Sexo:  Idade: 15 Localização: Penedono/Viseu/Portugal Número de Mensagens: 38
Registo Ninja Nome: Joakun Uchiha
Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Ficha Joakun Qua Nov 24 2010, 13:17 | |
| Nome: Joakun Sexo: Masculino Idade: 14 Altura: 1,78 metros Peso: 65 kg Descrição Física: Cabelos um pouco longos e pretos, um pouco de músculos, olhos castanhos escuros. Descrição Psicológica: Divertido, destemido e trabalhador.
Vila onde deseja começar: Kiri
->Habilidades iniciais Alinhamento elemental : Katon Jutsus:
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo) Rank: D Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Nome: Kinobiri no Jutsu Rank: E Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra) Rank: D Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponentem visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo facil para segundos shurikens.
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
->Habilitações Corporais Força: 0 Agilidade: 0 Controlo de Chakra: 10 Raciocínio: 0 Constituição: 2
->Habilitações Ninja Ninjutsu: 10 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 0 Genjutsu: 0 Selos: 1 Trabalho de Equipa: 0
Arma / Equipamento: Kunai
Breve História: Nasceu na vila de Konoha, mas quando era bébé os seus pais tiveram de fugir da vila por que os Uchihas estavam a ser exterminados e vieram para Kirigakure onde criaram Joakun e onde cresceu.
Afiliação: Linhagem: Uchiha
Última edição por badax em Qua Nov 24 2010, 13:37, editado 4 vez(es) |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Ficha Joakun Qua Nov 24 2010, 13:22 | |
| Por favor, aumenta-me um pouco as descrições e a breve história, só para ficarmos a saber um pouquinho mais sobre eles. E para que aprendas desde já, usa as descrições de jutsus da nossa Base de Dados ^^ Se queres ser Uchiha tens de ter como Elemento Inicial o Katon De resto, penso que está tudo bem, mal alteres isto, eu ou alguém cria a ficha  |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Ficha Joakun Qua Nov 24 2010, 14:06 | |
| Ficha Criada, podes começar ^^ |
|

Sexo:  Idade: 15 Localização: Penedono/Viseu/Portugal Número de Mensagens: 38
Registo Ninja Nome: Joakun Uchiha
Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Ficha Joakun Sab Dez 04 2010, 23:00 | |
| Eu sei que esta ficha já é um pouco antiga e tal, mas na altura eu pedi para começar com uma Kunai e não tenho lá nada, será que algum mod me pode coloca-la |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |