando ao pé de mim com Tsubame, apercebi-me de que as carroças estavam abatidas, agora só tinha-mos de convencer o povo a ir para Kuraigakure. A vila estava próxima por isso chegamos lá rapidamente, no portão estavam dois guardas que pareciam estranhar a nossa chegada. Era suposto serem as mercadorias a chegar e não nós. Um assobiou logo um apito de emergência e o outro caminhou para nós furioso a perguntar o que queríamos. ─ Só queremos conversar, por favor juntem-se a nós. – Disse Tsubame, como se suplicasse. Chegaram num trovão vários homens, um deles parecia ser o mais velho e o líder da vila. Queria marca-lo para qualquer das eventualidades. Concentrei o meu chakra na tatuagem negra do pássaro. Provocou-me uma grande ao sair da minha pele, mas consegui disfarçar. Pela noite escura o pássaro tatuado camuflou-se e colou-se à pele do líder, sem se incrustar nela e por isso o homem não deu por nada. ─ Só queremos que se tornem ninjas na nossa vila, como nós. O Kawakge, oferece todas as condições que têm aqui, e também direitos que aqui não tinham. – Disse-lhes, mas de seguida só vi a Tsubame a cair no chão desmaida, depois o Suzako… Escuridão…
|
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Missão Rank C - Sabotagem Sab Nov 27 2010, 22:05 | |
| Os meus olhos abriram-se com dificuldade ao sentir-me a ser abanado. Era Tsubame que me tentava despertar com abanões suaves. ─ Acorda. – Disse ela com uma expressão preocupada. ─ Já estou acordado. – Respondi secamente. – Qual é a nossa situação. – Perguntei ao aperceber-me que a claridade era a de sol e não da lua. ─ Fomos adormecidos de alguma forma e estamos presos aqui. – Declarou o Suzako, como se reportasse algo ao general. – A minha sugestão é fugir, e de alguma forma intimida-los ameaçando matar o líder. ─ Hmm, ameaçar de morte não digo, mas ter uma conversa com ele. – Disse-lhes. ─ Só não sei como encontrar o edif… – Dizia o Suzako até eu o interromper. ─ Bem, se ele estiver dentro de um raio de um quilómetro de nós consigo encontra-lo… - Desta vez fui eu interrompido. ─ Esta vila não tem mais que isso de diâmetro. – Disse Tsubame, com o dedo indicador ao canto da boca e as sobrancelhas a tocarem-se com ar pensativo. ─ Observem… - Comecei a concentrar o meu chakra no meu pulso e depois fiz alguns selos, o ponteiro tatuado começou logo a rodar rapidamente, até que foi desacelerando até para apontando uma direcção. – Ontem à noite, inseri-lhe uma das minhas tatuagens sem que ele sentisse, e agora com esta consigo encontrar onde a minha outra está. ─ Vamos, do que estamos à espera. – Disse o Suzako que tinha usado o seu elemento Katon para derreter as barras, depois usou o Suiton para arrefecê-las e empurrou-as com a mão. Os três concentramos chakra e com shunshins no jutsu fomos rapidamente fugindo da prisão deixando dois guardas preguiçosos inconscientes. Continuamos por cima dos telhados a correr muito rapidamente para que ninguém se metesse no nosso caminho. A bússula continuava a apontar o caminho, mas já não era necessário o homem encontrava-se diante de nós num telhado. ─ Que passarinho é este que me metes-te? – Perguntou-me dando um safanão na ave, que voou para mim para se incrustar na minha pele novamente, desta vez não precisei de disfarçar. Gritei com as dores que esta me causara. ─ Só queremos que se tornem ninjas como nós. Nada mais. ─ Já ouvi essa história tantas vezes que decidi que estou farto de vocês Kuraigakure. Vamos fazer assim criança arrogante, se me ganhares num duelo nós vamos convosco para a tua vila e prometemos fidelidade, caso contrário nunca mais nos chateiam. – Os meus colegas ficaram com a boca aberta de espanto, pensaram que eu ia aceitar o duelo, mas tal como eu, acreditavam que ia perder. ─ Aceito. Sem que nada o previsse retirei quatro shurikens do bolso e atirei-as uma de cada vez para o líder da vila. Mas tal como o ninja que defrontei anteriormente este usou uma espada