|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Bar do Torneio Seg Nov 22 2010, 18:17 | |
| Acho que não vão haver grandes surpresas. Hayato e Selim devem ser os mais fortes  Boa sorte a quem participar ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Bar do Torneio Sab Dez 04 2010, 17:06 | |
| Eu pensava, antes de me colocarem frente ao Hayato  |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Sexo:  Idade: 15 Localização: Penedono/Viseu/Portugal Número de Mensagens: 38
Registo Ninja Nome: Joakun Uchiha
Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Bar do Torneio Sab Dez 04 2010, 18:12 | |
| Bem, pelo que parece eu já passei á proxima fase, pois o meu adversário já não mete aqui os pés  desde 26 de Novembro e pouco me acredito que cá volte, pois ainda para mais amanhã é o ultimo dia pra entregar o texto. Então parece que vou ter de sofrer horrores contra o Selim Puraido, Deus me abenço-e Já agora Selim nem te digo "Boa sorte" (Já disse  ) porque tens 99.99% de epoteses de vencer |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Bar do Torneio Sab Dez 04 2010, 18:54 | |
| Bem, podem dizer tudo que vos apetecer o certo é que eu sou um desgraçado. Nem um combate vou vencer logo Hayato? --' Meu deus, vou dar tudo por tudo e espero não sofrer uma humilhação. |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Bar do Torneio Sab Dez 04 2010, 19:13 | |
| badax não te esqueças que tens de entregar um duelo também, nem que seja só uma linha, para vencer.. senão também és desqualificado também, penso eu. E se lutares contra o Selim, está descansado, eu luto vendado ^^ Boa sorte  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Bar do Torneio Sab Dez 04 2010, 21:33 | |
| Por acaso já mandei o texto com o combate ao L Mars, e não é preciso lutares vendado, mas prometo fazer o melhor que poder, disso tens a certeza. |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio Sab Dez 04 2010, 22:19 | |
| Bem... estou a acabar o texto! Hoje não tive lá muita cabeça devido a uns "problemazitos" que aqui ocorreram. Amanha entrego sem falta!  Boa sorte a todos os que ainda estão no torneio!  |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Bar do Torneio Dom Dez 05 2010, 13:52 | |
| Pessoal como é que é? Ainda me faltam muitos duelos. Quem daqui não vai entregar?  É que o prazo final de entrega é HOJE... (ou mandaram para outro staff sem ser eu?)  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio Dom Dez 05 2010, 14:58 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bar do Torneio Dom Dez 05 2010, 17:53 | |
| Eu não vou entregar xP.
Apesar de achar que há dois possíveis vencedores, e que estes se irão encontrar no fim num bom duelo (espero eu), penso que não vá haver grandes novidades, a menos que cada membro se esmere e façam excelentes textos.
Além disse é o primeiro para muitos e penso que irão aprender bastante, mesmo que percam na primeira, mas convém estar atento ao torneio todo para tal.
Boa sorte a todos |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Bar do Torneio Dom Dez 05 2010, 18:57 | |
| Qundo é que postam o meu texto do combate, o meu adversário não fez texto nenhum e de certesa que não o vai fazer agora |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
|