Registo Ninja Nome: Juliano Uchiha
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: ficha de juliano3 Seg Nov 22 2010, 20:23 | |
| Nome: juliano uchiha Sexo: Masculino Idade: 12 Altura: 1,63 metros Peso: 58 kg Descrição Física: Cabelos pretos e arrepiados, olhos pretos, fisico normal. Descrição Psicológica: Amigável e Corajoso.
Vila onde deseja começar: Konoha
->Habilidades iniciais Alinhamento elemental : Katon
->Jutsus
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo) Rank: D Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Katon: Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.
Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória) Rank: E Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
->Habilitações Corporais Força: 2 Agilidade: 3 Controlo de Chakra: 2 Raciocínio: 2 Constituição: 3
->Habilitações Ninja Ninjutsu: 3 Taijutsu: 3 Kenjutsu: 2 Genjutsu:1 Selos: 2 Trabalho de Equipa: 1
Arma / Equipamento: Kunai
Breve História: Não chegou a conhecer sua familia, ao nascer foi largado na porta do clã uchha, Junto de leonardo e rafalino fizeram um grupo, até os 5 anos era muito solitário, pois não tinha pais, e já sabia que foi rejeitado. Sempre treinou duro com objectivo de proteger seus amigos, pois não gostaria que passassem pela mesma coisa que ele passou.
Afiliação: Clã uchiha. Linhagem: Desconhecido.
Última edição por juliano3 em Seg Nov 22 2010, 20:26, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: ficha de juliano3 Seg Nov 22 2010, 20:26 | |
| ta melhor agora , e me tira uma duvida: agora q fis minha fixa o q eu faço |
|
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: ficha de juliano3 Seg Nov 22 2010, 20:32 | |
| ta valeu vc qer ser minha sensei |
|
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: ficha de juliano3 Seg Nov 22 2010, 20:36 | |
| ta então valeu vou criar meu propio sensei, i como faço pra fazer missao e me tornar guenim
eu so novo em forum esse e meu primeiro forum entao não se aborreça ta
|
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: ficha de juliano3 Seg Nov 22 2010, 21:09 | |
| Já és Genin, parabéns! x) para criares o teu sensei cria-o em "criação de personagens! secundárias, no conselho dos Kages, aqui!Para mais informações aconselho-te mesmo a dar uma vista de olhos às regras de missões e aos tutoriais, para aprenderes. Para fazeres uma missão, basta que te inscrevas numa, na tua vila ^^ |
|