para se defender. Para meu espanto depois de se defender, o líder usou a pura velocidade que era bem mais rápido que um shunshin meu, e deu-me como o cabo no estômago. Não só uma dor se despertou na minha barriga como também caí dos telhados de costas na calçada indo parar a uma praça. Os meus colegas temeram o pior, e eu também, estava com dores intensas na barriga e costas. Levantei-me tremelicando mas quando em consegui por em pé, levei de novo com o cabo da espada, desta vez no queixo. Conseguiu projectar-me no ar e fez-me dar um mortal. Caí de barriga para baixo, e à frente do meu nariz estavam as shurikens que tinha mandado anteriormente. Peguei nela e atirei a algum custo para atrapalhar o homem. Com ele atarefado, concentrei o meu chakra ainda deitado de barriga para baixo e fiz vários selos com uma certa rapidez. Nesse momento cerca de quatro réplicas minhas foram criadas e lutavam com o líder mantendo-o ocupado para eu recuperar. Uma a uma iam sendo cortadas, enquanto eu recuperava, transformaram a calçada do chão num mar de lama. Já de pé concentrei novamente o chakra pelo meu corpo, de seguida nova sequência de selos sem complicações: - Doton, Senbon Soushi no Jutsu. – Com estas palavras fiz com que várias senbons se criassem a partir da fonte de pedra que estava no meio da praça e se dirigissem ao líder com o objectivo de o empalarem. Mas este rodou sobre si próprio e com a espada desviou todas as dez senbons. Pensei que tinha de aproveitar aquela lama, e foi o que fiz. Voltei a reunir o meu chakra, e fiz um conjunto de selos para fazer um jutsu também Doton. Com a lama consegui criar várias cobras de terra que se tornaram mais esguias e prenderam o líder daquela vila de espadachins, cercaram-no e ataram-no cerca de dez cobras de lama, que fizeram força. A espada dele caiu pelo chão por isso este pouco podia fazer, para ter a certeza que este não tentava alguma coisa. Voltei a concentrar o meu chakra, mas desta vez não foram necessários quaisquer selos. Com um gesto da minha mão fiz erguer um grão de areia de entre os quadrados de calçada: ─ Takadai Tsubu no Jutsu. – Gritei e fiz o grão de areia sair disparado como uma bala rasgando alguma pele do ombro do líder da vila. Caí para trás de cansaço e já sem chakra algum, mas o Suzako segurou-me antes de ter um encontro com o chão. ─ Custa-me força-lo a algo, senhor. – Falei para o líder compreendendo que eles seriam ninjas forçados. – Mas compreenda que será algo de bom para vós. ─ Jovem, ser-mos ninja foi algo que sempre quisemos mas temos que defender o nosso orgulho e por um lado custa-nos abandonar as nossas casas, as nossas memórias entendes? ─ Entendo, nem sabe como entendo. Vamos então?
Passou-se um dia até que todos os aldeões preparam os seus pertences para levarem para Kuraigakure. A Vila Oculta da Escuridão ganhava agora maior poderio militar com a vinda de espadachins exímios. Lutei com o líder, mas sei que ele não lutou a sério e que tinha lá escondidos outros espadachins bastante bons capazes de me ganhar com um golpe. Saí-mos do escritório de Kiba-sama contentes por ter ajudado a vila a evoluir, pela missão que nos permitiu ter algum tempo para falarmos entre o grupo, e pela recompensa que é sempre boa.
|
|  | | Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Missão Rank C - Sabotagem Sab Nov 27 2010, 22:06 | |
| Reservado
Dokizune Kamui
H.C.
Força: 3,25+0,25=3,5 Agilidade: 4,25+0,75=5 Controlo de Chakra: 9,25+2=11,25 Raciocínio: 10,75 Constituição: 4+0,5=4,5
H.N.
Ninjutsu: 10,25+1,75=12 Genjutsu: 9+0,25=9,25 Taijutsu: 2,25+0,25=2,5 Kenjutsu: 2,75+0,5=3,25 Selos: 5+0,75=5,75 Trabalho de Equipa: 1,75
7/7
Comentários: Boa missão no geral, fizeste os pontos certinhos ^^ Recompensa completa.
|
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Missão Rank C - Sabotagem Sab Nov 27 2010, 22:59 | |
| |
|  | | | | Missão Rank C - Sabotagem | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|