Registo Ninja Nome: Shiro
Ryo (dinheiro): Nicles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Duvida - Secção de jutsus Sab Nov 06 2010, 15:41 | |
| Errr... pode até ser tolice (tá, é tolice)
Mas onde se encontra a secção de jutsus do forum? Eu não consigo encontra-la.
Me ajudem por favor. |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Duvida - Secção de jutsus Sab Nov 06 2010, 15:47 | |
| A Base de Dados do fórum só é disponível a users com mais de 2 mensagens... Acho que agora já a deves conseguir encontrar  |
|

Registo Ninja Nome: Shiro
Ryo (dinheiro): Nicles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida - Secção de jutsus Sab Nov 06 2010, 15:52 | |
| (então é automatico, o usuario da o devido "oi" pra galera e depois quando quiser fazer a ficha, ele percebe que não esta achando a seção de jutsus, aí ele pergunta onde esta, então automaticamente ele já possui duas mensagens. ) Arigatou Kadmos. ^^ |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Duvida - Secção de jutsus Sab Nov 06 2010, 16:15 | |
| É uma medida anti-plágio que nos estraga um pouco as coisas... Como são precisas 2 mensagens, evitam-se aqueles users que se inscrevem apenas para vir copiar, o que é bom. Mas aposto que alguns users novos também se vão embora porque lhes pedimos que usem uma Base de Dados que nunca encontram.  É algo a tratar quando se souber o que se pode fazer para evitar o plágio do trabalho do nosso escravo xP Dúvida tirada. Tópico Bloqueado. |
|