| | Inscrições para o Torneio Genin! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Qua Nov 24 2010, 19:11 | |
| Os votos decidiram e ao que parece os nukenins podem entrar. (Falei com a administração primeiro antes de postar claro)
Nome: Dokizune Kamui Vila: Kuraigakure no Sato Acompanhantes: No One |
|
 | |

Sexo:  Idade: 15 Localização: Penedono/Viseu/Portugal Número de Mensagens: 38
Registo Ninja Nome: Joakun Uchiha
Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Qua Nov 24 2010, 22:11 | |
| Nome: Joakun Uchiha Vila: Kirigakure Acompanhantes: Parece que não há |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Wellerson Māku
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Qui Nov 25 2010, 19:38 | |
| Nome: UchihaWellerson Vila: Konoha Acompanhantes: Sozinho |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Juliano Uchiha
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Sex Nov 26 2010, 20:29 | |
| Nome:juliano uchiha Vila: konoha Acompanhantes:sozinho |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Sex Nov 26 2010, 20:31 | |
| obrigado coloca onde esta o link de como lutar q eu não sei direito |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Sex Nov 26 2010, 20:53 | |
| ok. fiz minha ficha e ja sou guenim mas eu não sei o q acontece quando vira guenin
podes me ajudar? eu virei guenim e agora o que eu faço ?me responda detalhadamente muito obrigado |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Sex Nov 26 2010, 21:19 | |
| | juliano3 escreveu: | ok. fiz minha ficha e ja sou guenim mas eu não sei o q acontece quando vira guenin
podes me ajudar? eu virei guenim e agora o que eu faço ?me responda detalhadamente muito obrigado |
Lê isto:
| Spoiler: | | | A evolução de cada personagem é feita através de Fillers, Treinos, Missões e Ovas. Desta forma vão evoluindo na vossa historia, ganhando pontos de habilitações, ryo e convivem com outras personagens.
O que são Fillers:- Os Fillers servem para contar a historia de algo ou alguem, tanto da vossa personagem como de outras, e feitos que estão a ocorrer ou ocorreram. Não são avaliados mesmo que contenham uma luta.
O que são Treinos:- Os treinos são uma parte crucial para que o Shinobi (Ninja) evolua. Neles podes aprender novas tecnicas, enfrentar rivais ou simplesmente treinares e ficares mais forte. São avaliados, podendo ganhar no máximo 5 pontos nas Habilitações, em cada treino.
O que são Ovas:- As ovas servem para contar um acontecimento da vossa personagem ou de uma secundária, que seja antes do tempo cronológico do RPG. Não são avaliadas mesmo que contenham uma luta.
O que são Missões:- As missão são dadas pelo Kage de cada vila. Vão de Rank D (as mais faceis), que consistem a apanhar animais e fazer entregas, a Rank S (nivel de Jounnin ou a cima), normalmente missões de infiltramento e assassinação. As missões são importante não só para tornar o ninja mais forte, como pelo convivio que o Ninja ganha com outros ninjas da Aldeia. Por cada missão bem sucedida podes ganhar até 7 pontos de habilitações, dinheiro(ryo), 1 scroll para novo jutsu e 1 ponto de cumprimento.
|
Basicamente agora tens de ir escrenvendo textos em que narras o que o teu personagem faz. Se tiveres mais alguma duvida usa a secção de Duvidas do forum para não estar a criar muito Off-Topic neste Topico.
EDIT: Ainda tens estes dois links para ajuda. http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/guia-rapido-do-novo-membro-t6097.htm e http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-primeiros-passos-t5284.htm [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Aiko
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Sab Nov 27 2010, 13:37 | |
| Nome: Aiko Vila: Konoha Acompanhantes:Sozinho
|
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Sexo:  Idade: 18 Localização: Matosinhos Número de Mensagens: 146
Registo Ninja Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro): 3160 Total de Habilitações: 99,25 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Sab Nov 27 2010, 14:10 | |
| A pedido de várias famílias vou entrar  Nome: Kimahu Vila: Kirigakure Acompanhantes: Iwao (Sensei) | Spoiler: | | | A ver se aquela décima está do meu lado desta vez |
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Iwa

| |
| | Inscrições para o Torneio Genin! | |