| | Inscrições para o Torneio Genin! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Inscrições para o Torneio Genin! Seg Nov 22 2010, 17:28 | |
| Neste tópico poderão inscrever-se para participar no Torneio Genin. Antes de se inscreverem, não se esqueçam de ler as REGRAS DO TORNEIO. Nota: As inscrições estão abertas até ao dia 29 de Novembro! Ficha de inscrição| Código: | [b]Nome:[/b] Nome do Gennin a participar [b]Vila:[/b] Vila Natal do Gennin [b]Acompanhantes:[/b] Personagens secundárias que acompanharão o Gennin ao Torneio |
Ninjas Inscritos:
- Hayato Uchiha
- Selim Puraido
- Aburame Tsujido
- Katake
- Sarutobi Ishimaru
- Dokizune Kamui
- Nagato_Bien
- Joakun Uchiha
- Yushiko
Última edição por Annatar em Seg Nov 29 2010, 21:31, editado 4 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Seg Nov 22 2010, 17:45 | |
| Nome: Aburame Tsujido Vila: Konohagakure no Sato Acompanhantes: Koryuken & Hyuuga Akyama |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Seg Nov 22 2010, 18:04 | |
| Nome: Selim Puraido Vila: Sunagakure no Sato Acompanhantes: Takashi Miho (Jounin), Seiji Puraido, Kaoru Ngisa
Última edição por Annatar em Qua Nov 24 2010, 22:42, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Seg Nov 22 2010, 19:10 | |
| Nome: Katake Vila: Konoha Acompanhantes:Kinamaru
Última edição por Katake em Qui Nov 25 2010, 00:31, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Uchiha Sanford
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Seg Nov 22 2010, 20:26 | |
| Nome:Nagato_Bien Vila:Akatsuki Acompanhantes:Sozinho |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Seg Nov 22 2010, 20:42 | |
| Ninjas de Kuraigakure podem entrar?
se sim aqui fica a minha participação.
Nome: Dokizune Kamui Vila: Kuraigakure Acompanhantes: Ookabushi Suzako ~~ Irrequieto, ambicioso, gosta de rivalizar com kamui, mais forte do grupo… ~~ Cabelos brancos e compridos…
Jurumi Tsubame ~~ Calada, sossegada, calma, inteligente, perspicaz, curiosa… ~~ Cabelos intensamente loiros, apanhados dos dois lados fazendo tranças que se entrecruzam perto do peito, alta…
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Seg Nov 22 2010, 21:05 | |
| Mars, este torneio foi um pretexto dos Kages para testarem o poderio militar uns dos outros, como eu próprio disse ontem no chat e como pus hoje no anúncio.
Por mim tanto um como outro entram, pelo menos o Luffy não vejo problema, ele é um Genin de Kuraigakure, representa o Kawakage, como eu represento o Kazekage. Era suposto incluirmos vilas menores, isso com o intuito de deixar os nukes participar, desta vez. Acho que o Arashi neste momento está mais preocupado em avaliar a força dos outros do que com um rapazinho que fugiu x) |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Ter Nov 23 2010, 12:14 | |
| Nome: Sarutobi Ishimaru Vila: Konoha Acompanhantes:Sarutobi Atony ( O avôzinho!)
HERE I GO!!!! |
|
 | |

Sexo:  Idade: 15 Localização: Penedono/Viseu/Portugal Número de Mensagens: 38
Registo Ninja Nome: Joakun Uchiha
Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio Genin! Qua Nov 24 2010, 15:01 | |
| Eu também queria participar, mas não tenho acompanhantes, se alguem me quizer aconpanhar que diga alguma coisa aqui |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
| | Inscrições para o Torneio Genin! | |
|